Cristiano Ronaldo

citação:Originalmente colocada por ricardohdi

citação:Originalmente colocada por JRodrigues

citação:Originalmente colocada por 16v

E agora os críticos não falam ?!

O C.Ronaldo já é o melhor há muito tempo :)

Estou aqui e continuo a dizer, não há lugar para prima donnas no futebol, e esse puto é um deles..

Eu acho que ele agora está mt melhor, tb por culpa dos ingleses que só criticavam e ele agora está a mostrar que eles não têm melhor.:)

2 comentarios que apreciei muito. Ia fazer quote ao comentario do JRODRIGUES mas vi este e concordei por isso faco aos 2 comentarios. Sem duvida que eh demasiado prima donna, mas tb eh verdade que esta a melhorar (so nao gostei de o ver a dar prendas de natal em evora ou assim, e de se por a dizer que queria ser o melhor jogador do mundo. E a culpa nao eh so dos jornalistas, ficava lhe mt bem dizer que estava ali para responder sobre as criancas. Ainda ah pouco vi o Ronaldinho a chorar tb num acto de solidariedade, e nao o vi a falar de futebol, por outro lado, o CR chora mas eh em campo quando perde. Agora, isto eh vida pessoal e nao tenho nada a ver, pois ele em campo, faz o seu trabalho, fora dele eh que ja nao gosto muito...)

Não há lugar para prima donnas no futebol? Se assim fosse não tinhamos o simão sabrosa, o nuno gomes etc a jogar...

Não há maneira de escapar. Ele pode ser brinca na areia, mas arruma com os defesas e marca golos, não é como alguns que fintam e fintam sem dar em nada tipo Robinho. De qualquer maneira tem sempre de haver algum frustrado contra a corrente... quanto mais não seja por não gostar do Ronaldo. É como eu digo, há gente que tem argumentos para não gostar e há outros que ainda estão amuados com o dedinho.

citação:Originalmente colocada por Lukin
De tirares o lugar do Ronaldo no futebol.

Como se isso alguma vez fosse possível [}:)][}:)] Só se chamarem o Paulinho Santos para jogar contra ele..

citação:Originalmente colocada por ziNde

Não há lugar para prima donnas no futebol? Se assim fosse não tinhamos o simão sabrosa, o nuno gomes etc a jogar...

Não há maneira de escapar. Ele pode ser brinca na areia, mas arruma com os defesas e marca golos, não é como alguns que fintam e fintam sem dar em nada tipo Robinho. De qualquer maneira tem sempre de haver algum frustrado contra a corrente... quanto mais não seja por não gostar do Ronaldo. É como eu digo, há gente que tem argumentos para não gostar e há outros que ainda estão amuados com o dedinho.

Robinho?? Muitas mais capacidades de se tornar o melhor jogador do Mundo que um miúdo embirrento..

Como se isso alguma vez fosse possível [}:)][}:)] Só se chamarem o Paulinho Santos para jogar contra ele..

Porque não antes um Petit ou um Katsouranis? [}:)]

citação:Originalmente colocada por AlCoEntre

Porque não antes um Petit ou um Katsouranis? [}:)]

Pq esses ainda são uns meninos à beira do Sr. Paulinho [:p]

Sim,realmente um baba-se tanto que ainda deveria andar com uma babete:D:D

Lá está... es benfiquista tens o orgulho ferido... lá está a razão para não gostares dele... a gente entende.

De qualquer maneira acho que só quem não quer ver, como tu é que não entende que o Ronaldo é dos melhores do mundo neste momento. Não quer dizer que seja o melhor, mas a continuar assim pode-se tornar no melhor.

Ah, já estamos a partir para o clubismo...

Eu, como não sou adepto de nenhum dos 3 denominados grandes, consigo ver as questões com imparcialidade.

O Cristiano Ronaldo é um talento fabuloso e será, quase de certeza, o melhor jogador do Mundo a determinado ponto da sua carreira.

Agora, se por teres raiva ao miúdo porque ele mandou, e bem, os benfiquistas para um sítio que eu cá sei, não consegues ter o discernimento de reconhecer o seu talento, o melhor era mesmo evitar pronunciares-te sobre questões futebolísticas. O fanatismo e a racionalidade não andam, por norma, de braço dado.

O Ronaldo está imparável...bem...6 golos em 3 jogos, 3 jogos consecutivos a marcar 2 golos[^][^][^]

Na minha opinião no que toca a ser "prima dona"...se calhar nem é tanto, ele é tão falado, e cada vez joga melhor...até acho que é o contrario, cada vez é mais jogador:)

Prima dona é o Beckham...é só revistas cor-de-rosa, futebol...pouco ou nada[xx(]

;)

É por haverem jogadores como o Cristiano Ronaldo, Ronaldinho, Messi ...

Que o Futebol tem interesse :)

Não defendem ?! E então ?!

A função deles não é essa :).

O CR consegue combinar a 100 % o entertenimento e o profissionalismo :)

Lá está... es benfiquista tens o orgulho ferido... lá está a razão para não gostares dele... a gente entende.

De qualquer maneira acho que só quem não quer ver, como tu é que não entende que o Ronaldo é dos melhores do mundo neste momento. Não quer dizer que seja o melhor, mas a continuar assim pode-se tornar no melhor.

Estás a falar para mim??? Orgulho ferido?? Essa é boa [}:)][}:)][}:)] O que é que os clubes têm a ver com o gostar ou não de um jogador? Sou Benfiquista, e admirava muito o Jorge Costa. O Porto tem grandes jogadores, o Sporting tem alguns bons jogadores.. O que é que uma coisa tem a ver com a outra? O Figo é do Sporting e é um SENHOR! Coisa que esse puto nunca será na vida. Mania do estrelato...

Estás a falar para mim??? Orgulho ferido?? Essa é boa [}:)][}:)][}:)] O que é que os clubes têm a ver com o gostar ou não de um jogador? Sou Benfiquista, e admirava muito o Jorge Costa. O Porto tem grandes jogadores, o Sporting tem alguns bons jogadores.. O que é que uma coisa tem a ver com a outra? O Figo é do Sporting e é um SENHOR! Coisa que esse puto nunca será na vida. Mania do estrelato...

Se o Ronaldo tem a mania do estrelato ...

Não é de todo injusto catalogar o Figo de Senhor ... dos Euros !

Não tem cabecinha para mais nada ... [|)]

Só mais um pormenor relativamente ao Figo ...

http://www.youtube.com/watch?v=GDFONc3R1SI

" Blá Blá Blá ... Sporting é o único Clube do meu coração ... "

E depois festeja o golo do Inter daquela forma ...

E não venham com tretas de Profissionalismo ... O Figo festeja muito mais que o próprio Adriano como se vê no Clip ...

Figo = Pesetero!

Ronaldo = Pura Magia :)

Se o Ronaldo tem a mania do estrelato ...

Não é de todo injusto catalogar o Figo de Senhor ... dos Euros !

Não tem cabecinha para mais nada ... [|)]

Cada um é livre de classificá-lo do que quer que seja.. Eu chamo-lhe um SENHOR, tu chama-lhe o que quiseres.. Não te obrigo a nada.

Magia & Arte combinadas com resultados em prol da Equipa -> Show

O que era o Figo aos 21 Anos ?! :(

Magia & Arte combinadas com resultados em prol da Equipa -> Show

O que era o Figo aos 21 Anos ?! :(

Magia e Arte -> Luís de Matos, Copperfield

O que era Zidane aos 21 anos?? O que era Deco aos 21 anos?? O que era Ronaldo aos 21 anos?

Back