Cristiano Ronaldo

Dúvida de quem percebe pouco de estética masculina... Já devem ter visto esta "notícia";

Ora, segundo os próprios, pintam as unhas de preto não por razões estéticas (meu deus, nem pensar!) mas por razões médicas;

Ok, se esse é o caso, então porque não usam verniz...incolor? Alguém sabe?

Pintam de preto para não ser visível o preto dos pisões que sofrem nos jogos... É essa a razão.

Então e eu citei alguém quando "gozo" com o facto de continuarem a defender o "menino", mesmo quando faz porcaria atrás de porcaria? É esse constante relativizar da coisa, de forma mais directa ou indirecta, só porque é o maior jogador português de todos os tempos (e um dos maiores a nível absoluto) que eu critico aqui sempre de forma corrosiva, sem dúvida, mas depois só enfia a carapuça quem quiser e achar que o deve fazer. [;)]

Então e eu citei alguém quando "gozo" com o facto de continuarem a defender o "menino", mesmo quando faz porcaria atrás de porcaria? É esse constante relativizar da coisa, de forma mais directa ou indirecta, só porque é o maior jogador português de todos os tempos (e um dos maiores a nível absoluto) que eu critico aqui sempre de forma corrosiva, sem dúvida, mas depois só enfia a carapuça quem quiser e achar que o deve fazer. [;)]
O que tu não entendes, (e foram vários os comentários no mesmo sentido) é que a tua "imagem" fica pela rua das amarguras tal a gratuitidade dos teus posts neste topico...
E andas por aqui desde 2003...IMO, if you know what i mean

O moço agora coçou as bolas em público? Num país daqueles?[:D]

Continua com dificuldade em aceitar criticas e parece não compreender que todas as carreiras têm um apogeu e uma fase de declinio.

Cada vez mais isolado. Cada vez mais a sair pela porta pequena.

O que tu não entendes, (e foram vários os comentários no mesmo sentido) é que a tua "imagem" fica pela rua das amarguras tal a gratuitidade dos teus posts neste topico...
E andas por aqui desde 2003...IMO, if you know what i mean

Não estou minimamente preocupado com isso, como é evidente. Sei bem o que as minhas participações neste fórum valem e não valem e a qualidade de muitas das minhas intervenções. Nuns tópicos é mais para dar rédea solta à ironia e à provocação saudável, já noutros o tom é muito mais sério, construtivo e produtivo. As pessoas deviam dar muito menos importância aos primeiros e focar-se mais nos segundos, mas é o que é. Além de que a "visibilidade" de certas intervenções e de certos tópicos é muito diferente entre si, o que muitas vezes leva as pessoas a ficar com uma imagem destorcida da realidade e a não conseguirem ver a "big picture". [;)]

O moço agora coçou as bolas em público? Num país daqueles?[:D]

Continua com dificuldade em aceitar criticas e parece não compreender que todas as carreiras têm um apogeu e uma fase de declinio.

Cada vez mais isolado. Cada vez mais a sair pela porta pequena.

Talvez mais importante do que isso, se me permites, é que, embora por cá não tenhamos muito essa preocupação, erradamente, nos outros países há regras que temos de cumprir escrupulosamente, sob pena de respondermos por essas faltas, o que é necessário nunca perder de vista...

Óbvio. Respeitar a cultura e usos dos países que nos recebem.
Mas o rapaz anda de cabeça perdida. Parece estar cada vez mais isolado num mundo só dele.

Independentemente de qualquer retórica "die hard fans vs antis", acho impossível não sentir um pouco de vergonha alheia com o que se está a passar...

E que já nem são as qualidades técnicas como futebolista que estão em causa. Ficaram todos ofendidos por eu ter associado o Ronaldo a "podes tirar o homem da barraca...", mas a história está a provar isso mesmo.

Ronaldo é um tipo com muito pouca sorte.

Não deixa de ser impressionante onde o talento e o trabalho árduo e conseguiram levar.

Óbvio. Respeitar a cultura e usos dos países que nos recebem.

Mas o rapaz anda de cabeça perdida. Parece estar cada vez mais isolado num mundo só dele.
E é pena, pelo prestígio que grangeou, com suor, no mundo do futebol.

A questão aqui é que é fácil ser-se positivamente popular em contexto favorável, mas é nas alturas de crise que os homens se revelam...

A verdadeira medida de um homem não é como ele se comporta em momentos de conforto e conveniência, mas como ele se mantém em tempos de controvérsia e desafio.
Martin Luther King Jr.​

11 jogos, 11 golos e 2 assistências na Liga arabia
estão em 2º lugar com menos 1 vitoria que o 1º
e a 3 pontos de distancia
38 anos

122 golos selecção
712 golos clubes senior

(estou curioso de ver para onde vai o messi na proxima epoca)
Messi 26 jogos e 15 golos na Ligue 1
35 anos

Última edição:
11 jogos, 11 golos e 2 assistências na Liga arabia
estão em 2º lugar com menos 1 vitoria que o 1º
e a 3 pontos de distancia
38 anos
(...)

Tirando um golo ao Al-Fateh (de penalti) que vai em quinto, a uma grande distância da frente, os outros golos são a equipas piores que o Santa Clara. Contra adversários até ao sexto lugar fez 4 jogos, sendo que o único golo marcado foi o referido acima.

Podem dar as voltas que quiserem, mas esta aventura, dos pontos de vista desportivo e de imagem, está a correr muito mal. Ao menos que faça bom proveito do dinheiro.

Voltar
Superior