Cristiano Ronaldo

Calma!....a culpa é dos outros.....nunca é dele.....

É um jogador de top mundial, no máximo da sua forma, melhor que nunca, ainda tem mais pelo menos 10-15 anos pela frente a este altíssimo nível e continuará a ser o melhor jogador do mundo durante todo esse tempo...

Eu não tenho visto os jogos, apenas vejo as notícias que me aparecem à frente, que o Ronaldo não brilha, que o presidente diz para lhe passarem a bola, que não marcou, que esteve muito apagado.. etc ,

alguém tem acompanhado e tem opinião própria de como está de facto a correr?

eu vi um bocado dos jogos.

sinceramente é exactamente o mesmo Ronaldo que vimos no último ano, tanto no Manchester como na selecção. Muita vontade, muita garra, muita entrega, mas as coisas jamais correm bem, especialmente porque o corpo não corresponde como ele quer.

agora claro que ele acabou de chegar, pode melhorar, etc, tudo certo, mas a verdade é que isto já começa a repetir-se em muitos sítios. Eu costumava dizer que o que fazia o Ronaldo melhor que o Messi era de que ele podia mudar para qualquer clube, mas mesmo assim conseguia partir tudo e ganhar o que fosse preciso.

agora.... é o contrário.

Vocês vão ver , Ronaldo vai jogar até aos 56 🤣anos , para bater o recorde mundial do japonês Miura de 55 (jogador futebol mais velho no ativo) , a vir jogar para o Oliveirense.

Last edited:
eu vi um bocado dos jogos.

sinceramente é exactamente o mesmo Ronaldo que vimos no último ano, tanto no Manchester como na selecção. Muita vontade, muita garra, muita entrega, mas as coisas jamais correm bem, especialmente porque o corpo não corresponde como ele quer.

agora claro que ele acabou de chegar, pode melhorar, etc, tudo certo, mas a verdade é que isto já começa a repetir-se em muitos sítios. Eu costumava dizer que o que fazia o Ronaldo melhor que o Messi era de que ele podia mudar para qualquer clube, mas mesmo assim conseguia partir tudo e ganhar o que fosse preciso.

agora.... é o contrário.

Do que tenho visto é isto mesmo.

Claro que acabou de chegar e que para subir de rendimento talvez precise de mais tempo, mas fica a dúvida se conseguirá de forma significativa. O seu futebol é técnico mas também bastante fisico (um pouco como o Mbappe) e a idade conjugada com a paragem prolongada, quebrou muito o ritmo.

Mas continua bastante focado e empenhado.

Da última vez que verifiquei, um ministro demitiu-se 😂
Para mim atingir o que o Ronaldo atingiu, nem sequer é comparável com chegar a primeiro ministro de Portugal.
Um ministro serve para enriquecer ilicitamente. O que Ronaldo ganhou, até à data tem sido legal e deve criar mais postos de trabalho e ajudar mais, à proporção do que um governo. Que apenas serve para roubar o povo.
Cada um tem direito à sua opinião, eu sou da opinião que fazer chacota de tudo o que tiver a ver com o Ronaldo é só ridículo.

o treinador já está é a ver a vida a andar para trás [:D]

se o Ronaldo não começar a render, que é que ele vai fazer? Metê-lo no banco?

LOL

o treinador já está é a ver a vida a andar para trás [:D]

se o Ronaldo não começar a render, que é que ele vai fazer? Metê-lo no banco?

LOL
O Ronaldo ainda agora chegou e já o treinador dele diz que o jogador está de saída para a Europa.
Diz bem de mais uma confusão à volta de cr7

O Ronaldo ainda agora chegou e já o treinador dele diz que o jogador está de saída para a Europa.
Diz bem de mais uma confusão à volta de cr7

Mais um sítio onde não conseguiram compreender nem estar ao nível do glorioso Ronaldo.

Back