Cristiano Ronaldo

Agora já está um pouco melhor, mandar bitaites à comunicação social..
Também é preciso ver que nem o Figo nem o Zidane tiveram que levar com isto, enfim, a contratação foi cara e já a querem rentabilizar, só nos direitos televisivos, receitas dos bilhetes e vendas de camisolas já deu para amealharem um bom dinheiro, o Ronaldo custou caro mas daqui a pouco fica pago tanto os 94 M como os ordenados dele e dos colegas..
o que já não posso ouvir é o rapaz ser culpado de tudo o q se passa no mundo, crianças a passar a fome, crise economica internacional, e mais o caral#$!
Que eu saiba nem nós nem os fundos internacionais pagaram 1 centimo para a sua contratação, não vai ao bolso de ninguém, se é lavagem de dinheiro, é possivel, mas é preciso provas.
há sempre a p%ta da mania de associarem o mercado de trabalho normal com o entretenimento e desporto, são mundos diferentes, desiguais concerteza mas não comparaveis.

Já agora só espero que tanta pressão não lhe prejudique muito.
O futebol, é um desporto viril, espero que quando começar a jogar seja ele proprio e não o menino bonito de Espanha, quer ver golos e manguitos caso seja necessário!!!
Querem práticas de boa educação comprem o livro da paula bobone!

Não sei como se fala na falta de juizo do CR9 quando é provavelmente o jogador mais trabalhador do mundo.
Dizia-se em inglaterra que ele não tinha "end product", passado uma época é o melhor marcador e o jogador com mais assistências.
Questionou-se a sua capacidade para marcar livres, passado uns meses desenvolve uma nova tecnica.
De cabeça idem...

Com os media ingleses, até o erikson "comia" gajas todas as semanas.

Para além de que ele já provou que consegue conciliar bastante bem saídas à noite e bom desempenho em campo.

Estou confiante que vai continuar a ser um grande jogador.

Não sei como se fala na falta de juizo do CR9 quando é provavelmente o jogador mais trabalhador do mundo.
Dizia-se em inglaterra que ele não tinha "end product", passado uma época é o melhor marcador e o jogador com mais assistências.
Questionou-se a sua capacidade para marcar livres, passado uns meses desenvolve uma nova tecnica.
De cabeça idem...

Para além de que ele já provou que consegue conciliar bastante bem saídas à noite e bom desempenho em campo.

tás enganado o homem esforça-se pouco e o que gosta mesmo é espetar para a veia..;-)
A ignorancia e inveja dá a volta a cabeça de muitas pessoas..

Esse é que é o grande problema, rendes-te a quê? A personagem que foi criada para agradar, se defender do púbçico, da pressão, dos mass média..
Toda aquela encenação que só vi 1 dia depois, pk quem não gosta dele passou 20 mn a vé-la sabes-lá porquê em directo.. não foi ele que a criou, como jogador e empregado do R. Madrid limitou a fazer figuras de "parvo" que um estádio inteiro adorou porque assim lhe foi exigido!
Depois chamem-lhe Pop-star, isso é tudo inveja.. como jogador de futebol aprecio, como pessoa, é normal que tenha defeitos e virtudes.
Mas de qualquer forma o que causa mal estar e isso podem argumentar o que quiserem é o tipo estar carregadinho de dinheiro, é chato ver um miudo ganhar muito dinheiro, como muitos dizem: "a dar uns toques na bola"..

O meu comentário, foi em resposta ao facto de ele ser o rei do azeite, lider dos labregos, king of the basofes. Quanto a isso não retiro uma vírgula.

O homem é mesmo azeite do mais virgem que há. Só nao anda de Saxo quitado, pq tem dinheiro para mais [:D]

Pior que ele, só o Quaresma.

A unica coisa que gostava de ter deste menino...[:D] O resto...

bpacheco, não pode deixar de comentar um post teu atrás...o Figo um Senhor (com maíuscula e tudo)...vamos com calma! O Figo ainda hoje mesmo depois de ter terminado a carreira, deixa passar em declarações e comportamentos que faz e tem, o seu perfil de futebolista de muitos anos...Diz antes que fala correctamente português e tem postura mais discreta e séria do que o puto CR...isso sim...Ser SENHOR é outra coisa...[;)]

Ah e no caso do figo, invejo mais do que o dinheiro...a Helen tb vem![:D]

Dá lá um exemplo, para eu poder comentar. Francamente no momento não me lembro de nada.

O meu comentário, foi em resposta ao facto de ele ser o rei do azeite, lider dos labregos, king of the basofes. Quanto a isso não retiro uma vírgula.

O homem é mesmo azeite do mais virgem que há. Só nao anda de Saxo quitado, pq tem dinheiro para mais [:D]

Pior que ele, só o Quaresma.

claro só faltava o cigano.
e mais uma vez, só mesmo por acaso se falou em DINHEIRO..

Última edição:
Caríssimo, pouco me estou borrifando para o dinheiro deles. O que tenho chega e sobra para os meus pequenos luxos.

Se gostava de ter o dinheiro que eles têm? Evidente! Não me importava, mas já vivo feliz e sem problemas com o que tenho.

Nos posts anteriores não me refiro a mais nada do que à imagem deles. E aí não retiro uma vírgula: são labregos até à quinta casa.

Serão certamente os ídolos de todos os basofes.

E sim, que me lembre, pior que o CR só mesmo o Quaresma. Ainda ontem o vi numa entrevista qualquer, com o seu "cap" da Gucci enfiado até aos sobrolhos e cravado em ouro até literalmente aos dentes. Bolas, se isto não é ser o rei dos azeiteiros, não sei o que será.

Caríssimo, pouco me estou borrifando para o dinheiro deles. O que tenho chega e sobra para os meus pequenos luxos.

Se gostava de ter o dinheiro que eles têm? Evidente! Não me importava, mas já vivo feliz e sem problemas com o que tenho.

Nos posts anteriores não me refiro a mais nada do que à imagem deles. E aí não retiro uma vírgula: são labregos até à quinta casa.

E sim, que me lembre, pior que o CR só mesmo o Quaresma. Ainda ontem o vi numa entrevista qualquer, com o seu "cap" da Gucci enfiado até aos sobrolhos e cravado em ouro até literalmente aos dentes. Bolas, se isto não é ser o rei dos azeiteiros, não sei o que será.

Tou a ver que n sabes respeitar libertades individuais, parece que que se não se vestirem no teu padrão são pessoas repugnantes.

De cabeça idem...

Por mais basofe que ele seja é um rapaz que se esforça. Mais do que a maioria dos jogadores. Isto aliado ao seu talento faz dele um dos melhores do mundo, disso não há dúvida.

Que ele não tem gosto nenhum e nalgumas coisas não relacionadas com futebol é um puto mimado também todos sabemos.

Agora acho que não é preciso estarmos sempre a repetir as mesmas coisas.

Deixem lá o gajo gastar os €€ dele e ser feliz. Eu por mim ele até pode estar 24/7 na TV, pois se há coisa que não ligo é TV.

Tou a ver que n sabes respeitar libertades individuais, parece que que se não se vestirem no teu padrão são pessoas repugnantes.

Sei respeitar, mas tenho o direito de criticar, ou não? Ora essa!!!

E repugnantes não. Parolas, que é bem diferente.

Depois pode haver quem concorde comigo, ou não. Mas isso são outros 50cents.

Para mim, digo e repito, são labregos à quinta casa, não há dinheiro no mundo que lhes meta bom gosto.

Pelo que leio, deves ser de opinião diferente??? So what? Também tens direito a ela, apenas não é concidente com a minha. [;)]

Sei respeitar, mas tenho o direito de criticar, ou não? Ora essa!!!

E repugnantes não. Parolas, que é bem diferente.

Depois pode haver quem concorde comigo, ou não. Mas isso são outros 50cents.

Para mim, digo e repito, são labregos à quinta casa, não há dinheiro no mundo que lhes meta bom gosto.

Pelo que leio, deves ser de opinião diferente??? So what? Também tens direito a ela, apenas não é concidente com a minha. [;)]

Eu para criticar tenho que conhecer a pessoa minimamente, não me baseio nas criticas da impresensa, nem nas frases pré- frabicadas dos clubes que os contratem..é elementar.
há muita deturpação dos médias, as pessoas n conheçem de perto depois falam daquilo que não sabem..

Eu para criticar tenho que conhecer a pessoa minimamente, não me baseio nas criticas da impresensa, nem nas frases pré- frabicadas dos clubes que os contratem..é elementar.
há muita deturpação dos médias, as pessoas n conheçem de perto depois falam daquilo que não sabem..

LOL, mas que raio de argumento. Mas faz algum sentido o que tás a dizer???

Eu tenho lá que conhecer os homens para dizer que se apresentam que nem um parolo, um labrego, um basofe, um beto, um dread, um surfer, um whatever?????

Basta-me ver as imagens dos homens, com as quais somos bombardedos diariamente, para tirar as minhas conclusões.

Como se costuma dizer: se se parece com um palhaço, se se veste com um palhaço, é porque é um palhaço...

Agora, se queres ir para análises de carácter isso é outro assunto. Mas não é manifestamente aquilo que estamos agora a falar, daí que, desculpa lá, a argumentação do teu último post não faça qualquer sentido. Eu estou a falar de alhos e tu de bugalhos.

LOL, mas que raio de argumento. Mas faz algum sentido o que tás a dizer???

Eu tenho lá que conhecer os homens para dizer que se apresentam que nem um parolo, um labrego, um basofe, um beto, um dread, um surfer, um whatever?????

Basta-me ver as imagens dos homens, com as quais somos bombardedos diariamente, para tirar as minhas conclusões.

Como se costuma dizer: se se parece com um palhaço, se se veste com um palhaço, é porque é um palhaço...

Agora, se queres ir para análises de carácter isso é outro assunto. Mas não é manifestamente aquilo que estamos agora a falar, daí que, desculpa lá, a argumentação do teu último post não faça qualquer sentido. Eu estou a falar de alhos e tu de bugalhos.

Ele é do real Madrid, de basofo desculpa mas n vi nenhum vestigio.. talvez de pessoa que quer se intergrar e limita-se como muita gente que trabalha no mercado "normal" a debitar frases ensaiadas..para criticas pessoais não, não sirvo, porque so critico quem conheço de perto e não pessoa pagas para encenar como é obvio.

Ele é do real Madrid, de basofo desculpa mas n vi nenhum vestigio.. talvez de pessoa que quer se intergrar e limita-se como muita gente que trabalha no mercado "normal" a debitar frases ensaiadas..para criticas pessoais não, não sirvo, porque so critico quem conheço de perto e não pessoa pagas para encenar como é obvio.

[:D][:D][:D][:D][:D][:D][:D][:D]

Ok, pronto. Eu continuo a falar de alho e tu de bugalhos. Leva lá a bicicleta.

Tenho a certeza que, para além de ti, toda a gente terá percebido o que eu quero dizer.

Esse é que é o grande problema, rendes-te a quê? A personagem que foi criada para agradar, se defender do púbçico, da pressão, dos mass média..
Toda aquela encenação que só vi 1 dia depois, pk quem não gosta dele passou 20 mn a vé-la sabes-lá porquê em directo.. não foi ele que a criou, como jogador e empregado do R. Madrid limitou a fazer figuras de "parvo" que um estádio inteiro adorou porque assim lhe foi exigido!
Depois chamem-lhe Pop-star, isso é tudo inveja.. como jogador de futebol aprecio, como pessoa, é normal que tenha defeitos e virtudes.
Mas de qualquer forma o que causa mal estar e isso podem argumentar o que quiserem é o tipo estar carregadinho de dinheiro, é chato ver um miudo ganhar muito dinheiro, como muitos dizem: "a dar uns toques na bola"..

Claro que a culpa não é dele, mas eu ja nao posso ouvir falar nele, porque a comunicação social abusa do assunto. Obviamente que ele não tem culpa, o que ele quer é privacidade, e nem isso ele tem.

24-year-old soccer football superstar Cristiano Ronaldo has put his luxury car collection up for sale after accepting an £80 million ($128,467,650 USD / €92,294,100) offer to play for Real Madrid.
The vehicles up for sale include a Bentley Continental GT Speed (£114,950), a Porsche 911 Carrera 2 Tiptronic S (£69,995), and a Mercedes C220 CDI (£10,795). As one source put it, "Cristiano is keen to sell his cars because they are right-hand drive. He will just go out and replace them."
He certainly knows how to replace vehicles, in the past few years Cristiano has owned a Porsche Cayenne, a Bentley Continental GTC, a Ferrari 599 GTB (which he crashed), and an Audi R8.
All three vehicles are being sold by a local Manchester dealer which has listed them on Auto Trader.

E lá vendeu os seus carritos... ehehe

8312857.jpg

Footballer Ronaldo liquidating his car collection - after accepting £80 million bid from Real Madrid - Worldcarfans

Bom, eu que estou muito longe de ser labrego ou basofe (mesmo muito longe) e consigo ver nele um exemplo de esforço. Lá que ele se esforça, isso é inegável, tem objectivos e trabalha para eles (mais do que os outros), arrecada os méritos!

Se toda a gente se esforçasse tanto na sua vidinha como ele se esforça para ser o melhor...lembro-me da expressão frustrada dele (que foi mal entendida por muitos) que "se todos trabalhassem como eu, ja tinhamos sido campeões"...que foi criticada até mais não (porque pesou na consciência de muitos).

Ele cumpre no campo, e fora dele, não me diz respeito, até podia tomar banhos em azeite galo que eu ia continuar a identificar nele uma capacidade de trabalho e sacrificio perante este que não são comuns (sim, porque eu não acredito que treinar duro, mesmo numa coisa que se adora fazer, seja assim tão fantástico quando se tem opções quase ilimitadas sobre o que se poderia estar a fazer ao invés de, por exemplo, passar uma tarde a marcar livres...).

Pode até ter um estilo azeiteiro e bimbo, mas não é propriamente convencido ou nariz empinado, muito pelo contrário, parece-me até humilde, se bem que seguro de si. Que ele seja o que quiser ser, não vejo em que ponto isso diz respeito a alguém.

Talvez se o "zé povinho" deixasse de ser "bota-abaixo" e conseguisse ver qualidades e aprender lições (que bem precisa) mesmo de uma personagem na qual, à partida, só reconhece defeitos, não estivéssemos no atraso de vida que estamos....mesquinhez pá...

Voltar
Superior