Cristiano Ronaldo

Então a mega estrela Neymar de 31 anos tambem não arranja nenhum clube na Europa que o queira receber ?
Foi oferecido a Inglaterra, Alemanha, Espanha, Italia, etc e ninguem o quer....
e teve de fazer o mesmo que o cr7 de 38 anos e ir jogar para a Arábia? !?!
Mas neste caso, deve ter sido uma boa decisão... pois só no caso do cr7 é que estava acabado, não tinha nenhum clube interessado, e teve de se sujeitar, etc
Vamos ver agora o que se diz por aqui sobre esta contratação...!!!

E o Messi deve estar bem arrependido de twr ido para os eua, que o resto do mundo ainda liga menos à mls que futebol Arábia!!!

Boa sorte CR7, parte do povo português está contigo e continua focado como sempre !

Whataboutismo do melhor... [:D]

Inveja e/ou clubite aguda deve ser tramado !!!!
Quem me dera ganhar o que eles ganham, isso é verdade. Mas não é inveja.

E clubite?!!! WTF!!!!

Só te faltava colocar aí mais um argumento, para ganhar de vez: quem o diz é quem o é. Tal como os outros dois argumentos, não tem nada a ver, mas é um argumento que pode encaixar em qualquer lado...

Portugal anda a exportar treinadores de futebol em grande [:D]

https://abola.pt/nnh/2023-08-24/ara...lubes-ja-excedem-limite-de-estrangeir/1001682

Um problema bicudo se coloca neste momento a oito dos 18 clubes da Liga da Arábia Saudita: já têm jogadores de nacionalidades que não a local acima do limite legal permitido no País, o que poderá obrigar Luís Castro (Al Nassr), Jorge Jesus (Al Hilal) e Nuno Espírito Santos (Al Ittifad) à difícil decisão de terem de abrir mão, já, de algumas das estrelas com as quais reforçaram os respetivos plantéis.

Eita, Observador, ficas logo incomodado, tipo os miudos da escola quando falam mal do seu idolo [:D]

Tenho 0 paxorra para haters. É o mal do mundo moderno. Muita intervenção despojada de conteúdo, com base apenas em ódio e escárnio. Tipo tu agora tás a ver? Falta de melhor para fazer possivelmente [:D]

Essas expressões abrasileiradas... 🤣

Just kidding 🤗

Voltando ao tema: 9:0 já não se usa, esperemos que seja um bom presságio.

Pois ainda por cima com brasileirismos [:vm)]​

Grande exibição que ontem o Ronaldo proporcionou à Seleção Nacional... [;)]

Contra o Luxemburgo é normal todos fazerem bom jogo. Tem sido sempre assim nos últimos anos

Esperemos que contra seleções mais fortes sejam tão eficazes como neste jogo.

E até nem peço muito, acho que 1/3 da eficácia do Ronaldo na seleção já era bem bom [:cool:]

Tenho 0 paxorra para haters. É o mal do mundo moderno. Muita intervenção despojada de conteúdo, com base apenas em ódio e escárnio. Tipo tu agora tás a ver? Falta de melhor para fazer possivelmente [:D]

Pois ainda por cima com brasileirismos [:vm)]​

É, já tu com a comichão dos brasileirismos já estás a postar de forma mesmo útil, ou a mostrar incómodo com posts como o do Avant, vais contribuir com o quê mesmo? Não gostas de supostos haters e dás trela, brutal [:)]

Ai que horror expressões brasileiras, se fosse um bueda fixe ou um " yeah " já era tranquilo, muhahahaha

Contra o Luxemburgo é normal todos fazerem bom jogo. Tem sido sempre assim nos últimos anos

Esperemos que contra seleções mais fortes sejam tão eficazes como neste jogo.

E até nem peço muito, acho que 1/3 da eficácia do Ronaldo na seleção já era bem bom [:cool:]

Então mas 1/3 dele se calhar equivale a 1/1 dos jogadores " normais " não?
Ou vá, 2/3 que ele já tá " velhote ".

Então mas 1/3 dele se calhar equivale a 1/1 dos jogadores " normais " não?
Ou vá, 2/3 que ele já tá " velhote ".

O que disse é que gostava de ter alguém com 1/3 da eficácia ao longo dos anos que ele jogou. Anos de maior nível, não agora.

Lembro-me que a eficácia dele salvou-nos algumas vezes de apuramentos quase perdidos...

O Ramos até agora vai num bom rácio de jogos/golos. Ainda é novo. Desde que não repita o que (não) fez contra Marrocos, está tudo bem. (tocou 2 vezes na bola se bem me lembro...)

O que disse é que gostava de ter alguém com 1/3 da eficácia ao longo dos anos que ele jogou. Anos de maior nível, não agora.

Lembro-me que a eficácia dele salvou-nos algumas vezes de apuramentos quase perdidos...

O Ramos até agora vai num bom rácio de jogos/golos. Ainda é novo. Desde que não repita o que (não) fez contra Marrocos, está tudo bem. (tocou 2 vezes na bola se bem me lembro...)

Os jogadores jogam o que a outra equipa deixa jogar, e Marrocos secou-nos completamente, como fizeram a outras seleções antes de nós!

Back