Eu não sou fã do CR9 mas também confesso que não o invejo. Ok, não me importava de num mês ganhar o ordenado dele. Já ficava com uma vida bem porreira para o resto da dita[

].
Claro que preferia ver Portugal ser falado porque um cientista seu tinha descoberto algo que revolucionasse o mundo das energias alternativas. Mas pronto, é com o CR9, pois que seja então.
Agora vamos ver como correm as coisas em Madrid. A falta de juízo dele é algo que pode ser complicado quando associado à vida loca da capital espanhola, mas quanto a isso é esperar para ver. Sim, porque valor como jogador o ronaldo tem e muito. Mas se tivesse uma forma de estar mais "estável" ainda era capaz de ser melhor e, quiçá, ter uma carreira mais longa. Mas isto é a terra dos "se's".
Mas pronto, que ele é o rei do azeite, do bling-bling e do basofe ninguém pode renegar.[

][

][

][

]. Mas assim ele tanto nos deleita com o que faz em campo, como nos entretém com as novelas fora dele. É um one man show[

].
Agora a minha crítica vai é para a comunicação social. Ontem era "rei da pop versus rei do basofe". Notícias "reais"...nem vê-las! Minutos e minutos a falarem de tudo e mais alguma coisa sobre o ronaldo, o Real, as camisolas, as chicas, a cidade, a roupa, o eusébio, o diabo a quatro, "ele é isto, ele é aquilo" e sempre em loop. Repetiram e dissecaram até à exaustão. Bem sei que os media dão o que as pessoas querem mas por vezes as pessoas ficam "presas" ao que eles dão, pois não há alternativa. Ontem, quem quisesse ver notícias de Portugal teve de esperar - em média - meia hora para tal. Só faltou o lambe botas do Nuno Luz fazer uma reportagem sobre a forma como o ronaldo agora vai verter umas águas no balneário do RM!
][

]. Bem, e depois ao fim de meia horita, lá começaram a falar na gripe A, essa "coisa" tão pouco importante e que não interessa a ninguém. Enfim...
E "ala" Madrid!!!!apr