Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo...

Cristiano Ronaldo...

...provavelmente o futuro melhor jogador do mundo:(:( esta numa forma o rapaz... ate assusta, tenho orgulho em que seja PORTUGUÊS :)

Com o quaresma e o c.ronaldo na nossa selecção e um ponta de lança para encostar tipo hugo almeida é um gaijo com cabedal para dar luta aos centrais ficamos com um grande ataque para a nossa selecção:)

Realmente o gajo não para esta época! Ao menos ele está a causar sensação... já o Mourinho vai de mal a pior com o Chelska.

E é bom que o Ronaldo jogue assim, para calar os ingleses e muitos portugueses que ainda andam amuados com o dedidinho do menino.

citação:Futebol/Inglaterra: Alex Ferguson é só elogios para Cristiano Ronaldo As exibições e os golos de Cristiano Ronaldo estão deixar o seu treinador, Alex Ferguson, tremendamente satisfeito. Terminado o jogo de hoje, em que o internacional português marcou mais dois golos, somando 12 no que vai decorrido de época e colocando-se a apenas três de ganhar uma aposta estabelecida com Ferguson, este referiu à comunicação social: “Acredito que vou perder o meu dinheiro. Mas como se trata de uma aposta escocesa, se ele atingir os 15 golos eu altero a aposta. Posso fazê-lo porque sou o treinador... Fico feliz por ele, porque trabalha muito. Ainda está em fase de aprendizagem. A sua habilidade para passar a bola tem-no ajudado bastante esta época. O seu passe tem sido muito bom. Isso demonstra que está a ficar mais maduro. Está a ser fantástico e melhora a cada dia que passa...”.

citação:Originalmente colocada por ricardohdi

Com o quaresma e o c.ronaldo na nossa selecção e um ponta de lança para encostar tipo hugo almeida é um gaijo com cabedal para dar luta aos centrais ficamos com um grande ataque para a nossa selecção:)

o quaresma só quando sair do porto é que vai merecer o lugar que já deveria ser dele há algum tempo...[xx(]

o cristiano anda a levar manchester às costas,está muito bem![^]
mas nota-se que o manchester está muito dependente dele,o que não é bom para a equipa.O cristiano para entrar na luta do melhor do mundo tem que ganhar títulos..vamos ver se o manchester ganha alguma coisa este ano.

citação:Originalmente colocada por AlCoEntre

citação:Originalmente colocada por ricardohdi

o quaresma só quando sair do porto é que vai merecer o lugar que já deveria ser dele há algum tempo...[xx(]

o cristiano anda a levar manchester às costas,está muito bem![^]
mas nota-se que o manchester está muito dependente dele,o que não é bom para a equipa.O cristiano para entrar na luta do melhor do mundo tem que ganhar títulos..vamos ver se o manchester ganha alguma coisa este ano.

Este ano atrevo-me a dizer que o Man united vai ganhar o campeonato se ele manter este nivel:)

citação:Originalmente colocada por JRodrigues

citação:Originalmente colocada por 16v

E agora os críticos não falam ?!

O C.Ronaldo já é o melhor há muito tempo :)

Estou aqui e continuo a dizer, não há lugar para prima donnas no futebol, e esse puto é um deles..

Eu acho que ele agora está mt melhor, tb por culpa dos ingleses que só criticavam e ele agora está a mostrar que eles não têm melhor.:)

citação:Originalmente colocada por 16v

E agora os críticos não falam ?!

O C.Ronaldo já é o melhor há muito tempo :)

Estou aqui e continuo a dizer, não há lugar para prima donnas no futebol, e esse puto é um deles..
Não há lugar?

A mim parece-me que o Cristiano Ronaldo é uma das figuras de proa de um dos melhores clubes do Mundo.

Isso não é um "lugar" na tua concepção enviesada?...

Podes dizer que não gostas dele, agora afirmar que "não há lugar" é absurdo.

citação:Originalmente colocada por Lukin
Não há lugar?

A mim parece-me que o Cristiano Ronaldo é uma das figuras de proa de um dos melhores clubes do Mundo.

Para ti pode haver, para mim não.

citação:Originalmente colocada por Lukin
Não há lugar?

Para ti pode haver, para mim não.
Lamento informar-te, mas a decisão não é tua.

Felizmente.

Voltar
Superior