Cristiano Ronaldo

.
d144e202f6670353df6a6d6ef52dfd65.jpg



127a4011d29a31873633c828cd10cf52.jpg
 
Comentário no X:

"Este gajo faz tudo por dinheiro mesmo tendo todo o dinheiro do mundo enfim"

Devias ter dito ao gajo para ver o vídeo que nem sequer o deve ter visto... se vê o Alex Telles de espada na mão o gajo ainda tem um ataque cardíaco!
E ainda tem sorte de ele não jogar na Escócia, senão ainda o via de saia...
 
Last edited:
as coisas que eles se prestam !!!! [:D][:D][:D][:)][:)][:)]

o princípio do vídeo ainda vá lá, agora quando vêm com as espadas e o crl, pelo amor de Deus [:D]

de Deus não, de Alá! [:D]apr:)

o Ronaldo ao menos está com uma cara de quem acha que eles são todos atrasados mentais.
Pelo que percebi é o dia nacional lá dos árabes, entre isto e uns gajos de saia na escócia ou uns gajos de verde com barbas estilo gnomos na Irlanda (e não só) ainda por cima 90% bêbados não vejo grandes diferenças.
Ou melhor a diferença está só na forma de olhar para as tradições de cada país.
Só por curiosidade porque também não sabia o uso das espadas na arábia saudita remete à força e ao sacrifício.
Os símbolos neste caso penso que não têm a ver com religião.​
 
Cristiano Ronaldo condenado a 99 chicotadas no Irão por "adultério" após ter abraçado uma pintora

O jogador do Al Nassr foi condenado por adultério, após ter dado um abraço e um beijo a alguém que não a sua mulher, revelou o canal iraniano Sharq Emroz.​


Um abraço e um beijo na bochecha. Bastou isso para Cristiano Ronaldo ser sentenciado a 99 chicotadas pelo Irão. O internacional português encontrou-se em setembro com a pintora iraniana Fatemeh Hamami e cumprimentou-a dessa forma. Agora, foi condenado por adultério.

O jogador do clube Al Nassr, da Arábia Saudita, viajou para o Teerão, capital do Irão, em setembro para defrontar o Persépolis, em partida a contar para a Liga dos Campeões Asiática. Pelo caminho, encontrou a artista iraniana, com cerca de 85% do corpo paralisado, que lhe confessou uma grande admiração, oferecendo-lhe uma obra sua, como noticia o jornal espanhol Mundo Desportivo, citando o canal iraniano Sharq Emroz.

​(...)

Segundo a lei iraniana, tocar numa mulher com a qual não se está casado é considerado adultério. E, visto que o beijo e abraço não foi dado a Georgina Rodríguez, a modelo e companheira de Cristiano Ronaldo (com quem também não está casado), este foi agora sentenciado a 99 chicotadas.


https://observador.pt/2023/10/13/cri...o-uma-pintora/



embrulha! Mais um record!

nunca um jogador tinha sido condenado a tantas chicotadas.
 
Lindo.... ainda há quem defenda estes animais. [8b]

Uma boa altura para Ronaldo se quiser, mostrar ao mundo o que são estes regimes.
 
O embaixador iraniano em Lisboa veio dizer que isso é mentira.
O que é certo é que o desmentido nunca terá o mesmo impacto que a noticia original. Estas tretas são produzidas e espalhadas quase instantaneamente pelo mundo todo. O jornalismo atual é apenas propagacao do que aparecer, nada mais do que isso.
 
Back
Top