Cristiano Ronaldo

Aí está,

Falam falam mas o rei continua a ser a atração principal. O resto é história.

Respeitem mas é o mito, a lenda. Enquanto quiser é convocado, ponto. É até ele decidir e é assim que tem de ser.

apre, isso tá mm critico [:D]

Não ousem não idolatrar o meu idolo [:D]

O gajo há-de ter 50 anos e a jogar mais que alguns de 30, porra, nao tou a dar ironia, um gajo ali a correr pa manter a forma e vêm os de 50 e 60 anos e ultrapassam na boa, olha que caraças hã.

Lá estás tu a confundir conceitos.

Convocado /= de titular companheiro. [;)]

E não é o meu ídolo. É o ídolo de várias gerações.

Lá estás tu a confundir conceitos.

Convocado /= de titular companheiro. [;)]

E não é o meu ídolo. É o ídolo de várias gerações.

nao tava a falar de termos tecnicos, tava a falar de um futuro velhote que vai andar smp 10 ou 20 anos atrás da sua idade real em termos atleticos.

é o idolo de quem quiser, eu fico-me pelo kimbo slice que tb conheces hehe.

nao tava a falar de termos tecnicos, tava a falar de um futuro velhote que vai andar smp 10 ou 20 anos atrás da sua idade real em termos atleticos.

é o idolo de quem quiser, eu fico-me pelo kimbo slice que tb conheces hehe.

Bom rapaz, mas para idolatrar meto a fasquia ligeiramente emais elevada.[:D][:D]

Na verdade, algo que se aproxime de ídolo apenas tenho um que é o Senna. CR7 trata-se mais de reconhecimento do que outra coisa. Tenho dois dedos de testa, e como tal admiro-o.

Tambem nao percebi , por muito bom que o ronaldo seja e quem o diz nao sou eu, mas, quem não o admira é porque não tem 2 dedos de testa?

Ele e os outros desportistas todos são-me completamente indiferentes, nem admiro nem deixo de admirar.

Talvez abra algumas excepções para o Senna, Kimbo, McRae, mas não acho que quem não os admire tenha falta de senso.

Estranha, esta "necessidade" de certas pessoas terem... ídolos.

Já a Bíblia falava nisso...

De facto a bíblia (e a religião em geral) é um bom exemplo [:)][:)][:)][:)]

Comprei bilhetes para o Portugal - Finlandia, e espero ver o Ronaldo ao vivo uma última vez. não porque é um ídolo, mas porque é um símbolo de duas décadas de futebol mundial. Gostava de o ver ao vivo uma última vez para a despedida. Não acredito que ele volte a jogar após o Euro.

Comprei bilhetes para o Portugal - Finlandia, e espero ver o Ronaldo ao vivo uma última vez. não porque é um ídolo, mas porque é um símbolo de duas décadas de futebol mundial. Gostava de o ver ao vivo uma última vez para a despedida. Não acredito que ele volte a jogar após o Euro.

Exactamente por isto que espero que ele jogue no amigável!

Espero que seja titular, pelo menos no amigável contra a Irlanda, pois eu vou estar no estádio :)
Também vou, mas não é isso que me move.

Reconheço o que deu à seleção, e o que ainda pode dar. Não acredito é que possa dar durante os 90 minutos, ainda para mais com o ritmo das arábias...

Como jogador fresco para entrar na segunda parte, quando a defesa estiver mais cansada, é o ideal.

Não caias no erro de te tornares "anti" sempre que se menciona algo em que não acreditas. É a maior demonstração possível de "quadradez" de espírito quando alguém se arroga a ser precisamente o contrário. [;)]

O exemplo que dei da Bíblia, neste caso, não tem qualquer conotação religiosa ou doutrinadora, mas serve simplesmente como exemplo (entre muitos outros possíveis) de escritos muito antigos. Ou seja, é como quem diz: "Já no tempo em que se escreveu a Bíblia, há muitas centenas de anos, se mencionava a questão da idolatria". Ainda por outras palavras, já em tempos muito recuados a humanidade sentia a necessidade de arranjar ídolos.

Isto não tem nada a ver com religião ou fé, mas apenas e só antiguidade. Espero ter-me explicado bem. [;)]

Não caias no erro de te tornares "anti" sempre que se menciona algo em que não acreditas. É a maior demonstração possível de "quadradez" de espírito quando alguém se arroga a ser precisamente o contrário. [;)]

O exemplo que dei da Bíblia, neste caso, não tem qualquer conotação religiosa ou doutrinadora, mas serve simplesmente como exemplo (entre muitos outros possíveis) de escritos muito antigos. Ou seja, é como quem diz: "Já no tempo em que se escreveu a Bíblia, há muitas centenas de anos, se mencionava a questão da idolatria". Ainda por outras palavras, já em tempos muito recuados a humanidade sentia a necessidade de arranjar ídolos.

Isto não tem nada a ver com religião ou fé, mas apenas e só antiguidade. Espero ter-me explicado bem. [;)]

Um bocado de off topic, prometo que é o último aqui.

O meu ponto tem a ver com a Bíblia ser apenas um panfleto de marketing que pretende nada mais nada menos, que substituir uns ídolos, por outros.

Não se trata de ser anti, ou crente, trata-se de perceber como a Bíblia foi composta, quem a escreveu, como evoluiu ao longo dos tempos.

Portanto a Bíblia criticar a idolatria quando a única coisa que pretende fazer é precisamente, wait for it, criar um ídolo... não deixa de ser irónico, era esse o meu ponto.

Posto isto, fala-se de CR e de como ele vai entrar aos 75 minutos do jogo da final do euro contra a Inglaterra para marcar no último minuto e dar o europeu a Portugal!

Confiem em mim que já vi esse filme 😂😂

​​​​​

Vim só deixar isto para os haters de CR7

🤭🤭
d58efc1ad9909611275ecd8a83c1b4a0.jpg

O que conta factualmente é... quantas vezes optou pela opção A ou pela opção B (e com que resultados) ao longo da carreira... [:p] [:D]

[;)]

Oh malta, vamos lá ver uma coisa, só 1:

Como em muitas situações na vida, e no trabalho também, quando uma pessoa faz o que está certo, o que é pago para fazer ou que faz o que se espera que faz, fazem uma enorme festa e distribuição de presentes.

Eh pah, que treeeta. Deu ao B Fernandes e fez muito bem. Fez o que se esperava que fizesse e que é pago para fazer. PONTO FINAL.

Se não o tivesse feito, e se tivesse falhado, ESTAVA ERRADO, obviamente !!!!

É muit odificil fazermos isto na nossa vida em soiedade ?????

Depois dizemos que temos séculos de atraso em relação a outras sociedades onde se vive melhor. Lembro que nessas sociedades cada qual faz o que é suposto fazer. Porque se não o fizer......é convidado a ir para outro lado.

É esta a definição de vida em sociedade, que pela tugolândia, custa a entrar na cachimónia .....

Quanto ao Ronaldo, o que me preocupa bastante é se um dia, um daqueles adeptos que entra pelo campo a dentro vai com outras intenções....por exemplo amandar-lhe uma trancada numa perna.....isso é que a mim me preocupa bastante, mas é só a mi deixem estar....e a se calhar a ele.....

Hoje o trein dele, deve ser umas sessões de defesa pessoal [:)]

A lucidez volta e meia é madrasta para ti... [:p] [:)]

O que conta factualmente é onde ele está, o valor que agregou para ele e para o futebol mundial, entre muitas outras conquistas.

Em primeiro lugar, deixa-me corrigir-te um erro muito frequente: diz-se e escreve-se "meio madrasta". [;)]

Depois, eu não podia ter escrito nada de mais objectivo o conforme que escrevi aqui. A tua capacidade de (contra-)argumentação é que está pelas ruas da amargura, mas no fundo é porque sabes perfeitamente que uma andorinha não faz a Primavera... [:p]

São os constrangimentos de ser um lover, que já se sabe que se deixa levar pelas emoções e depois dá assim uns posts desprovidos de conteúdo como o teu. Mas, pelo menos és consistente e coerente... [:)][:)][:)][:)][:)]

Back