Cristiano Ronaldo

Vender na loja uma camisola a cada 6 segundos???

Sabes o que são 6 segundos? Mais demora o talão a sair da impressora da registadora...
Eu não conheço a Loja do RM, mas não deve ser como a Loja Azul, ou a Loja do Benfica.

Digo eu... Devem haver dezenas de empregados.:sh)

Ou então só aceitavam cash, e sem talão![:D]

Mas pronto, também não estou muito preocupado se é verdade ou não.[;)]

Sinto-me um pouco orgulhosa pelo Cristoiano Reinaldo, devo dizer.

Não se se lembram dele ainda no Sporting... Um puto "charila", com esparguete na cabeça...

Agora é só o melhor do mundo. apr:)

Só isso faz-me esquecer aquele azeite que lhe escorre... Meu Deus. Ele é o Rei das Oliveiras.

Tirando todas as tricas sobre o rapaz, é o primeiro "pop star" português a nível global.... e mais, é bom no que faz... jogar à bola.... se vai continuar a ser, vamos ver, eu cá espero que sim...

p.s. - já agora na selecção também

Onde anda a lagartagem deste forum!? anda tudo no "manda abaixo" aos nossos craques!
Até parece um criminoso à solta!!
Essas constantes rajadas de cuspo pra cima do Ronaldo já mete nojo, o Figo no anuncio da Galp até a barba fazia, a cantar ainda por cima! na altura toda gente falava mal, agora retirou-se já é um santo!

O que causa dor de..

- DINHEIRO
- TALENTO
- SPORTING

Sim já havia muitas estanpadas, mas pelas imagens a fila para estanpar e grande. E a maioria estava a mandar fazer no momento!

Mesmo as já prontas seria impossivel vender 1 a cada 6seg na loja!

Eu vi uma reportagem sobre isso, cá em Espanha, agora à noite. E pareceu-me que havia mais do que uma máquina de estampar, e mais que uma caixa registadora no balcão[;)] Mas não vi com atenção, não ligo nada ao futebol

Eu vi uma reportagem sobre isso, cá em Espanha, agora à noite. E pareceu-me que havia mais do que uma máquina de estampar, e mais que uma caixa registadora no balcão[;)] Mas não vi com atenção, não ligo nada ao futebol
Havia prai umas 5 ou 6 máquinas de estampar, mas empregados eram uns 3 ou 4.

Acho é estranho o Káká ter vendido 360 no dia inteiro, a Tvi falar em 500 camisolas no dia inteiro.

E a Sic falar num record de 3.000 camisola em poucas horas. (e eu estou a assumir poucas horas como sendo 5 horas...)

Onde anda a lagartagem deste forum!? anda tudo no "manda abaixo" aos nossos craques!
Essas constantes rajadas de cuspo pra cima do Ronaldo já mete nojo, o Figo no anuncio da Galp até a barba fazia, a cantar ainda por cima! na altura toda gente falava mal, agora retirou-se já é um santo!

O que causa dor de..

- DINHEIRO
- TALENTO
- SPORTING

Eu até sou lagarto, porém apenas me rendo às evidências. [:D]

O que causa dor de..

- DINHEIRO
- TALENTO
- SPORTING

A unica coisa que gostava de ter deste menino...[:D] O resto...

bpacheco, não pode deixar de comentar um post teu atrás...o Figo um Senhor (com maíuscula e tudo)...vamos com calma! O Figo ainda hoje mesmo depois de ter terminado a carreira, deixa passar em declarações e comportamentos que faz e tem, o seu perfil de futebolista de muitos anos...Diz antes que fala correctamente português e tem postura mais discreta e séria do que o puto CR...isso sim...Ser SENHOR é outra coisa...[;)]

Ah e no caso do figo, invejo mais do que o dinheiro...a Helen tb vem![:D]

Pois eu digo que nem que o CR viva duas vidas, alguma vez há-de ser metade do que o Figo foi e é.

A diferença de nível entre os dois é gritante.

O Figo é um Senhor, o CR cada vez mais é um pirralho mimado.

Há que saber estar dentro e fora das quatro linhas e, nos últimos tempos, o CR não tem sido exemplo para ninguém nem num lado nem no outro.

vamos a ver agora no real ...

Bom, ganhasse eu o que ele ganha, e tivesse eu os pés que ele tem (o talento, diga-se), nem me importava de ser marginalmente mais burro do que sou...

O pior é que assim, talvez viesse para tópicos criticar outros mais talentosos, ricos ou famosos que eu...[:)][:)][:)]

Deixem lá o gajo dizer as parvalhadas que ele quiser! E comer as gajas que lhe apetecer...como se o que não faltasse por aqui fossem pessoas a invejar (pelo menos qualquer coisa d)o que ele tem/é...

A mim só me interessa das 4 linhas para dentro...[:cool:]

Vender na loja uma camisola a cada 6 segundos???

Sabes o que são 6 segundos? Mais demora o talão a sair da impressora da registadora...

O Satiago Barnabeu tem lojas, alem disso ha lojas espanhadas por varias zonas que vendem camisolas pelo mundo todo, só para o mercado asiático entao é a loucura total. Aquilo é uma industria para o mundo nao tem nada a ver como cá se vende camisolas, sao mercados diferentes realidades opostas.

Há coisas que me custam a entrar na cabeça

O CR é um craque? É.
Não tem cabeça? Não. Mas ele tem dinheiro para não ter juizo, ainda é novo, deixem que ele pode endireitar.
É um herói? Nem pensar, a imprensa coloca-o num altar, mas para quê? É o que dá os jornais nesta altura do ano, não terem notícias para dar, por isso toca a encher chouriços. Enjoa ouvir estar a falar "Cristiano Ronaldo já está em Portugal" "Foi à farmácia" "Foi visitar a tia-avó" "Foi ***** nestum" epá o que é demais enjoa. Pode ser o melhor futebolista do mundo, mas isso não é motivo para estar a falar constantemente do homem.

Se invejo o CR? Não invejo nada de nada, se ele tem todo este protagonismo, é porque conseguiu alcançá-lo, é porque é profissional naquilo que faz, fora dos relvados é outra coisa, mas dentro do relvado, ele sabe aquilo que faz. Ok, gostaria de um dia do ordenado dele, um dia chegava-me. Quem pode, pode e quem não pode sai de cima.

O que me irrita é nos telejornais falarem constantemente dele, e basta mudar de canal que estão a dar exactamente a mesma coisa, se não é dele é do MJ [8b]

Há coisas que me custam a entrar na cabeça

O CR é um craque? É.
Não tem cabeça? Não. Mas ele tem dinheiro para não ter juizo, ainda é novo, deixem que ele pode endireitar.
É um herói? Nem pensar, a imprensa coloca-o num altar, mas para quê? É o que dá os jornais nesta altura do ano, não terem notícias para dar, por isso toca a encher chouriços. Enjoa ouvir estar a falar "Cristiano Ronaldo já está em Portugal" "Foi à farmácia" "Foi visitar a tia-avó" "Foi ***** nestum" epá o que é demais enjoa. Pode ser o melhor futebolista do mundo, mas isso não é motivo para estar a falar constantemente do homem.

Se invejo o CR? Não invejo nada de nada, se ele tem todo este protagonismo, é porque conseguiu alcançá-lo, é porque é profissional naquilo que faz, fora dos relvados é outra coisa, mas dentro do relvado, ele sabe aquilo que faz. Ok, gostaria de um dia do ordenado dele, um dia chegava-me. Quem pode, pode e quem não pode sai de cima.

O que me irrita é nos telejornais falarem constantemente dele, e basta mudar de canal que estão a dar exactamente a mesma coisa, se não é dele é do MJ [8b]

Isto parece que ser bom jogador de futebol é justificação para tudo!
Os 3 principais canais deste país no horario do telejornal é uma vergonha, 30min a rtp1 e tvi e 45min a sic a falar de cr9, ah mas ele é bom jogador!
Ele não sabe falar portugués, ah mas é bom jogador!
Ele é um parolo, ah mas é bom jogador!

..........................[8b][8b][8b][8b][8b][8b]

Ah representa portugal e tal e coiso.........

Epá ele ajuda Portugal como?
Eu para mim passado 2 dias de ele estar em madrid acho que o país continua o mesmo.

E as grandes marcas deste país, como o vinho do porto e a cortiça, etc, nunca precisaram nem precisarão do cr9 para promover os seus produtos.

Ele é bom jogador, que hajam noticias concordo, mas 45min de um telejornal é simplesmente lamentável e excessivo e o que é em demasia faz mal!

Eu até sou lagarto, porém apenas me rendo às evidências. [:D]

Esse é que é o grande problema, rendes-te a quê? A personagem que foi criada para agradar, se defender do púbçico, da pressão, dos mass média..
Toda aquela encenação que só vi 1 dia depois, pk quem não gosta dele passou 20 mn a vé-la sabes-lá porquê em directo.. não foi ele que a criou, como jogador e empregado do R. Madrid limitou a fazer figuras de "parvo" que um estádio inteiro adorou porque assim lhe foi exigido!
Depois chamem-lhe Pop-star, isso é tudo inveja.. como jogador de futebol aprecio, como pessoa, é normal que tenha defeitos e virtudes.
Mas de qualquer forma o que causa mal estar e isso podem argumentar o que quiserem é o tipo estar carregadinho de dinheiro, é chato ver um miudo ganhar muito dinheiro, como muitos dizem: "a dar uns toques na bola"..

Esse é que é o grande problema, rendes-te a quê? A personagem que foi criada para agradar, se defender do púbçico, da pressão, dos mass média..
Toda aquela encenação que só vi 1 dia depois, pk quem não gosta dele passou 20 mn a vé-la sabes-lá porquê em directo.. não foi ele que a criou, como jogador e empregado do R. Madrid limitou a fazer figuras de "parvo" que um estádio inteiro adorou porque assim lhe foi exigido!
Depois chamem-lhe Pop-star, isso é tudo inveja.. como jogador de futebol aprecio, como pessoa, é normal que tenha defeitos e virtudes.
Mas de qualquer forma o que causa mal estar e isso podem argumentar o que quiserem é o tipo estar carregadinho de dinheiro, é chato ver um miudo ganhar muito dinheiro, como muitos dizem: "a dar uns toques na bola"..

Ora aqui está, eu também vomito Cristiano Ronaldo pelos olhos nestes dias, mas a culpa não é dele, não se pode propriamente dizer que ele anda atrás dos media a clamar por atenção!
A culpa desta mediatização é dos media...que passam e voltam a passar qualquer coisinha sobre ele, se namora com esta ou aquela (já imaginaram a vossa vida se na manha seguinte fosse publico com quem passaram a noite?)...meia hora de telejornal, etc etc...

E eu acredito que o rapaz nem goste...ainda no outro dia andou à batatada com o carro de um paparazzi, não foi?
Por isso é que eu digo, deixem la o tipo em paz...

Eu não sou fã do CR9 mas também confesso que não o invejo. Ok, não me importava de num mês ganhar o ordenado dele. Já ficava com uma vida bem porreira para o resto da dita[:D].

Claro que preferia ver Portugal ser falado porque um cientista seu tinha descoberto algo que revolucionasse o mundo das energias alternativas. Mas pronto, é com o CR9, pois que seja então.

Agora vamos ver como correm as coisas em Madrid. A falta de juízo dele é algo que pode ser complicado quando associado à vida loca da capital espanhola, mas quanto a isso é esperar para ver. Sim, porque valor como jogador o ronaldo tem e muito. Mas se tivesse uma forma de estar mais "estável" ainda era capaz de ser melhor e, quiçá, ter uma carreira mais longa. Mas isto é a terra dos "se's".

Mas pronto, que ele é o rei do azeite, do bling-bling e do basofe ninguém pode renegar.[:D][:D][:D][:D]. Mas assim ele tanto nos deleita com o que faz em campo, como nos entretém com as novelas fora dele. É um one man show[:D].

Agora a minha crítica vai é para a comunicação social. Ontem era "rei da pop versus rei do basofe". Notícias "reais"...nem vê-las! Minutos e minutos a falarem de tudo e mais alguma coisa sobre o ronaldo, o Real, as camisolas, as chicas, a cidade, a roupa, o eusébio, o diabo a quatro, "ele é isto, ele é aquilo" e sempre em loop. Repetiram e dissecaram até à exaustão. Bem sei que os media dão o que as pessoas querem mas por vezes as pessoas ficam "presas" ao que eles dão, pois não há alternativa. Ontem, quem quisesse ver notícias de Portugal teve de esperar - em média - meia hora para tal. Só faltou o lambe botas do Nuno Luz fazer uma reportagem sobre a forma como o ronaldo agora vai verter umas águas no balneário do RM!![:)][:)]. Bem, e depois ao fim de meia horita, lá começaram a falar na gripe A, essa "coisa" tão pouco importante e que não interessa a ninguém. Enfim...

E "ala" Madrid!!!!apr:)

Sobre este tema só tenho a dizer que já passa todos os limites da coerência, todos os dias, toda a hora só se fala dele, parece que não existe mais nada para falar... se calhar é de propósito, para desviar as atenções do que é mais importante.

Comunicação Social, por favor, falem de outras coisas PORRA... [8b]

Voltar
Superior