Cristiano Ronaldo

Lol.. Aliás este tópico é o exemplo disso.. Ou se calhar não, o que se vê aqui é um monte de aziados só a aguardar que algum jogo corra mal ao rapaz para saírem 'da toca', ou mesmo quando ele faz alguma coisa de jeito, porque afinal é um "campeonato de coxos". [:D]

Triste forma de estar na vida.

Eh pah, mas aziados porquê...

É-me indiferente se o Ronaldo marca ou não ou joga bem ou mal. O que ganho eu com isso?

A idade apanha toda a gente e ele não é excepção. Parece é que só ele e os adeptos fanáticos é que não vêem isso.
Resolveu capitalizar o que fez durante a vida, nada contra, acho até muito bem.

Os crentes na Igreja de Santo Ronaldo continuam a exultar quando ele faz o seu trabalho, marca um golo, contra jogadores e equipas muito mais fracas do que estava habituado a defrontar até agora.

É giro, chega a ser giro. O que não percebem é que a "triste forma de estar na vida" é apenas uma visão objetiva da coisa, e não o embarcar com a turba ululante que acha que o Cristiano Ronaldo ainda é um semi-deus e indiscutivelmente o melhor jogador do mundo. Já não é, nem poderia ser, abram os olhos, pf.

Foi um bom livre, não é qualquer um que faz aquilo.

O divertido é a necessidade de exaltar qualquer conseguimento do Ronaldo a qualquer custo, mesmo que seja a jogar contra coxos...

Com as poucas equipas lá do sítio que podem competir pelo título, a coisa já é bem diferente. Os chutos bons normalmente são nas garrafas de água... [:D]

Mas é bonito, assim, esta religião e a idolatria. Como de costume, é uma crença que é impermeável a qualquer argumentação lógica.

Deixa de ser hater, pá! E deixa os lovers* acríticos tomar conta do tópico! [:p]

*Ups, não é lovers, é fãs!!

É-me indiferente se o Ronaldo marca ou não ou joga bem ou mal. O que ganho eu com isso?

A idade apanha toda a gente e ele não é excepção. Parece é que só ele e os adeptos fanáticos é que não vêem isso.

Os crentes na Igreja de Santo Ronaldo continuam a exultar quando ele faz o seu trabalho, marca um golo, contra jogadores e equipas muito mais fracas do que estava habituado a defrontar até agora.

É giro, chega a ser giro. O que não percebem é que a "triste forma de estar na vida" é apenas uma visão objetiva da coisa, e não o embarcar com a turba ululante que acha que o Cristiano Ronaldo ainda é um semi-deus e indiscutivelmente o melhor jogador do mundo. Já não é, nem poderia ser, abram os olhos, pf.

Fogo, ó Avant, diz-me onde moras para eu te ir dar um aperto de mão pessoal pela tua lucidez! apr:)apr:)apr:) [:D]

O pseudo-argumento absolutamente patético de que é só invejosos de mentalidade pequenina que cultivam a mediocridade e têm ciúmes de um tuga bem-sucedido só comprova à saciedade a irracionalidade e a recusa em constatar evidências, mas pronto, afinal estamos a falar de futebol, não é? [;)]

É-te indiferente, mas estás aqui praticamente todos os jogos e sempre a dizer mal dele...
É-te indiferente e escreves um texto destes com termos completamente sem sentido do início ao fim do texto, que só têm um único objetivo achincalhar, nada mais.
Este texto mostra exatamente o contrário do que dizes, nem Ronaldo te é indiferente como até te chateia o que os outros acham dele, vê-la tu bem!!
Até te chateia os outros acharem que ele é o melhor do mundo (mesmo que aqui no fórum ninguém diga nada nem sequer perto disso)

Até dá para rir, e o melhor é que ainda tens apoiantes...

Para terminar em grande...
E ainda mandas os outros abrir os olhos... só para veres o quanto o Ronaldo te incomoda!

Last edited:
Do mesmo modo que estou aqui a falar de n assuntos, neste fórum que é o meu guilty pleasure desde há 20 anos... [:D]

O Ronaldo não me incomoda rigorosamente nada, porque haveria de incomodar?

Já o mesmo não posso dizer de malta que é incapaz de discutir alguma coisa de modo minimamente racional, pela devoção que têm a uma figura qualquer.

Podem usar todas as falácias lógicas do mundo, que a mim não me convencem... [;)]

Adeptos fanáticos existem em todas as discussões acerca de futebol. E o que eu vejo neste tópico são essencialmente dois tipos de intervenção: de quem é confessamente adepto de um dos maiores jogadores de futebol da história e que tem orgulho por este ser português, e de quem claramente odeia o tipo e o que quer é vê-lo terminar a carreira da forma mais humilhante e auto-destrutiva possível. Não estou a dizer que pertences a este último grupo, mas também não vejo aqui o tal fanatismo a favor do CR7 que tanto referes.

😝😝😝😝
21ef52778d6719643c8ada67134ea687.jpg

Eu tenho andado a arrasar o FS de forma bem directa desde sempre, pelo futebol mediocre que a seleção apresentou quando tivemos algumas seleções bastante fortes! Também sou hipócrita? Ou será que ele disse que o FS era um grande amigo dele em alguma situação que eu não me lembro??

Este gajo a arrasar de forma indirecta o Fernando Santos. Além de covarde é um gajo sem espinha dorsal, um autêntico hipócrita.

Que era um dos principais diáconos da Igreja CR7, foi preciso ele ser mal educado em directo numa substituição para finalmente lhe por o dedo no nariz. Mas já ia tarde.

Vamos lá ver se o Martinez sentar o CR7 no banco ou substitui-lo aos 60/70min se ele continua a dizer que se respira um ar novo na seleção.

Entretanto a Georgina para promover a nova temporada de "Eu Georgina" deu ontem uma entrevista a um canal televisivo espanhol.

Nessa entrevista disse:

"Cristiano y yo no somos materialistas"

"Le he regalado 3 coches"

"Tener avión privado no tiene tantas ventajas"

"Tengo 150 bolsos (malas de senhora)"

"En casa no se tira comida, si no quieren se queda para merendar. A veces les pongo vídeos de niños pobres que no tienen nada que comer para que vean lo que les puede pasar"​​

Esta gente não tem noção 😱

Várias ressalvas. Por onde a bola passou, podiam estar só três ou a equipa toda na barreira. Foi um livre típico á Ronaldo, do gênero vou mandar uma bojarda a ver se esta gaita passa.

No entanto é curioso que bem passando a barreira, ainda faz relembrar os livres que Ronaldo marcava no auge dos seus 20s, onde a bola apanha efeitos que dificilmente o Guarda redes consegue defender. E fazer isto ainda com 38 anos, há que dar mérito ao Homem.
Mas bem em 90 livres já conseguiu marcar 1.

Nas Arábias pode continuar a tentar, mas por favor na seleção que deixe isto para quem percebe da poda. Que continue a marcar muitos golos na seleção de primeiro toque no qual é exímio

O ultimo paragrafo envelheceu bem[:D][:D]

Entretanto a Georgina para promover a nova temporada de "Eu Georgina" deu ontem uma entrevista a um canal televisivo espanhol.

Nessa entrevista disse:

"Cristiano y yo no somos materialistas"

"Le he regalado 3 coches"

"Tener avión privado no tiene tantas ventajas"

"Tengo 150 bolsos (malas de senhora)"

"En casa no se tira comida, si no quieren se queda para merendar. A veces les pongo vídeos de niños pobres que no tienen nada que comer para que vean lo que les puede pasar"​​

Esta gente não tem noção 😱

Não vejo nada de especial nessas declarações. Mas pronto, com vontade tudo serve para dizer mal.

Se ganham imenso dinheiro é natural que vivam e consumam em conformidade, eu faria o mesmo.

Back