Cristiano Ronaldo

o ronaldo já enjoa...
bem como este assunto!

vem, é visto pelos médicos, pode ficar para fazer companhia e para as fotos ou ir embora. em momento algum a convocatória implica jogar.

muita malta posta sem ler, quiçá, sem pensar...

e depois ainda falam da comunicação social[8b][8b]

Selecção Nacional: Ronaldo dispensado

Pronto. O Queiróz lá fez a guerrinha dele, de ressabiado, com o Real.

Mas fez bem. Vem cá, se não tá bom, não joga.

Mas o Queiróz.....

O Queiroz já treinou o Real durante um ano, não se esqueçam disso. Conhece muito bem quem lá trabalha incluindo o Presidente com quem tem uma boa relação. Para quê estragar ou inventar seja o que for, se o homem não tá bom pra jogar ?

Na minha opinião até acho que jogamos melhor sem Ronaldo, perdemos é muita influência dentro do campo, mas futebol é bola na rede com ou sem Ronaldo.

O Queiroz já treinou o Real durante um ano, não se esqueçam disso. Conhece muito bem quem lá trabalha incluindo o Presidente com quem tem uma boa relação. Para quê estragar ou inventar seja o que for, se o homem não tá bom pra jogar ?

Na minha opinião até acho que jogamos melhor sem Ronaldo, perdemos é muita influência dentro do campo, mas futebol é bola na rede com ou sem Ronaldo.

A serio? Pensei que seria ao contrário.

Mas concordo que ele tenha cá vindo.

o queiroz só fez aquilo que lhe competia, nem mais nem menos.

garantidamente, vai evitar futuras manobras do rm. se ele lá esteve, deve conhecer o que por lá vai.

imagino se ele o não tem convocado... não tardava aparecia um celeuma infindável...

Serei o único???

Serei o único???

Serei o único que já não pode ver nem ouvir falar no Ronaldo? Que já não aguento ver os anúncios dos shampoos e principalmente aqueles anúncios super-ultra-mega irritantes do BES? Que já enjoo ao ouvir falar nas pragas que lhe rogaram, nos carros que conduz, a que horas vai à casa de banho, do seu arzinho arrogante e vaidoso, etc, etc, etc!!
Estou faaaaaaaaaaarto do Ronaldo! Vai-te melga!

Serei o único que já não pode ver nem ouvir falar no Ronaldo? Que já não aguento ver os anúncios dos shampoos e principalmente aqueles anúncios super-ultra-mega irritantes do BES? Que já enjoo ao ouvir falar nas pragas que lhe rogaram, nos carros que conduz, a que horas vai à casa de banho, do seu arzinho arrogante e vaidoso, etc, etc, etc!!
Estou faaaaaaaaaaarto do Ronaldo! Vai-te melga!

ViriFast - Venda online de comprimidos para aumentar performance sexual

Tou farto desse gajo, da-se muita cobertura ai em Portugal a este menino mimado. Noticias relevantes ok, mas o Ronaldo bateu uma pivia, foi ao museu, etc, sao noticias de mer**da.

Deviam dar mais importancia aos outros com lugares de destaque que quase nunca se ouve falar. Por exemplo, sabiam que aqui na City, o centro financeiro Londrino, existe um Portugues como consultant do Banco de Inglaterra? Ah pois e...

Tou farto desse gajo, da-se muita cobertura ai em Portugal a este menino mimado. Noticias relevantes ok, mas o Ronaldo bateu uma pivia, foi ao museu, etc, sao noticias de mer**da.

Deviam dar mais importancia aos outros com lugares de destaque que quase nunca se ouve falar. Por exemplo, sabiam que aqui na City, o centro financeiro Londrino, existe um Portugues como consultant do Banco de Inglaterra? Ah pois e...

Concordo. Este azeiteiro também já é noticia em revistas como a Maria, etc... .[8b][8b][8b]

Já não há paciência para tanto anuncio com ele. De 5 em 5 minutos lá aparece ele na TV :sh)

Ainda não se lembraram foi de fazer um reality show em que andem todo o dia atrás dele, mas deve ser o próximo passo [:vm)]

Por esta frase:

"Oi todos finalmente im aqui. esta é a minha verdadeira conta. i will try to updat in englis for practise!"

é mentira...

era o que ía dizer.
A malta até sabe que ele e o português não são amigos intimos, mas assassinar o inglês na primeira frase e depois escrever correctamente nos outros.... hummmm...... fake?[;)]

Back