Cristiano Ronaldo

Essas fotos devem fazer parte do catálogo (=photoshop e produção).
Pela foto que está no Mirror: [:vm)]

C501DA39-E8C8-497A-13245E925B33D017.jpg

Quanto à história, eu estranho duas coisas:
1) no Mirror esta "artista" diz que eles não beberam álcool mas sim montes de Red Bull... que segundo sei tem montes de cafeína, que julgo ser uma substância controlada nos testes anti-dopping?!
2) sendo prostitutas de luxo, não se estão a queimar ao dar com a boca no trombone (mais uma vez[:)])??

Uih, diferença do caraças! Isso parece mais uma mulher do que propriamente uma rapariga de 20 anos.

Essas fotos devem fazer parte do catálogo (=photoshop e produção).
Pela foto que está no Mirror: [:vm)]

C501DA39-E8C8-497A-13245E925B33D017.jpg

Quanto à história, eu estranho duas coisas:
1) no Mirror esta "artista" diz que eles não beberam álcool mas sim montes de Red Bull... que segundo sei tem montes de cafeína, que julgo ser uma substância controlada nos testes anti-dopping?!
2) sendo prostitutas de luxo, não se estão a queimar ao dar com a boca no trombone (mais uma vez[:)])??

fonix, qué isso?
com as gajas todas a querem-lhe saltar para cima e ele ia pagar por essa menina?

nahhh, aquilo lá na Inglaterra deve ser mt mais avançado, aquilo deve ser tipo lista telefónica mas com as meninas todas produzidas.

Vendo bem, como o Ronaldo vive com o ex-cunhado mais 2 primos...logo aí sao 4 mais o anderson e o Nani , acho que 5 prustitutas um numero mto aquem [:blush:] será que anda a poupar?[:)]

Eu acho que ele tem o direito de fazer aquilo que lhe bem apeteça, desde que não afecte terceiros.
Agora acho mal é a impressa expor a vida do Ronaldo por causa de dinheiro. tenho a certeza que estas pessoas que lhe apontam o dedo devem fazer bem pior.

FIFA World Player' 2007 - C. Ronaldo, Kaká ou Messi?

FIFA World Player' 2007 - C. Ronaldo, Kaká ou Messi?

FIFA escolhe Ronaldo com Kaká e Messi

A FIFA anunciou hoje os três candidatos finais ao prémio de melhor jogador do ano. Cristiano Ronaldo, Kaká e Messi são os finalistas, fruto dos votos dos seleccionadores e dos capitães de todas as selecções do mundo.

Qual o melhor?

Voltar
Superior