Cristiano Ronaldo

Ainda ninguém reparou que não é pelo dinheiro mas sim pelo desejo dele de jogar no Real ? [;)]

Qual o mal disso ?

Quem não faz isso na sua vida ? Escolher um sitio onde sempre desejou estar..

Quem lhe deve estar a fazer aquela cabeça é o Jorge Mendes..deve ganhar pouco com o negócio deve..[;)]

Ainda ninguém reparou que não é pelo dinheiro mas sim pelo desejo dele de jogar no Real ? [;)]

Qual o mal disso ?

Quem não faz isso na sua vida ? Escolher um sitio onde sempre desejou estar..

Quem lhe deve estar a fazer aquela cabeça é o Jorge Mendes..deve ganhar pouco com o negócio deve..[;)]

Pois... porque o Jorge Mendes prejudica todos os seus clientes... lol...

Os melhores agentes são aqueles que querem o melhor para os seus clientes. Não tenho a menor dúvida que está a trabalhar para colocar o Ronaldo no Real, não porque é seu desejo, mas sim porque o jogador assim quer...

Sem duvida!

Querem sair, então eles ou alguem que pague o que está estabelecido para quebras de contrato, caso contrario só tem que dar o litro e cumprir aquilo a que se comprometeram.
Se estão contrariados, banco com eles ou quem sabe até processo disciplinar, caso se justifique.
Agora fazerem birrinhas para forçar os clubes a abquicar deles, isso nunca.

Concordo.

Eu gostaria de ver o CR dizer algo do género:

"Estou muito grato por tudo o que o MU me proporcionou, o que

conjugado com o meu trabalho diário, me levou a estar entre os

melhores do mundo. No entanto, o Real sempre foi um sonho que quis

atingir."

Em vez do discurso da escravatura e do "quero sair".

Até parece mal agradecido:sh).

No entanto isto é muito delicado. Se ficar contrariado é mau para todos,

mas os jogadores assim como os clubes têm de ser profissionais.

Cpts e Viagens Seguras[;)].

Sem duvida!

Querem sair, então eles ou alguem que pague o que está estabelecido para quebras de contrato, caso contrario só tem que dar o litro e cumprir aquilo a que se comprometeram.
Se estão contrariados, banco com eles ou quem sabe até processo disciplinar, caso se justifique.
Agora fazerem birrinhas para forçar os clubes a abquicar deles, isso nunca.

Mas alguém viu birrinhas? Eu só vi um jogador a manifestar a vontade de sair do clube.

Se estão contrariados banco com eles?!?! Processo disciplinar?!??! É engraçado tu estares a trabalhar numa empresa e estares desmotivado porque não gostas do sitio, ainda que se ganhe bem, dizes que queres sair ao patrão e ele ainda te castiga e te multa... Qual é a lógica... francamente...

Um jogador tem 2 hipóteses. Ou fica contrariado e trabalha como sempre trabalhou porque é um profissional (mas nunca com o mesmo rendimento... toda a gente sabe que quando se gosta, rende melhor) ou sai e vai para onde quer ir.

O caso dos castigos e dos processos disciplinares SÓ deve ser utilizado se o jogador não cumprir profissionalmente com o seu contrato ou seja, se demonstrar falta de profissionalismo ou má vontade em jogar.

E o Ronaldo já faz muito tempo que tem clubes interessados na sua contratação e nunca deixou de ser profissional por causa disso. Lembro-me de ter dito há alguns meses que queria ir para o Real Madrid e nem por isso deixou de marcar 42 golos numa época.

O comportamento de Ronaldo é vergonhoso e demonstra uma enorme falta de carácter. Vejamos a enorme diferença para Kaká:

Ano passado, Real Madrid doido para o comprar, nunca ouvi o Kaká a dizer as barbaridades que o CR anda a dizer e a fazer figuras tristes. Esta época, Chelsea doido para o comprar, Kaká diz que só sai do Milão se o Milão o vender...

Exactamente o que CR devia fazer se tivesse alguma vergonha na cara e alguma classe.

Nunca fui contra CR, espero que ganhe os prémios individuais e tal... mas sem duvida que ele fora do campo é um boneco, para além de não saber falar, quando fala só diz asneiras.

O Jorge Mendes quer fazer milhões à custa dele, está mais que visto e ele vende-se, não tem nada dentro daquela cabeça... está num clube que o transformou no que ele é hoje e em que se pode tornar uma lenda e opta por ir para Espanha por causa do Sol e mais uns milhões... milhões esses que o Manchester provavelmente também conseguiria pagar se fosse negociado... mas é óbvio que há mais dinheiro quando se assina por um clube do que quando se renova o contrato, principalmente para o agente.

Slaveryaldo.gif

Cristiano Ronaldo dá um corte a Paris Hilton

Cristiano Ronaldo dá um corte a Paris Hilton

Paris Hilton fez marcação cerrada a Cristiano Ronaldo, numa das mais badaladas discotecas de Los Angeles, nos Estados Unidos. No entanto, o jogador português não correspondeu à investida.

Segundo o jornal inglês "Daily Mail", o caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira na discoteca Villa. Uma fonte referiu que o jogador do Manchester United foi alvo dos olhares de várias mulheres ao longo da noite mas não saiu com nenhuma.

Quanto a Paris Hilton, assim que Ronaldo chegou à discoteca ela foi para a mesa dele e chegou a puxá-lo para cima dela. Mas ele terá virado as costas.
Cristiano Ronaldo está em Los Angeles para a entrega dos Prémios Espy, estando nomeado para a categoria de Melhor Atleta Masculino Internacional.

http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Gente/Interior.aspx?content_id=968719

ahahahahahahahahapr:)[:)]

mas ela pensa que os tugas são fáceis? [:D]

Tinha ali um futuro garantido ... nem precisava de andar a chorar a dizer que é escravizado ...

Aposto que a epoca 07/08 foi e irá ser a melhor da vida dele ... acho que nunca mais tem outra igual.

Voltar
Superior