Cristiano Ronaldo

Vai lá dizer isso a todos os patrocinadores, vê se o próximo europeu se realiza. Ou podes tentar patrociná-lo [:D]

Foi uma atitude irreflectida do CR7, podia perfeitamente ter mantido a garrafa de água em frente dele e ter dito o que disse ao mesmo tempo que se borrifava para as de coca-cola e ignorava-as, pois se vamos entrar pelas atitudes moralistas então ele também deveria ter obrigado a retirarem de trás dele a publicidade à heineken, afinal de contas faz tão bem como a coca-cola. Continuo a admirá-lo pelas atitudes altruístas que tem na sua vida pessoal mas esta realmente saiu-lhe um bocado mal.

Se calhar ele não bebe coca-cola mas gosta de beber uma heineken, está no direito dele [:D]

Se a Coca Cola lhe pagasse directamente já podia ser.

Já vi fotos do Ronas a promover batidos herbalife e mais recentemente a promover mais um livro de baboseiras do charlatão mor do reino, Pinto Coelho.

Aliás há uma campanha antiga do Ronaldo quando ainda usava o mullet e não se podia rir, com uma lata de coca cola pousada em vários sítios do corpo.

É a tal coisa, podes tirar o homem da barraca, mas é muito difícil tirar a barraca do homem.

Se fosse outro desgraçado qualquer a fazer isto, nunca mais jogava pela seleção ou coisa parecida.

Uma coisa são as convicções pessoais, outra é denegrir a imagem de um patrocinador da competição.

O que tu chamas perfeita imbecilidade eu chamo espetacular atitude de um pai preocupado com a saúde dos filhos e um exemplo fantástico! O CR goste-se ou não dele é um exemplo a seguir por muitos em termos de saúde, respeito pelo corpo e pelo bem estar.

E já agora, parem de encher notícias de jornalixo, as ações da KO não sofreram porra nenhuma com isso, e a KO até vende muita água por acaso!

Ok, então se formos por aí temos de começar a destruir todos os outdoors de tabaco, álcool, até preservativos, certo?

Não sei como é que está a haver tanta gente com tanta dificuldade em perceber qual o "point" do episódio, passando até totalmente ao lado do mesmo. :sh)

Se a Coca Cola lhe pagasse directamente já podia ser.

Já vi fotos do Ronas a promover batidos herbalife e mais recentemente a promover mais um livro de baboseiras do charlatão mor do reino, Pinto Coelho.

Aliás há uma campanha antiga do Ronaldo quando ainda usava o mullet e não se podia rir, com uma lata de coca cola pousada em vários sítios do corpo.

É a tal coisa, podes tirar o homem da barraca, mas é muito difícil tirar a barraca do homem.

Se fosse outro desgraçado qualquer a fazer isto, nunca mais jogava pela seleção ou coisa parecida.

Uma coisa são as convicções pessoais, outra é denegrir a imagem de um patrocinador da competição.

Adoro ler estes comentários de superioridade moral... Tipo o gajo veio lá dos barracos já não tem dignidade vende-se por tuta e meia.

Não é isso. É o não saber estar e ter atitudes de taberneiro como esta.
Não é isso? Eu acho que é isso preto mo branco.
Atitude de taberneiro como esta? O quê que isto tem a ver com atitude de taberneiro?
Eu gostava era de ver cada um de vocês no dia a dia... Deve ser só virgens!! Nem um fdp soltam.
Faz lembrar o pessoal que reclama dos portugueses, como se eles fossem espanhóis!

Não é isso, obviamente ninguém é menos que ninguém.

É como o Lino diz, não tem a ver com as suas origens; mas sim com as atitudes que volta e meia toma.

Se fossemos seguidos e ouvidos como o CR7 é também seríamos considerados uns tipos das barracas. Tenho perfeita noção disso. Isto é válido para toda a gente, desde o feirante até ao CEO.

Não é isso, obviamente ninguém é menos que ninguém.

É como o Lino diz, não tem a ver com as suas origens; mas sim com as atitudes que volta e meia toma.

Claro que tem a ver com as origens...
E quais são essas atitudes? São diferentes de atitudes que qualquer pessoal toma no seu dia a dia por esse mundo fora?

O que tu chamas perfeita imbecilidade eu chamo espetacular atitude de um pai preocupado com a saúde dos filhos e um exemplo fantástico! O CR goste-se ou não dele é um exemplo a seguir por muitos em termos de saúde, respeito pelo corpo e pelo bem estar.

E já agora, parem de encher notícias de jornalixo, as ações da KO não sofreram porra nenhuma com isso, e a KO até vende muita água por acaso!
Tens um certo tique de dizer " parem " como se as opiniões diferentes da tua fossem automaticamente proibidas [:D]

Vejamos uma coisa:

Indiretamente o dinheiro que recebe da federação por participar no Europeu, vem da coca-cola (um dos patrocinadores da UEFA).

Atitude irrefletida. [8b]

Ok, então se formos por aí temos de começar a destruir todos os outdoors de tabaco, álcool, até preservativos, certo?

Não sei como é que está a haver tanta gente com tanta dificuldade em perceber qual o "point" do episódio, passando até totalmente ao lado do mesmo. :sh)
Lino, esquece, há certas personalidades como o Ronaldo, que por muito construtiva que seja a crítica que alguém lhe faça, vem logo os defensores assim em modo de emergência.
E eu, como já disse noutro tópico, não tenho nada a favor nem contra o ronaldo, agora, isto é um pouco como a política ou religião, não dá para discutir de forma saudável na maioria das pessoas.

Agora, vais fazer o favor de vestir o colete balístico que eu dou-te apoio moral [:)]

Claro que tem a ver com as origens...
E quais são essas atitudes? São diferentes de atitudes que qualquer pessoal toma no seu dia a dia por esse mundo fora?
Não estou bem por dentro do assunto ( apenas me fascina as pessoas com as unhas de fora lol ) mas uma personalidade conhecida mundialmente tem sempre muita responsabilidade nos actos que faz pois isso vai reflectir em especial nos mais jovens.
Não sei se este caso se enquadra nisto ou não, mas tu estása falar no pessoal no seu dia a dia mas é incomparável, quer se queira quer não.

Lino, esquece, há certas personalidades como o Ronaldo, que por muito construtiva que seja a crítica que alguém lhe faça, vem logo os defensores assim em modo de emergência.
E eu, como já disse noutro tópico, não tenho nada a favor nem contra o ronaldo, agora, isto é um pouco como a política ou religião, não dá para discutir de forma saudável na maioria das pessoas.

Agora, vais fazer o favor de vestir o colete balístico que eu dou-te apoio moral [:)]

Offtopic: isso é bem verdade, agora parece que só há extremos e o "ou estás comigo ou estás contra mim"

Adoro ler estes comentários de superioridade moral... Tipo o gajo veio lá dos barracos já não tem dignidade vende-se por tuta e meia.

Mas porquê, há dúvidas?

e35c4a584dd70d117d442d59f141329d.jpg

432b37771080727127c43ca66238a80b.jpg

Não estou bem por dentro do assunto ( apenas me fascina as pessoas com as unhas de fora lol ) mas uma personalidade conhecida mundialmente tem sempre muita responsabilidade nos actos que faz pois isso vai reflectir em especial nos mais jovens.
Não sei se este caso se enquadra nisto ou não, mas tu estása falar no pessoal no seu dia a dia mas é incomparável, quer se queira quer não.
Concordo que é incomparável, mas Ronaldo é um homem como outro qualquer. No meio de milhões de ações durante estes quase 20anos de carreira parece-me perfeitamente normal que haja um ou outro ato mais estúpido, mas que não passa disso. Para alguns isto quase parece um crime e comentam como se uma atitude como a de ontem, ou qualquer outra isolada dissesse alguma coisa sobre o homem. Para mim é perfeita estupidez.
O de ontem nem aí se enquadra, acho que no geral é um não assunto, foi até antes da conferência de imprensa embora com divulgação pelas nets fora.
Ganhou alguma relevância depois de Pogba ter feito o mesmo.
Para as marcas parece-me inconsequente neste momento.

Offtopic: isso é bem verdade, agora parece que só há extremos e o "ou estás comigo ou estás contra mim"
Uma coisa é 1 gajo como eu que por vezes faz tempestade em como de água feito parvo loool.

Outra coisa é a malta não saber lidar com opiniões diferentes. Simplesmente não têm capacidade para isso, olha, estudassem [:D]

Voltar
Superior