Cristiano Ronaldo

SPORTTV anunciou que comprou os direitos da Liga Saudita em exclusivo para Portugal

Vai transmitir todos os jogos de Ronaldo e duas partidas por jornada do campeonato, com prioridade para os treinadores portugueses.

Fm1SguzXoAEQC_l

[:D][:D][:D]

IPTV resolve. Mas não estou à espera de futebol espetáculo.. Apesar de estes campeonatos pobres taticamente proporcionarem por vezes jogos disputados. Uma espécie de brasileirão com turbante.

Eu não tenho visto os jogos, apenas vejo as notícias que me aparecem à frente, que o Ronaldo não brilha, que o presidente diz para lhe passarem a bola, que não marcou, que esteve muito apagado.. etc ,

alguém tem acompanhado e tem opinião própria de como está de facto a correr?

Eu não tenho visto os jogos, apenas vejo as notícias que me aparecem à frente, que o Ronaldo não brilha, que o presidente diz para lhe passarem a bola, que não marcou, que esteve muito apagado.. etc ,

alguém tem acompanhado e tem opinião própria de como está de facto a correr?

Não tens visto noticias, tens visto circo para click baite como esta última do treinador.
O que queres que te digam quando fez 2 jogos e joga há uma semana? Sendo que a maior parte do pessoal se está completamente a marimbar para a liga árabe, a não ser os haters que a julgar pela quantidade de comentários que essas notícias têm devem ser espectadores assíduos.

Voltar
Superior