Cristiano Ronaldo

Agora era giro ver o Ronaldo a eliminar os seus carros de luxo em prol do ambiente [:D]

Ai, verdisses e mania do tofu com adoçante....
E as criançinhas que são exploradas quando fazem os equipamentos e calçado que ele tanto gosta de usar?!

Hipocrisia? Que é isso?

Last edited:
E as criançinhas que são exploradas quando fazem os equipamentos e calçado que ele tanto gosta de usar?!

Hipocrisia? Que é isso?
Mas eu tava na brincadeira hóme.

Agora mais a sério: estes assuntos estão carregadinhos de hipocrisia...

Hipocrisia? Que é isso?

Eu não sei se tiveste essa conversa como brincadeira ou de forma seria, mas há quem use essa narrativa de forma seria aplicada a muitos produtos que vão desde equipamentos , as bananas e ao chocolate.

Na verdade esses produtos não são usados pelo cr7 mas sim por toda a gente

por outro essa conversa da vitimização é nojenta, ridicula e absurda, a ser verdade é grave mas não somos nós os culpados nem os consumidores, das lei laborais de outros paises soberanos, se são explorados a trabalhar imagina sem trabalharem, morriam de fome.
Seja como for isso é "um não assunto" e "um não problema" problema sim é ver por exemplo em Lisboa portugueses a dormirem na rua e ver refugiados de guerra nenhuma a dormirem em hoteis, isso sim é um problema!

800

título: "quando estás de férias com a tua namorada e te salta um marroquino para dentro do barco..."

Eles e 80% dos portugueses, por muito que isso custe a admitir a muitos. [:D]

Custe a admitir? porquê? somos em maioria morenos latinos, obviamente mais parecidos com um marroquino que com um nordico.

No entanto o sermos morenos e parecermos não faz sermos , até porque de cabeça somos bem diferentes.

Custe a admitir? porquê? somos em maioria morenos latinos, obviamente mais parecidos com um marroquino que com um nordico.

No entanto o sermos morenos e parecermos não faz sermos , até porque de cabeça somos bem diferentes.

E podemos fazer de conta que não temos herança cultural e genética do tempo em que os árabes e mouros cá viveram e mandaram...

E podemos fazer de conta que não temos herança cultural e genética do tempo em que os árabes e mouros cá viveram e mandaram...

Herança cultural é discutível , não estou a dizer que não exista, mas a herança não é unilateral de um povo ou numa direção , a herança cultural existe para com todos os povos e de todos. Os mouros africanos do norte de Africa já era ela um grande mix de heranças culturais antigas da Antiguidade,mas temos costumes, por exemplo o consumo de caracois que era e ainda é mais no sul, é uma dessas praticas culturais, em Marrocos comem-se muitos caracois mas antes dos mouros já eramos morenos, ou pelo menos mais morenos que os do norte da europa.
Na verdade as heranças tanto dos mouros como as nossas vieram das influências das antigas civilizações, Gregos, Romanos , Egipto e povos da Mesoptania

Percebe agora sr. Cristiano?
Tal como você gosta de ver os seus contratos de publicidade cumpridos na integra, a UEFA, e a Selecção que representa tambem!

825ecf8a4c3bcfdfc609e22de369aafb.jpg

Um artigo muito interessante escrito pelo Pedro Candeias no Expresso

Cristiano-Ronaldo-envelheceu-e-esta-tudo-bem

Esse Pedro Candeias sempre me pareceu um produto de laboratório que apareceu nos jornais a falar de futebol onde outras coisas.
O CR7 sempre teve as suas dietas e o cuidado com o seu fisico, não é novidade com a velhice sempre foi assim e já no euro 2004 era, todos sabem isso , todos menos o Pedro Candeias pelos vistos.[:blush:]

Esse Pedro Candeias sempre me pareceu um produto de laboratório que apareceu nos jornais a falar de futebol onde outras coisas.
O CR7 sempre teve as suas dietas e o cuidado com o seu fisico, não é novidade com a velhice sempre foi assim e já no euro 2004 era, todos sabem isso , todos menos o Pedro Candeias pelos vistos.[:blush:]

Não vejo nada de errado nem de desvalorização no artigo do jornalista. Vejo, e li, um artigo de opinião consistente e que expõe uma realidade que todos podemos ver.

Um jogador mais racional, mais concretizador e eficiente, e menos disponivel fisicamente, porque obviamente tem 36 anos!

Don´t shoot the messenger.....

Back