Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Off-topic vejam mas é onde vai chegar este Arsenal de Wenger...sem super-estrelas..
Nem mais, deram um banho de bola ontem ao AC Milan, aquele meio campo funcionou muito bem ... Fabregas em grande plano !
é só para se ter noção que no futebol é mais importante ter uma grande equipa, mesmo que não haja nenhuma super vedeta..
Se perderem um nº7 para um nº 105 000 000 deixa lá que não devem de ficar muito afectados.[O CR7 Só sai do M.U se o fergunson lhe mandar uma sapatilha á cabeça como fez com o beckham. E depois de não terem conseguido manter o beckham não vao querer perder mais um nº 7.
O Wenger tem muito mérito na construção de equipas que praticam bom futebol. Só para termos noção disso ele já vai na 3ª geração - digamos assim - de equipas do Arsenal com categoria. E pratica um futebol de elevada qualidade - pelo menos é a meu gosto, baseado na troca de bola, qualidade de passe, triangulações rápidas. Muito bom!
Se perderem um nº7 para um nº 105 000 000 deixa lá que não devem de ficar muito afectados.[]
Visto desse ponto de vista, tens razão.[O que é esse dinheiro comparado com o que ele rende.
No tempo em beckham esteve em madrid rendeu para o Real só em publicidade se não estou em erro 300 M de €
Pratica bom futebol, mas o que é que ele já ganhou??? (EDIT: faltou "este ano", obviamente que na carreira, já ganhou muito)
E dizer que o Arsenal não tem estrelas, vai lá vai...
Pratica bom futebol, mas o que é que ele já ganhou??? (EDIT: faltou "este ano", obviamente que na carreira, já ganhou muito)
E dizer que o Arsenal não tem estrelas, vai lá vai...
O que é esse dinheiro comparado com o que ele rende.
No tempo em beckham esteve em madrid rendeu para o Real só em publicidade se não estou em erro 300 M de €
Este ano não ganhou qualquer título, ainda que tenha boas hipóteses, nomeadamente na Liga Inglesa.
Não sei onde leste no meu post que a equipa não tem estrelas...[]
Off-topic vejam mas é onde vai chegar este Arsenal de Wenger...sem super-estrelas..
Respondi ao teu post mas como resposta genérico ao resto da conversa []
Houve aí para cima quem disesse que o Arsenal não tinha estrelas.
Claro que estão bem lançados, mas vejo muita gente a "abandeirar em arco", principalmente aqui na Irlanda e Uk, em que o Arsenal é o maior, e tal e tal, e a verdade é que acho que o Arsenal não vai ganhar nada de nada esta época.
É só um palpite pessoal.
Respondi ao teu post mas como resposta genérico ao resto da conversa []
Houve aí para cima quem disesse que o Arsenal não tinha estrelas.
Claro que estão bem lançados, mas vejo muita gente a "abandeirar em arco", principalmente aqui na Irlanda e Uk, em que o Arsenal é o maior, e tal e tal, e a verdade é que acho que o Arsenal não vai ganhar nada de nada esta época.
É só um palpite pessoal.
Tens toda a Razão..
Para mim este ano o Arsenal ganha o campeonato e a liga dos campeoes