Cristiano Ronaldo

Concordo que é incomparável, mas Ronaldo é um homem como outro qualquer. No meio de milhões de ações durante estes quase 20anos de carreira parece-me perfeitamente normal que haja um ou outro ato mais estúpido, mas que não passa disso. Para alguns isto quase parece um crime e comentam como se uma atitude como a de ontem, ou qualquer outra isolada dissesse alguma coisa sobre o homem. Para mim é perfeita estupidez.
O de ontem nem aí se enquadra, acho que no geral é um não assunto, foi até antes da conferência de imprensa embora com divulgação pelas nets fora.
Ganhou alguma relevância depois de Pogba ter feito o mesmo.
Para as marcas parece-me inconsequente neste momento.
Percebo o que dizes, bom, na verdade, já se sabe que este tipo de pessoas muito conhecidas, dão logo aso a muito falatório, seja por coisas com lógica ou sem, nada de novo, mas no entanto acho que mesmo quando fazem algo mais errado, têm uma forte tendência a ser perdoados por muitos.

Ao contrário de 1 polícia que se exalte e é logo criticado de forma barata.

Mas não concordo contigo quando dizes que o Dr Avent é superioridade moral, quer dizer, ele parece 1 bocado dono do seu nariz hahahahahah mas não exageres [:p]

Uma coisa é 1 gajo como eu que por vezes faz tempestade em como de água feito parvo loool.

Outra coisa é a malta não saber lidar com opiniões diferentes. Simplesmente não têm capacidade para isso, olha, estudassem [:D]
Acho que no geral não há ninguém que não ache que as garrafas deviam ficar ali, que não lhe devia ter mexido, até porque é dali que sai também o seu salário.
Mas daí a fazer a tempestade vai uma longa distância. Até acho que o assunto está morto e enterrado. Serve para entreter, daí a 2dias já ninguém quer saber.

Ninguém está a dizer para mandarem o homem para Alcatraz para o resto da vida, mas daí a dizer que não se passa nada, lá está, é como diz o EscapeLivre, já começa a criar fortes suspeitas de idolatria ao homem, a quem tudo se perdoa e tudo não passa de uma simples brincadeirinha. Não é atitude nem postura de uma pessoa mundialmente famosa e exemplo para milhares, muito menos de um capitão de selecção. Ponto!

Cristiano Ronaldo

Ninguém está a dizer para mandarem o homem para Alcatraz para o resto da vida, mas daí a dizer que não se passa nada, lá está, é como diz o EscapeLivre, já começa a criar fortes suspeitas de idolatria ao homem, a quem tudo se perdoa e tudo não passa de uma simples brincadeirinha. Não é atitude nem postura de uma pessoa mundialmente famosa e exemplo para milhares, muito menos de um capitão de selecção. Ponto!

Precisamente. Algum dia um Figo, um Rui Costa fariam algo parecido?

Não é nenhum crime de lesa pátria, e só lhe fica mal a ele, cuspir no prato onde até já comeu.

Claro que é uma boa atitude alguém tão conhecido usar as suas acções para demonstrar o desagrado para com as bebidas açucaradas. Mesmo que isso lhe custe dinheiro.

Precisamente. Algum dia um Figo, um Rui Costa fariam algo parecido?

Não é nenhum crime de lesa pátria, e só lhe fica mal a ele, cuspir no prato onde até já comeu.

Sabes que não é mau as pessoas evoluírem. Eu também já fumei, e hoje sou totalmente contra todo a qualquer tipo de tabaco... evolução! [;)] Dá-me asco ver as pessoas a fumar à porta de edifícios e a atirar beatas para o chão. São manias... mas vê lá, eu já fumei e provavelmente fiz isso também muitas vezes!

O homem retirou 2 garrafas da frente dele, e o mundo parou em choque porque não há problemas maiores na nossa sociedade do que esse ... [:)][:)][:)]

Que ele já foi e é patrocinado por marcas de alimentos/bebidas nada benéficos para a saúde.

Tirou-as da frente porque a Coca-Cola trocou-o por outra estrela qualquer.
Mas achas mesmo que Ronaldo tirou as garrafas porque a marca o trocou por outro qualquer?
Ronaldo ou outra estrela qualquer se quiser ser patrocinado por essas marcas é já amanhã, é só uma questão de dezenas de milhões de euros.
Obviamente Ronaldo como qualquer outro já foi e é patrocinado por marcas com mais ou menos qualidade ou mais ou menos polémica, onde é que está o problema disso?
E vai continuar a ser, e não me espantaria um dia destes aparecer numa publicidade da coca cola ou da Pepsi.
O acto dele não foi um ato anti coca cola, do estilo cruzada como querem fazer parecer.
E nem acho como o Rasec que seja uma evolução de que no passado até concordava e agora não ou coisa parecida.
Do estilo o gajo é anti bebidas com açúcar.
Aposto que tem coca cola em casa, tal como a maioria das famílias no mundo.

O patrocínio da coca cola tem 10/15anos?

Estive uns dias no hospital, tiraram-me as cocas todas da frente, e mesmo eu a querer pagar insistiam que o bar não tinha. Não vi ninguém a reclamar disso!!

Em todo o caso mandava vir comida de fora e refrigerantes. [:D]:sh)

Acho que no geral não há ninguém que não ache que as garrafas deviam ficar ali, que não lhe devia ter mexido, até porque é dali que sai também o seu salário.
Mas daí a fazer a tempestade vai uma longa distância. Até acho que o assunto está morto e enterrado. Serve para entreter, daí a 2dias já ninguém quer saber.

@paulofer apesar de compreender o teu ponto, acho que o Lino tem muita razão.
Afinal, representar o País não é apenas marcar golos, é muito para além disso.
E, se na verdade ele representa o país ( e assim o é ) então há que ter estas questões em conta.

Sabes que não é mau as pessoas evoluírem. Eu também já fumei, e hoje sou totalmente contra todo a qualquer tipo de tabaco... evolução! [;)] Dá-me asco ver as pessoas a fumar à porta de edifícios e a atirar beatas para o chão. São manias... mas vê lá, eu já fumei e provavelmente fiz isso também muitas vezes!

O homem retirou 2 garrafas da frente dele, e o mundo parou em choque porque não há problemas maiores na nossa sociedade do que esse ... [:)][:)][:)]
Não parou nada [;)]
O mundo continua, fala-se deste assunto de uma forma normal mas muitos acham que se está a tentar fuzilá-lo, mas não, apenas a criticar, e desde que de forma construtiva, é normal e saudável, certo?

Não parou nada [;)]
O mundo continua, fala-se deste assunto de uma forma normal mas muitos acham que se está a tentar fuzilá-lo, mas não, apenas a criticar, e desde que de forma construtiva, é normal e saudável, certo?

Não sei qual o carácter construtivo de iniciar a discussão apelidando o homem de imbecil.

Não sei qual o carácter construtivo de iniciar a discussão apelidando o homem de imbecil.
Talvez, mas se alguém o considera isso.......está no seu direito, ou não?
Nunca esquecer que as atitudes de certas personalidades influenciam positiva ou negativamente o resto.
Não estando eu a querer dizer que o acho imbecil ou não.

De imbecil deve ter pouco, até porque é preciso alguma inteligência para ler o jogo em campo, agora que a atitude que ele teve se pode chamar imbecil, disso não tenho dúvidas.

Talvez, mas se alguém o considera isso.......está no seu direito, ou não?
Nunca esquecer que as atitudes de certas personalidades influenciam positiva ou negativamente o resto.
Não estando eu a querer dizer que o acho imbecil ou não.

Está... mas então não consideremos o feedback... construtivo.

Voltar
Superior