Cristiano Ronaldo

O Quaresma é muito bom mas nao digam,caso estejam a pensar que ele é melhor que o Ronaldo.lol
Quanto ao Quaresma ser bom ca em Portugal,pode ser verdade o Simao tambem se for para o estrangeiro nao deve dar nada mas ca em Portugal é muito bom.O Quaresma gostava de o ver a jogar no estrangeiro a ver se era bom ou nao.

Se fosse em Inglaterra como o Ronaldo ainda seria muito melhor que cá, com aqueles mancos que os ingleses teem como defesas. Eu gostava era de ver o Ronaldo em Espanha ou Italia par ver ser ele era realmente bom. Onde andou o Ronaldo nos jogos com Belgica e Servia?

Se fosse em Inglaterra como o Ronaldo ainda seria muito melhor que cá, com aqueles mancos que os ingleses teem como defesas. Eu gostava era de ver o Ronaldo em Espanha ou Italia par ver ser ele era realmente bom. Onde andou o Ronaldo nos jogos com Belgica e Servia?
Eu acredito que o Ronaldo teria na mesma um grande sucesso em Espanha ou Inglaterra...Mas concerteza teria que alterar um pouco a forma de jogar! Ser mais objectivo, mais rápido nas trocas, soltar mais a bola.[;)]

Quanto ao Figo ter sido capuitão do Barça, compreende-se porque na altura era a grande referência do clube, já com alguns anos de "casa".

Quem diz que o Quaresma não deu nada em espanha está muito enganado e devia certificar-se das circustancias em que ele saíu, das lesões que lá teve e da relação com o treinador...

O Cristiano Ronaldo supera o Quaresma hoje em dia porque é um "boi" em termos atléticos e para além disso tem mais experiencia internacional... porque com 22 anos já jogou um Europeu e um Mundial (e foi até à final e à meia final). Nos últimos 2 anos ganhou massa muscular que faz com que tenha pernas para fintar e correr e tronco para ultrapassar e para aguentar uns encostos. O Quaresma fisicamente em relação ao Ronaldo ainda deixa a desejar. Mas já sou da opinião que Quaresma devia substituir Simão na seleção.

Eu não gosto muito do Messi porque ele chegou ao Barça como talento puro e agora já é o "maior do mundo e arredores" porque joga no Barça a titular. Não começou a jogar numa equipa mais fraca/menos conhecida e isso tanto pode ser muito bom (em termos de popularidade) como muito mau (porque não tem experiência de adaptação). É muito simples... com aquela equipa arrisco-me a dizer que qualquer jogador de ala talentoso teria sucesso. O Cristiano Ronaldo ao menos "criou a lenda" no Sporting.

E perdeu-se muita informação do Figo do Barça, porque foi história apagada pelos adeptos. Se ele se tivesse mantido no clube hoje em dia era um histórico do Barça e talvez um, senão o mais importante jogador da história daquele clube. As pessoas esqueceram-se que nos ultimos anos era Figo e talvez Rivaldo a jogarem direito. Pegava na bola e resolvia um jogo...

O Ronaldo não é o melhor, mas esta seguramente entre os jogadores em melhor forma actualmente, ta com um sprint fantastico.
Tecnicamente e tirando as fintas que ele usa, podemos ver que o Quaresma é mais evoluido tecnicamente, mesmo a nivel de cruzamentos é muito mas muito superior ao C.Ronaldo e nao falo so dos de trivela...

Outra coisa (e nao levem a mal): dos jogadores que ja se falaram aqui, Figo, Ronaldo, Futre, Simao e Quaresma, qual sera a coisa comum entre todos eles...hummm [:D]

São das escolas do sporting! ahahahah e eu sou do benfica,mas que o scp tem das melhores escolas do mundo em termos de atacantes é indiscutivel.

O Ronaldo não é o melhor, mas esta seguramente entre os jogadores em melhor forma actualmente, ta com um sprint fantastico.
Tecnicamente e tirando as fintas que ele usa, podemos ver que o Quaresma é mais evoluido tecnicamente, mesmo a nivel de cruzamentos é muito mas muito superior ao C.Ronaldo e nao falo so dos de trivela...

Outra coisa (e nao levem a mal): dos jogadores que ja se falaram aqui, Figo, Ronaldo, Futre, Simao e Quaresma, qual sera a coisa comum entre todos eles...hummm [:D]

AAhh leão..[;)]

Não me digas que te referes ao facto de esses jogadores terem passado nos escalões jovens do Sporting?

São das escolas do sporting! ahahahah e eu sou do benfica,mas que o scp tem das melhores escolas do mundo em termos de atacantes é indiscutivel.

Atacantes, mais propriamente extremos...

Porque avançados...[:vm)]...Como todos os clubes portugueses.

Extremos - Sporting
Centrais - Porto
.......- Benfica (não sei o que eles produzem actualmente...)[:D][:D]

O benfica tem dado cartas em medios centros...Paulo Sousa...Rui Costa foram os 2 ultimos, e mais recentemente o Manuel Fernandes,mas é um facto que a formação do SLB ja esteve bem melhor,graças a super gestão do Vale e Azevedo quem mandou os putos todos embora...agora temos por exemplo o Miguel Veloso a dar cartas no SCP...era das escolas do benfica,e provavelmente no benfica só se iria perder.

Mas o benfica tem agora 2 ou 3 putos nos juniores que com acompanhamento adequado até poderão bons valores, mas não são portugueses, um é o avançado chines Da Bao e o outro é um medio centro chamado Samic. Vamos ver se vai haver uma transição decente para os séniores.

Para quem diz que o sporting só forma extremos...se calhar nunca viram o João Moutinho a jogar a bola....Qualquer posição do meio campo...ele faz...e não é fazer de cumprir,faz tão bem como se tivesse jogado lá toda a vida dele. É o unico jogador do SCP que gostava de ver no meu Benfica.

E muita atenção ao proximo puto que vai sair da academia...chama-se Fabio Paim...e os seus treinadores dizem que é superior ao Cristiano Ronaldo quando tinha a idade dele...mas agora,vamos ver como se vai sair no futuro,pode vir a ser craque...ou um grande flop.

Ronaldo vai ganhar por mês 144 anos de salários mínimos

Ronaldo vai ganhar por mês 144 anos de salários mínimos

dn0401102301.jpg

Craque madeirense vai ficar em Manchester até 2012 e em cinco anos vai ganhar 50 milhões de euros O futebolista madeirense Cristiano Ronaldo renovou contrato com o Manchester United até 2012, pondo assim um ponto final numa possível saída para Espanha no final da temporada, anunciou ontem o clube inglês. Em declarações ao site oficial dos 'reds devils', o internacional português afirma que "todas as pessoas do clube sabiam que queria ficar em Manchester" nos próximos anos.

"Estou muito feliz no clube. Quero ganhar títulos e espero que a equipa consiga isso já esta época", revelou Cristiano Ronaldo.

Por seu turno, o técnico do Manchester United mostrou-se satisfeito com "esta notícia fantástica" e adianta que o extremo luso de 22 anos "está no clube certo". "Ele tem uma excelente relação com a equipa, com os treinadores e os adeptos e vai ser com certeza um dos grandes jogadores do Manchester United", disse o 'manager' escocês.

Cristiano Ronaldo, que se transferiu do Sporting para o Manchester United em 2003, e que era dado como o alvo preferencial das contratações do Real Madrid e Barcelona para a próxima temporada, vai passar a ganhar 833 mil euros por mês - 167 mil contos na moeda antiga. Melhor dizendo, o madeirense ganhará em cinco anos qualquer coisa como 50 milhões de euros - 10 milhões de contos.

In: Dn Madeira, 14-04-2007

Se não fosse o Man UTD a pagar...seria outro clube a faze-lo...fica bem entregue,a jogar da maneira que tem jogado não me surpreende nada...o Man Utd pode limpar tudo este ano,e se o fizer tem muito que agradecer a este puto...

Se pensar que o Nuno Gomes limpa 300.000€ por mes,e faz o que faz...ou pelo menos declara isso...este para o que produz em campo...tá na média.

O Ronaldo é sem duvida o melhor jogaor do mundo e esta a provar isso mesmo no Manchester.apr:)

Se ganha muito? sim ganha mas isso é relativo o Manchester dá mto lucro...por isso a materia prima tem que ser cara e dá lucro quer dizer que ganha um ordenado "normal"(embora o mais alto) para o lucro da empresa... ninguem dá nada a ninguem.

Eu devia ter ido era futebolista...eheh

O Cristiano nem o melhor portugues e quanto mais o melhor do mundo, o Quaresma tem muito mais tecnica que o Ronaldo, sem qual quer ordem jogadores que eu acho equivalentes ou melhores que o Ronaldo
Alem do Quaresma
Futre
Figo
Rui Costa
Eusebio
Coluna
Simoes
Deco
Hernani (o do FCP)

Mas o futebol como jogo de equipa nao se pode comparar entre as varias posiçoes, nao e possivel dizer que um guarda redes e melhor ou pior que um avançado, por isso ainda podemos incluir

Humberto Coelho
Fernando Couto
Jorge Andrade
Jorge Costa
Vitor Baia
Damas
Bento

Quaresma melhor que o Cristiano?
Isto le-se com cada coisa... e aposto que és do porto para dizeres isso...

Meteres um jorge costa e nao pores por exemplo um ricardo carvalho se tinha duvidas que eras do porto agora nao tenho nenhumas

Já que se fala de bons gogadores a verdade é que nas ultimas 2 decadas jogadores de topo de carreira internacional tivemos:

o Chalana...que acabou a carreira cedo era um jogador fabuloso.

depois com mais sucesso o Futre. Um jodador fantastico .

e depois o Figo que a carreira foi mais elevada que estes 2 ultimos foi mesmo eleito o melhor do mundo.

Com isto o Figo é sem duvida o o melhor jogador portugues a nivel de carreira.

Actualmente é o Ronaldo que está se a impor como o melhor do mundo com pouca idade e com um avanço consideravel em relação aos outros, pode ver a ser mesmo o mulhor do mundo de sempre...tem idade para vir a provar isso.

isto é o melhor ao longo dos ultimos anos a nivel internacional.

Vou processar os meus pais por nao me terem feito jogador de futebol , vou pedir uma indemnizaçãode 155 salarios minimos por ano , por cada ano da minha vida.

Agora a serio , quando se muito falava num tecto salarial para os jogadores da bola , isto prova que vai ser impossivel controlar a lavagem do dinheiro no futbol. Na minha opiniao os jogadores devem ser pagos pelo ke valem no presente , nao pelo nome ou pelo historial , C ronaldo e sem sombra de duvidas ( minha opiniao ) melhor do mundo neste momento , mas dai ganhar o ke ganha.

Depois vemos noticias como a ke vi do beckham a oferecer um vibrador a mulhrer em diamantes no valor de 200.000 euros , isto e abusar / gozar / fazer pouco / humilhar / desanimar quem nao tem 5 euros por mes pra comer por este mundo fora.

Força ronaldo

Quando vi essa notícia lembrei-me de uma reportagem meio sensacionalista que vi na SIC pouco depois do Ronaldo ter ido pró United, em que diziam que tinha gasto 80mil contos numa semana... Só que esses gastos incluam comprar carro e casa. lol. Outra coisa que eles destacaram nessa reportagem é que ele já se tinha metido a comprar calças a 80contos, por exemplo... Tá certo, ele não deve ter grandes problemas para pagar as calças, digo eu [:)]

O benfica tem dado cartas em medios centros...Paulo Sousa...Rui Costa foram os 2 ultimos, e mais recentemente o Manuel Fernandes,mas é um facto que a formação do SLB ja esteve bem melhor,graças a super gestão do Vale e Azevedo quem mandou os putos todos embora...agora temos por exemplo o Miguel Veloso a dar cartas no SCP...era das escolas do benfica,e provavelmente no benfica só se iria perder.

Mas o benfica tem agora 2 ou 3 putos nos juniores que com acompanhamento adequado até poderão bons valores, mas não são portugueses, um é o avançado chines Da Bao e o outro é um medio centro chamado Samic. Vamos ver se vai haver uma transição decente para os séniores.

Para quem diz que o sporting só forma extremos...se calhar nunca viram o João Moutinho a jogar a bola....Qualquer posição do meio campo...ele faz...e não é fazer de cumprir,faz tão bem como se tivesse jogado lá toda a vida dele. É o unico jogador do SCP que gostava de ver no meu Benfica.

E muita atenção ao proximo puto que vai sair da academia...chama-se Fabio Paim...e os seus treinadores dizem que é superior ao Cristiano Ronaldo quando tinha a idade dele...mas agora,vamos ver como se vai sair no futuro,pode vir a ser craque...ou um grande flop.

Samic ? Estas a falar do Sami ou do Milan ? é que nenhum dos dois é medio centro...são ambos extremos direitos...

Back