EscapeLivre
Well-known member
Percebo o que dizes, bom, na verdade, já se sabe que este tipo de pessoas muito conhecidas, dão logo aso a muito falatório, seja por coisas com lógica ou sem, nada de novo, mas no entanto acho que mesmo quando fazem algo mais errado, têm uma forte tendência a ser perdoados por muitos.Concordo que é incomparável, mas Ronaldo é um homem como outro qualquer. No meio de milhões de ações durante estes quase 20anos de carreira parece-me perfeitamente normal que haja um ou outro ato mais estúpido, mas que não passa disso. Para alguns isto quase parece um crime e comentam como se uma atitude como a de ontem, ou qualquer outra isolada dissesse alguma coisa sobre o homem. Para mim é perfeita estupidez.
O de ontem nem aí se enquadra, acho que no geral é um não assunto, foi até antes da conferência de imprensa embora com divulgação pelas nets fora.
Ganhou alguma relevância depois de Pogba ter feito o mesmo.
Para as marcas parece-me inconsequente neste momento.
Ao contrário de 1 polícia que se exalte e é logo criticado de forma barata.
Mas não concordo contigo quando dizes que o Dr Avent é superioridade moral, quer dizer, ele parece 1 bocado dono do seu nariz hahahahahah mas não exageres [