Cristiano Ronaldo

contas "oficiais" de famosos, para mim só quando tem lá o VERIFIED ACCOUNT [;)]

Twitter
To prevent identity confusion, Twitter is experimenting (beta testing) with a 'Verified Account' feature. We're working to establish authenticity with people who deal with impersonation or identity confusion on a regular basis. Accounts with a
verified.png
are the real thing!

contas "oficiais" de famosos, para mim só quando tem lá o VERIFIED ACCOUNT [;)]

Twitter
To prevent identity confusion, Twitter is experimenting (beta testing) with a 'Verified Account' feature. We're working to establish authenticity with people who deal with impersonation or identity confusion on a regular basis. Accounts with a
verified.png
are the real thing!
Pois, eu cá também só me fio em verified accounts...

Não se lembram do suposto Twitter da Rita Pereira? Também era "ah e tal a Rita Pereira" passado alguns dias já tava a twittar "eu sou uma vacalhona gorda e faço isto e aquilo"...

CR9 em excesso de velocidade

Cristiano Ronaldo foi mandado parar pela Guardia Civil Espanhola, na terça-feira, quando se dirigia para mais um treino do Real Madrid, que no dia seguinte defrontava o Lyon para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões, prova da qual foi eliminado [empate a um golo na segunda mão, após derrota em França no primeiro jogo].

O internacional português, que conduz um Porsche Panamera preto, costuma chegar ao centro de treinos bem cedo, mesmo antes do treinador Pellegrini, mas na terça chegou mais tarde.
Mesmo assim não perdeu tudo, pois a polícia fechou os olhos à infracção de Cristiano e não o multou. O agente que mandou parar Ronaldo junto a uma rotunda viu os documentos do internacional português e os da viatura e deixou-o seguir. Mas Cristiano Ronaldo, em excesso de velocidade, terá mesmo derrubado alguns cones que estavam no meio da estrada.
A enorme popularidade do jogador em Madrid fê-lo escapar sem punição monetária. Aliás, os agentes da Guardia Civil – o equivalente à Guarda Nacional Republicana – já foram vistos a tirar fotografias com o craque português, como o CM documenta.
CR9 viveu, pois, três dias difíceis. Na terça-feira correu o risco de ser multado por excesso de velocidade. Na quarta-feira foi eliminado da Liga dos Campeões e na quinta-feira teve conhecimento da morte de um primo [Miguel], que se despistou na ilha da Madeira. Cristiano Ronaldo acabou por não ir ao funeral do primo.
RONALDO VOLTA A MARCAR
Cristiano Ronaldo voltou ontem a ser decisivo no triunfo (4-1) do Real Madrid em Valladolid, em jogo da 26ª jornada da Liga espanhola.
Um golo (15º da conta pessoal) e uma assistência – para Higuaín, autor dos outros três –, a que se juntou um recital de futebol ofensivo, recolocaram os merengues na liderança do campeonato, com os mesmos 65 pontos do eterno rival, o Barcelona.
Mas se o português foi preponderante na conquista dos três pontos, que dizer de Higuaín? O avançado argentino, autor de um hat-trick, leva já 19 golos apontados na Liga, numa corrida onde apenas perde para o compatriota Lionel Messi. O astro celeste dos catalães apontou os três golos da vitória (3-0) diante do Valência, em Camp Nou.
SAIBA MAIS
Porsche Panamera
É o último ‘brinquedo’ de Ronaldo. Tem equipamento especial e custou 200 mil euros.
6
Além do Panamera, Ronaldo tem mais seis carros: Audi R8, BMW M6, Ferrari 599 GTB, Rolls Royce Phantom, Porsche Cayenne e Audi Q7.
Acidente com Ferrari
A 5 de Outubro de 2009, quando seguia para um treino do Man. United, CR9 teve um acidente num túnel, destruindo a dianteira do Ferrari 599 GTB.
CR9 em excesso de velocidade - Desporto - Correio da Manhã

Esse gajo enfim....

E para esses Senhores Agentes, não se passa nada?As altas patentes também fecham os olhos?

Eu gosto da parte de 3 dias dificeis, sabe lá o resto do mundo o que são dias dificeis[8b][8b][8b]

Eu nem me espanta o CR, afinal é um jogador de futebol. O que me espanta é a displicência com que se passam coisas destas ao nível das autoridades, chega ao conhecimento público e, do que parece, ainda não se terá passado nada...

A ser como a notícia relata, e poderemos ter de dar algum desconto, por comparação com o que é a nossa realidade legal, no caso os polícias (sejam eles quem forem e relativamente aos actos que estiverem em causa...) cometem algumas violações graves à Lei... Aguardemos, entretanto, desenvolvimentos...

São coisas como essas que hó pá .. fico fulo [8b][8b][8b]

Quem não pode tem de pagar, seja de que maneira for e quem pode segue a sua vida. Se esses agentes me multassem na mesmas circunstancias não sei não...

Enfim . Uns com tudo outros com nada.

É a dura realidade.

SAPO Desporto

O avançado português surpreendeu os responsáveis merengues ao aparecer no centro de treinos em Valdebebas para treinar no dia de folga concedido pelo técnico Manuel Pellegrini ao plantel.

Ele vinha da noite, com os copos nem se lembrou que estava de folga [:)]

Ha uma coisa estranha nessa notícia. O tipo foi morar para a zona mais cara de Madrid, e a casa não tinha piscina, teve de a mandar construir? :confused:

Só se a quis alargar para caber lá o seu ego [:D]

Estou a gozar mas é de valorizar o seu esforço por melhorar e ambicionar mais apr:)

Este ano é que já não vai dar em nada, já que o Messi não está a dar hipóteses e vai revalidar o título de melhor do mundo. Só se as coisas se alterassem muito no mundial, mas não estou a ver Portugal a aguentar-se por muito tempo.

Back