Cristiano Ronaldo

Eu também não ligo nada a estas coisas. Essa malta do futebol são uma cambada de hipócritas sempre a dar palmadinhas nas costas uns dos outros. Pelo menos estes dois verbalizam o que acham um do outro.

O problema do Mourinho será sempre ter sido campeão pelo Porto.

Pois, para qualquer dia estarem aos abraços e beijinhos...como disseste e bem é tudo uma cambada de hipócritas. [:vm)]

O Mourinho a fazer jogo psicológico sobre o CR (que é um dos maiores responsáveis pela grande época do MU) e vocês, se calhar, mais preocupados do que o CR.

Continuo a achar que o Mourinho a sabe toda e faz muito bem o seu jogo quer dentro quer, principalmente, fora do campo. Os jogos começam por se ganhar e perder, em primeiro lugar, dentro da cabecinha dos jogadores [;)]

Eu concordo mais com esta opinião.

O CR não está minimamente preocupado com o que o Mourinho diz (o puto revela uma maturidade fantástica a jogar futebol e a ouvir assobios durante 90 minutos); e o Mourinho tenta por todos os meios desestabilizá-lo.

Deixai a água correr.[;)]

Tanto um como o outro estão numa posição que podem dizer o que quiser ... mas o unico que tem o emprego em risco é o Mourinho ...embora se ele sair fique milionário ( ou ainda mais ) .

O CR está a provar este ano que quer ser o melhor do mundo ... o Mourinho dificilmente o será .

Tanto um como o outro estão numa posição que podem dizer o que quiser ... mas o unico que tem o emprego em risco é o Mourinho ...embora se ele sair fique milionário ( ou ainda mais ) .

O CR está a provar este ano que quer ser o melhor do mundo ... o Mourinho dificilmente o será .
Não se pode ser o melhor do mundo todos os anos [;)]

Quero ver as desculpas que irão arranjar quando se tiverem de cruzar no futuro.

Ah e tal ... " ... foram mal interpretadas a nossas palavras nutrimos um enorme respeito e admiração mutua ... "

Até parece que estou a ver o filme ...

Duas "Prima Donas" com ego desmesurado e falta de chá

[8b]

O mourinho é de facto um génio...já repararam que todas as polémicas do Chelsea só o envolvem a ele? Nunca nenhum jogador está envolvido...é mencionado ou o que quer que seja...nem são importunados pelos media...o que faz com que estejam 100% concentrados em jogar futebol...ao contrario das outras equipas...Arrogante? pelo que ele ja ganhou e vai ganhar...pode se dar a esse luxo...e desde que ninguém importune o plantel do chelsea vale tudo basicamente...é esse o objectivo dele...Já era assim no FCP...e continua no Chelsea...quem diria...tem resultado...são vitórias e troféus atrás de troféus...Um génio no futebol!

O mourinho é de facto um génio...já repararam que todas as polémicas do Chelsea só o envolvem a ele? Nunca nenhum jogador está envolvido...é mencionado ou o que quer que seja...nem são importunados pelos media...o que faz com que estejam 100% concentrados em jogar futebol...ao contrario das outras equipas...Arrogante? pelo que ele ja ganhou e vai ganhar...pode se dar a esse luxo...e desde que ninguém importune o plantel do chelsea vale tudo basicamente...é esse o objectivo dele...Já era assim no FCP...e continua no Chelsea...quem diria...tem resultado...são vitórias e troféus atrás de troféus...Um génio no futebol!

Por mais mal que falem dele,o que quer é isso mesmo..retirar a pressão dos jogadores..e nisso , tal como na arte de treinar ele é do melhor..[;)]

Tudo dito! apr:) apr:)

deves achar mta graça tu...o mourinho fez pelo porto akilo que nenhum fez e se calhar nenhum jamais fará[:D]
Um grande treinador sem um grande clube não é nada. O que ele fez no FCP provavelmente não repete em mais clube nenhum.

Isto é mais do mesmo, os já conhecidos mind games do Mourinho. Para ele os fins justificam os meios e a prova está aí. A alusão à infância do CR é desajustada mas pronto também não sou eu que vou dar lições de ética e moral um homem daquela idade.

Se calhar esquecem-se do que o mourinho fez na U. Leria...só foi a melhor epoca de sempre do leiria quando ele lá esteve...até dava gosto ver jogar...4º lugar a acesso a uefa...nunca antes visto...só gostava de saber onde está o grande clube...No FCP...meia epoca para conhecer cantos a casa...montou a equipa a sua imagem...deu logo campeonato e uefa...no ano a seguir...campeonato e champions...e querer comparar SLB FCP ou SCP aos grandes tubarões como RM ou o Barça ou o Man UTD, AC Milan e por aí fora é mesmo atirar areia para os olhos...Ele saiu...que fez o FCP na Europa? Até conseguiu perder um campeonato para o Benfica do Trapatoni...e eu sou lampião a 5a casa!
Chegou ao Chelsea...ah e tal...quero 5 ou 6 jogadores...caros é verdade...o P ferreira e o Carvalho não valem o que pagaram por eles mas pronto...comparado com o que o Ranieri gastou nos 2 anos antes,no inicio do Abramovich,em que em 2 epocas fez 2 equipas de estrelas,o que ele gastou foram trocos...e pronto...o mourinho limpa o campeonato como se não fosse nada com ele...Era o campeonato do chelsea...e o das outras equipas...parecia o Inter este ano.
2º ano....mais do mesmo...mas já com mais dificuldade é certo...mas mesmo assim,sem contestação.

Este ano...só não está a frente,porque o Man Utd está muito forte,e tem um Ronaldo em grande forma!E que forma...eu não gosto do UTD e vejo os jogos só pa ver o Puto!
E agora,sabem porque é que o Man UTD tá em tão grande forma? Se calhar porque o SLB os encavou o ano passado na champions e eles fizeram muito menos jogos que o Chelsea...e menos 10 ou 12 jogos numa temporada podem fazer toda a diferença.

E quando ele for para outro clube,eu acredito que voltará a fazer a diferença.

Back