Cristiano Ronaldo

citação:Originalmente colocada por Eliselotus

depois de dizerem que ele era odiado em inglaterra, ia ser impedido de entrar no pais por toda a gente o reconhecer e lhe começar a dar porrada....ele lá jogou e marcou e toda a gente festejou! lá se foi mais um mito AHO:D

agora é a vida privada dele e os 38mil euros...tudo serve para o chatear, mas ele ja provou ser superior a este tipo de comentarios e gente.

o melhor da Merche sao as amigas:D
Por acaso eram mesmo os tablóides ingleses que diziam que ele não ia ter vida fácil, e mesmo ontem ou anteontem na RTP passou uma reportagem à porta de Old Trafford onde alguns adeptos ainda diziam que ele devia ir embora.

Mas agora com os jogos e os golos esquecem tudo facilmente... pode-se dizer que se safou bem, apenas com uma vandalização da casa.

Noticias dessas passam-me despercebidas.Para lavar roupa-velha já chega o Sic 10 horas e o programa do Manuel Luis Goucha na TVI.

Só ele não deve ver que a Merche é que lucra à grande com o namoro. Só a publicidade que se faz ao nome dela....

Mas pronto.. Eu ia de comboio como o outro disse!.. Lol

Consta k na casa nova dela em gaia akilo é ramboia atras de ramboia,muita droga a mistura e pessoal duvidoso e outros conhecidos la metido a noite toda!!
e tbm concordo k o ronaldo é cromo em andar atras dela[8]

citação:Originalmente colocada por jts

Já para o Olá Love 2 Dance ela levou o ex-namorado... deve-lhe meter forte os palitos!

Mas pronto, enquanto cair o bago para a branca e casas e afins, ela há-de lhe dar sempre o pito e outras coisas...

Ninguém o manda a ele ser burro, ainda para mais com essa cota celulitosa :D

acho que nunca concordei tanto contigo

citação:Originalmente colocada por Du

Consta k na casa nova dela em gaia akilo é ramboia atras de ramboia,muita droga a mistura e pessoal duvidoso e outros conhecidos la metido a noite toda!!
e tbm concordo k o ronaldo é cromo em andar atras dela[8]
´
Sei de fonte segura que isso é verdade ;)
Vai á 5ª feira ao estado novo e está lá ela batidinha com as amigas ;)

O Ronaldo deve estar mais lento a jogar á bola....são os palitos a crescer à força toda na cabeça do gajo....passa a ser o "Boi de Old Trafford".[}:)][}:)][}:)]

Por causa de gajos parvos como estes, é que existe aquele tipo de mulher...tanto amor, tanto amor, mas é à carteira....[xx(]

citação:Originalmente colocada por giotto

O puto é um bocado imaturo e esta Merche já tem muitos Km no corpo e como tal tem a escola toda....
E os €€€€€€€€ exercem uma atracção fatal sobre certas pessoas.
Ele tem muitos €€€€ e ela tem um irmão que a orienta ( e que tb se vai orientando né ;))e ela como gaja batida que é tem o "CORPINHO PARA DAR AO MANIFESTO, QUE POR SINAL JÁ VAI DANDO MOSTRAS DE ALGUMA DECADÊNCIA". Acho que podia ter arranjado muito, muito,muito melhor. Eu de facto tenho muita peninha do rapazinho. Onde quer que aparece anda sempre com um cortejo de chularia atrás, começando pelos familiares. É pena que não tenha ninguém que lhe abra os olhos, porque se calhar quando os abrir já vai ser tarde.
Lembram-se do Dani? Só queria P**** e vinho verde. Pois hoje se calhar está a viver à conta do Papá médico.

O Ronaldo sofre daquilo que se chama "Sindrome da Pobreza".
Puto que até à bem pouco tempo não tinha nada e de repente vê-se nos pincaros da fama e do proveito que ela dá.
Compra desenfreada de grandes Bombas, casas, jóias para as madames da corte, satisfação de desejos absurdos (a mana Ronalda quer por força ser a Shakira portuguesa), aluguer de jactos e Helis privados, enfim... mas o dinheiro é dele e que lhe faça muito bom proveito.

ESTÁDE MAIS [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

E a prova de que ela só quer é publicidade é que se chateou quando os tabloides ingleses deram-na como uma desconhecida...

Li no Jornal 24Horas que o Ronaldo agora quer papar a Soraia Chaves, e que anda a mandar-lhe SMS's!
532.gif

Back