Cristiano Ronaldo

Eu vi algumas partes, e as partes que vi até foram interessantes, há ali alguns jogadores com classe misturados com cepos, principalmente na defesa.

O Ronaldo esteve muito bem, fez algumas transições de velocidade notáveis, considerando a idade que ele tem.
Também acho que foi extraordinário!! Um feito só alcance de poucos ou nenhuns. 💪🙏

Last edited:
Quando nem na liga árabe marcava era porque já estava completamente acabado e nem numa liga assim conseguia fazer a diferença, quando faz a diferença é porque só ali consegue algum destaque.

Portuguesinhos a serem sempre os melhores na cotovelite aguda 😂😂

E eu acho que tu sofres de portuguesite ou idolatrite aguda, pois parece que há deuses que nunca podem ser alvo de qualquer análise crítica...

E eu acho que tu sofres de portuguesite ou idolatrite aguda, pois parece que há deuses que nunca podem ser alvo de qualquer análise crítica...

Análise crítica é uma coisa, o que alguns fazem por aqui é outra.

Mas se a carapuça te serviu é porque o meu post fez sentido.

Uma coisa é certa, o penalty revertido foi uma boa decisão do VAR. Aquilo não é penalty lá nem em lado nenhum no mundo.

Lol.. Não sei se percebeste mas o penalty era para os azuis. Se calhar estavas a pensar que era ao contrário. A única hipótese que vejo é que estejam a olhar par o lance como obstrução do Milinkovic Savic.. Mas parece-me muito mais carga nas costas por parte do defesa.

Last edited:
Então a mega estrela Neymar de 31 anos tambem não arranja nenhum clube na Europa que o queira receber ?
Foi oferecido a Inglaterra, Alemanha, Espanha, Italia, etc e ninguem o quer....
e teve de fazer o mesmo que o cr7 de 38 anos e ir jogar para a Arábia? !?!
Mas neste caso, deve ter sido uma boa decisão... pois só no caso do cr7 é que estava acabado, não tinha nenhum clube interessado, e teve de se sujeitar, etc
Vamos ver agora o que se diz por aqui sobre esta contratação...!!!

E o Messi deve estar bem arrependido de twr ido para os eua, que o resto do mundo ainda liga menos à mls que futebol Arábia!!!

Boa sorte CR7, parte do povo português está contigo e continua focado como sempre !

Frustrante mesmo para o Patético de Madrid é que nem na Arábia parece que querem o Flopelix 🤣
Querem, mas ninguém vai pagar o que o atlético quer, nem na Arábia. Nem metade do que Atlético quer. Se arranjar quem lhe pague o salário com opção de compra na Europa já será muito bom.
Neymar a mesma coisa, tal como Messi não arranjavam quem lhes pagasse o que queriam ganhar, nem nada lá perto, basta olhar para um Halaland e comparar com os contratos que estão a ser feitos. O pessoal fala dos árabes mas o Psg já era a Arábia na Europa, pagava muito acima de qualquer outro clube e por isso Mbape, Messi e Neymar lá estavam, unicamente e só por isso, nada mais. Claro que para alguns é mais fácil justificar um Psg que um Al qualquer, mas no fim a diferença é quase a champions e pouco mais.

Então a mega estrela Neymar de 31 anos tambem não arranja nenhum clube na Europa que o queira receber ?
Mas neste caso, deve ter sido uma boa decisão... pois só no caso do cr7 é que estava acabado, não tinha nenhum clube interessado, e teve de se sujeitar, etc

E o Messi deve estar bem arrependido de twr ido para os eua, que o resto do mundo ainda liga menos à mls que futebol Arábia!!!

Boa sorte CR7, parte do povo português está contigo e continua focado como sempre !

Epá calma lá....

O Messi foi para Miami, USA, e está a ganhar uma boa massa também....
Em termos de cacau deve ser elas por elas (não salário no bolso, mas recebe royalties das assinaturas da Apple TV, da Adidas, recebeu até uma posição para ser owner de uma futura equipa na MLS...

E mesmo que em termos monetários não estivesse ao mesmo nível, no final do dia estamos a comparar Miami vs Riahde, USA vs Arábia Saudita.
É comparar a beira da estrada com a estrada da Beira...

Joao felix a dar mais um bom exemplo no jogo com o Granada ....
talvez tenha lugar nos EUA ....

Já agora... boa entrevista do Félix a jurar amor ao Barcelona !!! Pena não ser o Piers a entrevistar !!!

Last edited:

Acho que devias fumar menos...

Agora o parâmetro que interessa é quem "mama" mais petrodolares?

Gajos a nadar em dinheiro (usei o plural, não estou a falar só do Ronaldo), arrastam a mulher e filhos para a Arábia Saudita? Só mesmo porque são uns narcisistas.
Se eu já estivesse desafogado em relação à dinheiro, nunca na vida iria para um país desse tipo. Há mais coisas na vida para além do dinheiro e da fama.

Agora o parâmetro que interessa é quem "mama" mais petrodolares?

Gajos a nadar em dinheiro (usei o plural, não estou a falar só do Ronaldo), arrastam a mulher e filhos para a Arábia Saudita? Só mesmo porque são uns narcisistas.
Se eu já estivesse desafogado em relação à dinheiro, nunca na vida iria para um país desse tipo. Há mais coisas na vida para além do dinheiro e da fama.

A mulher e os filhos do Ronaldo ou qualquer outro jogador, ou mulher de qualquer sheik árabe não é a gaja que tem que andar de burka na rua. Continuam a levar uma vida de luxo como em qualquer país do mundo. Sendo que no limite têm o jato sempre à disposição.

Back