Cristiano Ronaldo

Olha, a do Di Maria no Pote foi muito pior, e nem amarelo foi [:)][:)][:)][:)][:)]

E não te vi tão indignado nem a meter videos da mesma...

Também não te vi indignado nem a postar vídeos com o cartão apenas amarelo exibido ao Sãozinho Júnior a insultar a mamã do árbitro! E agora, em que é que ficamos? [:p]

Como é aquela história da pimenta e do refresco...? [:)][:)][:)][:)][:)]

Last edited:
Uma pessoa não é hater por comentar e criticar uma atitude de indiscutível gravidade, mas quem a defenda ou mesmo relativize/desvalorize pode ser indiscutivelmente considerado fanboy. [:D] [;)]

Também não te vi indignado nem a postar vídeos com o cartão apenas amarelo exibido ao Sãozinho Júnior a insultar a mamã do árbitro! [:p]

Como é aquela história da pimenta e do refresco...? [:)][:)][:)][:)][:)]

Não meto nem de uns nem de outros, não sou dos que compara o tamanho das bostas. Odeio o Seiçãozito... quero-o a ele, ao pai e ao presidente fora do clube asap. Mas tu isso já sabes...

Mas tu se estás tão chocado com um chega para lá do teu ódio de estimação (ainda gostava de perceber o porquê :confused:), podias ser consistente.

é vermelho mas não me pareceu uma "agressão" por aí além.

acho bem pior quando ele ameaça agredir o árbitro após a amostragem do vermelho.

https://x.com/minahane/status/1777448692594749706

Parece-me que é ele a explicar ao árbitro o movimento que fez com o braço e a dizer que não foi agressão numa de explicar "levantei o braço para me proteger".

Mas não sou advogado de defesa. Se calhar estava mesmo a ameaçar o árbitro de porrada.

Pena não existirem imagens de frente para ver se CR mordeu a língua quando levantou o braço ao árbitro.
Isso é que era de rei [:D]

Quando há uma verdadeira agressão os castigos são muito pesados. Não por vontade dos adeptos mas por que as regras felizmente assim o exigem.

Casos muito graves por ex foi como aquele careca que deu uma cabeçada no peito, zidane talvez ( ??? ) porra que lamentável.

Quando há uma verdadeira agressão os castigos são muito pesados. Não por vontade dos adeptos mas por que as regras felizmente assim o exigem.

Casos muito graves por ex foi como aquele careca que deu uma cabeçada no peito, zidane talvez ( ??? ) porra que lamentável.

Achaste isso muito grave? [:D]

Quando eu andava na escola primária não havia intervalo onde não se passasse algo muito mais agressivo do que isso.

E olha que era uma escola pacífica e na altura não havia imigrantes (esta foi só para te picar). [:cool:]

Achaste isso muito grave? [:D]

Quando eu andava na escola primária não havia intervalo onde não se passasse algo muito mais agressivo do que isso.

E olha que era uma escola pacífica e na altura não havia imigrantes (esta foi só para te picar). [:cool:]

Certo [:D]

Não acho nem deixo de achar grave, há coisas piores e outras melhores.

Dentro do campo têm milhões a observá-los. Há alguma responsabilidade nisso. De resto as regras logo dirão se ele merece castigos ou não.

Mas adeptos sem sentido crítico não faz grande sentido, isso é ter palas. Podem considerar menos grave mas daí a dizer grande cr7......mas tabem.

E já que falas em escola primária são atitudes destes craques que também podem influenciar a miudagem.

Quando um "chega para lá" é apelidado de "agressão bárbara" [:)][:)], acho que todos com algum bom senso são fanboys [:D][:D]

Qualquer pisadela ou entrada de carrinho é muito pior que isto.

Sim é vermelho, essencialmente por comportamento anti desportivo, mas está longe de ser uma "bárbara", seria mais Felismina... Se fosse um árabe qq a fazer isso ao Ronaldo, ninguém queria saber [:D][:D]​​​​​​​

Quando um "chega para lá" é apelidado de "agressão bárbara" [:)][:)], acho que todos com algum bom senso são fanboys [:D][:D]

Qualquer pisadela ou entrada de carrinho é muito pior que isto.

Sim é vermelho, essencialmente por comportamento anti desportivo, mas está longe de ser uma "bárbara", seria mais Felismina... Se fosse um árabe qq a fazer isso ao Ronaldo, ninguém queria saber [:D][:D]

SIm, se formos a factos, ser fosse grave ele estaria tramado.
Mas daí a elogiá-lo como fez o Observador, epah isso é que nao compreendo mas pronto.

Não meto nem de uns nem de outros, não sou dos que compara o tamanho das bostas. Odeio o Seiçãozito... quero-o a ele, ao pai e ao presidente fora do clube asap. Mas tu isso já sabes...

Mas tu se estás tão chocado com um chega para lá do teu ódio de estimação (ainda gostava de perceber o porquê :confused:), podias ser consistente.

Mais a sério: para começar, o lance do DiMaria foi mais que discutido e repetido até à exaustão em todo o lado e acho que a maioria das pessoas (onde me incluo) considera que aquilo é um vermelho directo sem discussão possível.

Vim aqui falar do lance do CR porque me admira que se tenha deixado passar isso em claro e que "ninguém" comente. Eu não gosto de ídolos nem de pessoas com "auras" a quem só passam a mão pelo pêlo e apenas enaltecem o que faz de positivo. E se me quiserem acusar de ser anti qualquer coisa, sim, tanto sou anti-hater como anti-lover, mas não me considero mesmo parte de nenhum deles em qualquer assunto que seja.

Levou 3 jogos de castigo... e levou o prémio de melhor jogador do mundial.
Quanto a Ronaldo bem expulso, uma expulsão banal sem discussão e sem qualquer assunto. Ou melhor é assunto para o pessoal que vive obcecado com isso...

Levou 3 jogos de castigo... e levou o prémio de melhor jogador do mundial.
Quanto a Ronaldo bem expulso, uma expulsão banal sem discussão e sem qualquer assunto. Ou melhor é assunto para o pessoal que vive obcecado com isso...

Só?? fdx,ia quinando o outro por completo com aquela cornadura a marrar no peito...
E ainda leva o premio de melhor jogador, nem me lembrava disso. Mas faz algum sentido?

Só?? fdx,ia quinando o outro por completo com aquela cornadura a marrar no peito...
E ainda leva o premio de melhor jogador, nem me lembrava disso. Mas faz algum sentido?

É o que é... como dizia o rasec acima, há coisas bem piores no futebol como entradas violentas às pernas do adversário. O futebol também é feito disto, desde que a integridade física do adversário não seja posta em causa, siga para a frente.
Neste caso ficou também provado que o Materazzi chamou vários nomes à mãe do Zidane (ou algo do género) e atenuou a pena. Além de que foi a despedida de Zidane.
É curioso que ainda assim ninguém anda a lamentar essa expulsão e que Zidane caiu em desgraça e mais umas tretas.

Estes 2 ultimos posts mostra bem porque o futebol navega em tanta parvoíce....

" bem merecido "

agora já percebi ao que andam aqui, a relativzar ou aplaudir atitudes destas, fantástico.

Ironias, quando andei no boxe era um respeito mutuo brutal, seja a treinar fora do ringue seja para quem lá ia para dentro.

Chega-se ao futebol e há para todos os gostos, tá certo.

De referir que o zidane teve uma atitude que nem no MMA é autorizada, dar cabeçada.

Back