Cristiano Ronaldo

O Wenger tem muito mérito na construção de equipas que praticam bom futebol. Só para termos noção disso ele já vai na 3ª geração - digamos assim - de equipas do Arsenal com categoria. E pratica um futebol de elevada qualidade - pelo menos é a meu gosto, baseado na troca de bola, qualidade de passe, triangulações rápidas. Muito bom!

O CR7 Só sai do M.U se o fergunson lhe mandar uma sapatilha á cabeça como fez com o beckham. E depois de não terem conseguido manter o beckham não vao querer perder mais um nº 7.

O Wenger tem muito mérito na construção de equipas que praticam bom futebol. Só para termos noção disso ele já vai na 3ª geração - digamos assim - de equipas do Arsenal com categoria. E pratica um futebol de elevada qualidade - pelo menos é a meu gosto, baseado na troca de bola, qualidade de passe, triangulações rápidas. Muito bom!

Pratica bom futebol, mas o que é que ele já ganhou??? (EDIT: faltou "este ano", obviamente que na carreira, já ganhou muito)

E dizer que o Arsenal não tem estrelas, vai lá vai...

Pratica bom futebol, mas o que é que ele já ganhou??? (EDIT: faltou "este ano", obviamente que na carreira, já ganhou muito)

Este ano? Que eu saiba a época não acabou, mas está em primeiro no campeonato e nos quartos da LC. Nada mau né? Ou que queres que ele faça mais? As taças da liga e de Inglaterra são competições menores, pelo menos aos meus olhos.

Este ano não ganhou qualquer título, ainda que tenha boas hipóteses, nomeadamente na Liga Inglesa.

Não sei onde leste no meu post que a equipa não tem estrelas...[:D]

O que é esse dinheiro comparado com o que ele rende.

No tempo em beckham esteve em madrid rendeu para o Real só em publicidade se não estou em erro 300 M de €

Sem dúvida, não só pelo que rende pela equipa, é um acto de má gestão vender um activo assim tão importante. Desde que o façam feliz (€€€€€€€ e mais €€€€€€) ele fica por lá.

Este ano não ganhou qualquer título, ainda que tenha boas hipóteses, nomeadamente na Liga Inglesa.

Não sei onde leste no meu post que a equipa não tem estrelas...[:D]

Respondi ao teu post mas como resposta genérico ao resto da conversa [:D]

Houve aí para cima quem disesse que o Arsenal não tinha estrelas.

Claro que estão bem lançados, mas vejo muita gente a "abandeirar em arco", principalmente aqui na Irlanda e Uk, em que o Arsenal é o maior, e tal e tal, e a verdade é que acho que o Arsenal não vai ganhar nada de nada esta época.

É só um palpite pessoal.

Claro que estão bem lançados, mas vejo muita gente a "abandeirar em arco", principalmente aqui na Irlanda e Uk, em que o Arsenal é o maior, e tal e tal, e a verdade é que acho que o Arsenal não vai ganhar nada de nada esta época.

É só um palpite pessoal.

Quanto a mim o MU tem mais e melhor opções no plantel pelo que poderá dosear o esforço dos seus melhores atletas. Mas por outro lado o futebol do Arsenal não é tão dependente das iniciativas individuais... Mas por vezes quando o jogo está enguiçado um grande jogador resolve o jogo...

Não faço a minima ideia de quem será o vencedor mas os adeptos britânicos parecem ter garantia de emoção até ao fim.

É só um palpite pessoal.

E o Arsenal não tem superstars. Tinha o Henry, deixou de o ter e a equipa funciona ainda melhor.

Isto não quer dizer, como é óbvio, que o Arsenal não tem grandes jogadores, mas não são as super vedetas de quem tanto se fala.[;)]

O arsenal só por chegar onde está com uma média de idades da equipa titular na ordem dos 23, 24 anos parece que já ganhou com isso e dizerem que têm super-estrelas? tão a brincar! para mim têm neste momento o melhor meio campo do mundo a jogar futebol e com jogadores como flamini, fabregas e hleb, ninguem dava nada por esta equipa e lá estão, depois de baterem o milan que é FORTÍSSIMO na liga dos campeões não vai ser fácil pará-los ...

Voltar
Superior