Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Essas fotos devem fazer parte do catálogo (=photoshop e produção).
Pela foto que está no Mirror: [:vm)]
![]()
Quanto à história, eu estranho duas coisas:
1) no Mirror esta "artista" diz que eles não beberam álcool mas sim montes de Red Bull... que segundo sei tem montes de cafeína, que julgo ser uma substância controlada nos testes anti-dopping?!
2) sendo prostitutas de luxo, não se estão a queimar ao dar com a boca no trombone (mais uma vez[])??
Sem videos este tópico não vale a pena!!!!! LOLOL
a gente anda a tratar disso, quero ver se o pirolito também faz aquele bailado que ele faz com os pés.
fode as bifas ******* q sa foda a popularidade..o q interssa e que jogas pa ******* i ninguem te apontara o dedo por isso!!
tens dinheiro o suf. pa ***** 374629842764 putas inglesas...kurte a vida ******* e mm assim...fizes te bem em convidar u nani i u anderson!!!!
Essas fotos devem fazer parte do catálogo (=photoshop e produção).
Pela foto que está no Mirror: [:vm)]
![]()
Quanto à história, eu estranho duas coisas:
1) no Mirror esta "artista" diz que eles não beberam álcool mas sim montes de Red Bull... que segundo sei tem montes de cafeína, que julgo ser uma substância controlada nos testes anti-dopping?!
2) sendo prostitutas de luxo, não se estão a queimar ao dar com a boca no trombone (mais uma vez[])??
lol este comentario partiu-me todo:
É como o darth vader diz :
Quem dá atenção e se preocupa com uma noticia destas, n tem mais nada que fazer....
MAs MM... tu registaste-te em Julho de 2007 e tens quase 2000 posts[] [
] [
]
(GRANDA MORAL!!!)
ficava mais preocupado se fosse com alguem do sexo masculino.