Cristiano Ronaldo

Avant, o meu unico post foi esse aí em cima. Não ataquei nem defendi o CR.

Apenas adjectivei os donos dos comentários!

😂

Talvez se lhe pagassem mais um pouco 🤭.

Na verdade acho positivo vê-lo irritado, é sinal que não está resignado à pré reforma. Admiro isso nele.

[:D]

Na verdade é essa resiliência que o levou ao topo e que irrita tantos tugas duma choldra habituada à resignação e ao conformismo

O Ronaldo está a ser assado em lume brando....não sei quanto mais tempo o gajo vai aturar o que lhe estão a fazer. Triste fim de carreira...o twitter é um fartote de gozo. Tenho pena que este monstro da bola tenha de ouvir os insultos constantes...pôs-se a jeito.

Que importa isso, se ao fim do dia tem mais umas dezenas de milhares de petrodólares de origem absolutamente fidedigna na conta...? [:p] [;)]

Talvez se lhe pagassem mais um pouco 🤭.

Na verdade acho positivo vê-lo irritado, é sinal que não está resignado à pré reforma. Admiro isso nele.

Tal e qual apr:) A única forma que ele tinha de mostrar a frustração por ter perdido o jogo, como bom desportista, homem adulto e ídolo que é, era ter (mais) uma atitude correctíssima, que foi reagir de forma violenta e bruta a pontapear uma garrafa. E felizmente estava sozinho, sem absolutamente ninguém à volta que ele pudesse ter atingido com mais este nobre acto, revelador de uma grande ambição e carácter!!!

[:D]

Na verdade é essa resiliência que o levou ao topo e que irrita tantos tugas duma choldra habituada à resignação e ao conformismo
Resiliência também tem o Costa. Há cerca de oito anos tinham-lhe antecipado o funeral político e ele ainda aí anda no topo.

Ou se outros da equipa dele marcarem em vez dele. Não se lembram como ele ficou lixado no mundial por terem dado o golo ao Bruno Fernandes em vez dele?

Vai ficar na história como um dos melhores de sempre, mas tem uma personalidade muito egocêntrica e mesquinha.

Um dos melhores futebolistas de sempre, totalmente inegável. Mas um feitio da treta, totalmente em contraste com o talento, também.

Não aceitar a derrota nem se resignar aos efeitos da idade, lutando contra isso com todas as forças que tem é definido como "um feitio da treta." Deves conhecer o gajo de algum lado para dizeres isso lol. Feito da treta para mim é passear pelas internets a falar mal deste e daquele.

Estas atitudes intempestivas quando as coisas não lhe correm bem são inerentes à importância desmedida que ele dá ao sucesso pessoal e profissional. Ele é ídolo é por isto, pela sede de vitória e conduta disciplinada que sempre teve. O resto são detalhes.

Resiliência também tem o Costa. Há cerca de oito anos tinham-lhe antecipado o funeral político e ele ainda aí anda no topo.

Um exemplo de mrd, desculpa a assertividade!

A resilência do Costa é feita fela estupidez de 2.1 milhões de tugas

Um exemplo de mrd, desculpa a assertividade!

A resilência do Costa é feita fela estupidez de 2.1 milhões de tugas

Desses 2,1 milhões tugas estúpidos que votam no Costa, a maioria deve ser fã do Ronaldo. A estupidez é só votar no Costa, pois claro. Depois fazem vida de redes sociais e de idolatrar jogadores de futebol e isso é cá um atestado de inteligência... [:D]

Back