Cristiano Ronaldo

g0531.jpg

Não acredito que o scolari se tenha juntado à festa...

Ou terá?!:confused:

Enfim...
Gostei de o ver ontem na sic, pareceu-me que sabe bem o que quer e acho que saberá resistir a esta novela.

g0531.jpg

Não acredito que o scolari se tenha juntado à festa...

Ou terá?!:confused:

Enfim...
Gostei de o ver ontem na sic, pareceu-me que sabe bem o que quer e acho que saberá resistir a esta novela.

Se o seleccionar português (em ano de Euro volto a repetir) deitou lenha para a fogueira, nesta novela ridícula, tem direito a despedimento por parte da FPF.

Quando tentei com o rato do portátil (ou seja, sem rato[:D]), consegui 20 e tal segundos.

Vamos lá ver agora com um mouse a sério.[:p]

47. Não está mau... Mas já cansei...lol

g0620.jpg

Enfim...

Espero estar enganado, mas com esta atitude, o CR pode comprometer o seu futuro...:confused::(

Se o Figo que trocou de rival teve sucesso, porque não pode o CR fazer o mesmo?

Tem valor inquestionável para se impor em qualquer equipa do mundo..

Vai para lá e vai ser o melhor outra vez..[;)]

Agora é ir por aí abaixo...

Não gosto é de ver estes putos/vedetas a cuspir em quem fez deles o que são.

O Manchester o ano passado renovou-lhe o contrato e ele ganha tamanha fortuna que ...:confused:

Ele vai-se dar bem em Madrid. Azeiteiros não faltam, programas do corazon a dar com um pau em todos os canais...[:D]

Vão estacionar à porta dele qu vai ser um fartote.

Não vão faltar programas televisivos a gozar com a família dele e com a sua artística irmã[:)]

Os seus 1949593 primos,tios,cunhados vão invadir MAdrid. Medo..[:D] [:)]

Falemos como se fôssemos jogadores de futebol, o Real Madrid é o sonho de qualquer jogador...

...agora mais como um simples adepto, o MU é um clube histórico, e ultimamente tem crescido muito, o Cristiano Ronaldo é um dos grandes responsáveis...se ele lá ficar provavelmente será das figuras míticas do clube...

Ele lá sabe...se vai ser bom ou mau...logo se verá [;)]

Sinceramente, acho que ele se vai dar muito mal... O futebol dele é muito bom em Inglaterra.

Veja-se o caso do Henry, por exemplo.

Tinha tudo para ser o maior ídolo de sempre do MU.

Ronaldo sente-se escravizado

Cristiano Ronaldo falou hoje em exclusivo à TVI, dando a entender que o Real Madrid é mesmo o seu desejo.

O internacional português não se quis alongar muito no assunto mas sempre deixou escapar: "Não quero falar mais sobre isso. Concordo completamente com aquilo que o presidente da FIFA disse hoje."

Recorde-se que Joseph Blatter considerou que o internacional português "deve poder deixar o Manchester para ir para o Real Madrid se é isso que deseja". O líder da FIFA está contra o que designa de "escravatura moderna" relacionada com a "compra de jogadores".

"Vocês já sabem aquilo que eu quero, aquilo que eu gostava, mas agora há que esperar para ver", soltou ainda o madeirense, que negou ter um acordo com os "merengues": "Não, não é verdade."

Ronaldo começou hoje a fisioterapia de recuperação após a cirurgia ao tornozelo direito, no início da semana, esperando voltar a treinar com bola daqui a dois meses. "Estou optimista. Tem corrido bem, tenho feito os tratamentos. Está tudo a correr bem", desabafou.

Sim a Queiroz

O melhor marcador da época passada dos campeões ingleses teve ainda tempo para comentar a provável ida de Carlos Queiroz para o comando técnico da Selecção Nacional, abandonando assim Manchester: "O Carlos é um grande treinador. Acho que seria uma grande aposta."
Este senhor que aprecio enquanto jogador, quando abre a boca é quase sempre asneira...!:confused:

Então, segundo ele é um escravo no man. united?
E eu no meu trabalho sou o quê?!

Mal, sabe ele que quem o anda a aconselhar é o que mais € vai lucrar com isso![8b]

Enfim...

Se ele não for mesmo para o Real, duvido que a imagem que tinha Manchester seja a mesma do passado recente.

Este presidente da fifa tambem é um cromo.

Mas gostava que ele fosse para o real acho que poderia evoluir, e ao mesmo tempo abria espaço para o Nani crescer, o que era bom para a selecção.

è caso para dizer:

Ó mulher cala te!!!!

Então agora isto é escravidão???um gajo que assinou contrato á pouco tempo???Ganha uma fortuna!Quando assinam contrato é para cumprir ou aquilo não é compromisso?
Por esta linha de pensamento não existiam contratos!Quem pagar mais ganha, portanto vamos ter a liga inglesa/espanhola/italiana, com todos os jogadores, o resto que se lixe.
Já que por exemplo em inglaterra é muito fácil um jogador ganhar 100mil euritos/mes, e em Portugal é um salário de topo...
Ronaldo se quiseres sair tudo bem, mas esta peixeirada na imprensa e a pressionar o clube, simplesmente não é correcto, porque o Man sempre te tratou bem...

TB QUERO SER ESCRAVIZADO COMO O CRISTIANO RONALDO!!

Quem achar que ficaria melhor se fosse tb escravizado como ele anda, coitado, que assine por baixo...

Voltar
Superior