Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
![]()
Não acredito que o scolari se tenha juntado à festa...
Ou terá?!
Enfim...
Gostei de o ver ontem na sic, pareceu-me que sabe bem o que quer e acho que saberá resistir a esta novela.
25segundos! Mas que raio de jogo mais foleiro!
![]()
Enfim...
Espero estar enganado, mas com esta atitude, o CR pode comprometer o seu futuro...![]()
Se o Figo que trocou de rival teve sucesso, porque não pode o CR fazer o mesmo?
Tem valor inquestionável para se impor em qualquer equipa do mundo..
Vai para lá e vai ser o melhor outra vez..[]
Mas queres comprar o Real com o Manchester?[] [
] [
]
k barbaridade...
Este senhor que aprecio enquanto jogador, quando abre a boca é quase sempre asneira...!Ronaldo sente-se escravizado
Cristiano Ronaldo falou hoje em exclusivo à TVI, dando a entender que o Real Madrid é mesmo o seu desejo.
O internacional português não se quis alongar muito no assunto mas sempre deixou escapar: "Não quero falar mais sobre isso. Concordo completamente com aquilo que o presidente da FIFA disse hoje."
Recorde-se que Joseph Blatter considerou que o internacional português "deve poder deixar o Manchester para ir para o Real Madrid se é isso que deseja". O líder da FIFA está contra o que designa de "escravatura moderna" relacionada com a "compra de jogadores".
"Vocês já sabem aquilo que eu quero, aquilo que eu gostava, mas agora há que esperar para ver", soltou ainda o madeirense, que negou ter um acordo com os "merengues": "Não, não é verdade."
Ronaldo começou hoje a fisioterapia de recuperação após a cirurgia ao tornozelo direito, no início da semana, esperando voltar a treinar com bola daqui a dois meses. "Estou optimista. Tem corrido bem, tenho feito os tratamentos. Está tudo a correr bem", desabafou.
Sim a Queiroz
O melhor marcador da época passada dos campeões ingleses teve ainda tempo para comentar a provável ida de Carlos Queiroz para o comando técnico da Selecção Nacional, abandonando assim Manchester: "O Carlos é um grande treinador. Acho que seria uma grande aposta."