Cristiano Ronaldo

Engraçado como quando se descobrem estes "cambalachos" fiscais (sempre com o objectivo de fugir aos impostos - nunca ao contrário) surgem sempre os argumentos... "eu não sabia"...

Faz-me lembrar as mulheres dos mafiosos, nunca sabem de nada. [:D]

Só a minha mulher é que sabe tudo.

Deixa-te de frases estúpidas como a primeira.

De resto, eles não são nenhuns amadores.

Podes chamar gestão ou o que quiseres, o tribunal entende que é gestão....não legal, mas é gestão, certo.

Ou seja havia forma de evitarem serem trincados pelo fisco. E eu nao tou a julgar ninguém, quem faz isso é o juiz, só tou a dizer quem anda a chuva molha-se.

Não tem nada de estúpido, tu é que disseste que ele tomou a decisão de fraude fiscal, não fui eu. Eu duvido que toda aquela gente, onde estão desportistas de várias áreas e até Ancelotti tenham todos tomado aquela decisão fiscal sabendo de antemão que estavam a cometer um crime fiscal e que no limite até poderiam acabar presos.
A mim parece-me demasiado rebuscado. E parece-me que a maioria deles se lhes dissessem há uma probabilidade gigante de isto ser fraude fiscal e acabar a pagar muito mais e até levar pena de prisão, tomassem a mesma decisão. Até porque os valores em causa no limite levam a perdas não apenas fiscais mas de imagem.
Quando digo que algumas decisões eles não sabem, é mesmo porque não têm que saber por isso pagam muito e bem a pessoal para lhes tratar dos contratos e de praticamente tudo.

Engraçado como quando se descobrem estes "cambalachos" fiscais (sempre com o objectivo de fugir aos impostos - nunca ao contrário) surgem sempre os argumentos... "eu não sabia"...

Faz-me lembrar as mulheres dos mafiosos, nunca sabem de nada. [:D]

Só a minha mulher é que sabe tudo.

Duvido que saiba... desde logo a começar nas questões fiscais!!
Nem sabe ela nem praí 70ou 80% dos portugueses que deixam o IRS num qualquer contabilista que faz o que bem entende.

Não tem nada de estúpido, tu é que disseste que ele tomou a decisão de fraude fiscal, não fui eu. Eu duvido que toda aquela gente, onde estão desportistas de várias áreas e até Ancelotti tenham todos tomado aquela decisão fiscal sabendo de antemão que estavam a cometer um crime fiscal e que no limite até poderiam acabar presos.
A mim parece-me demasiado rebuscado. E parece-me que a maioria deles se lhes dissessem há uma probabilidade gigante de isto ser fraude fiscal e acabar a pagar muito mais e até levar pena de prisão, tomassem a mesma decisão. Até porque os valores em causa no limite levam a perdas não apenas fiscais mas de imagem.
Quando digo que algumas decisões eles não sabem, é mesmo porque não têm que saber por isso pagam muito e bem a pessoal para lhes tratar dos contratos e de praticamente tudo.

Quando digo ele é assumindo que a equipa de gestão o informou dos riscos.
Se não o informou é demasiado rebuscado !!

Se não, no limite, quem seria responsável seria quem lhe faz a gestão e não ele....

Quando digo ele é assumindo que a equipa de gestão o informou dos riscos.
Se não o informou é demasiado rebuscado !!

Se não, no limite, quem seria responsável seria quem lhe faz a gestão e não ele....

Isso na teoria até pode funcionar, na prática as coisas acabam sempre na responsabilidade do contribuinte.

Fiquei desiludido com o homem não ter reclamado com a relva ou com a água ou mesmo com as botas !!

Alguma coisa fê-lo falhar... 😅

Isso é uma dedicatória a ti próprio... não é o livre que dá vergonha, tenho pena que não o percebas. Na realidade só mostra o nível do pessoal! O tuga tem muito disso, mas vocês conseguem ir bem mais fundo, tão fundo que dá pena. É um nível degradante, roça o doentio.
Felizmente vão ajudando a encher os bolsos ao Ronaldo ainda mais, o que no fim não é mau, contribui ainda mais para aumentar a doença o que não deixa de ter a sua ironia.

Vocês não sentem vergonha de vocês próprios? Ou melhor pena?
Pena de quê? De não viver uma vida amarga, sem sentido de humor? De não viver toldado por ideais bacocos de que não se pode gozar com pessoas que fazem figuras tristes só porque são "grandes"?

Não. Convivo bem comigo próprio.

Isso é uma dedicatória a ti próprio... não é o livre que dá vergonha, tenho pena que não o percebas. Na realidade só mostra o nível do pessoal! O tuga tem muito disso, mas vocês conseguem ir bem mais fundo, tão fundo que dá pena. É um nível degradante, roça o doentio.
Felizmente vão ajudando a encher os bolsos ao Ronaldo ainda mais, o que no fim não é mau, contribui ainda mais para aumentar a doença o que não deixa de ter a sua ironia.

Tadito do CR. Ainda bem que tem tantos advogados a trabalhar grátis para ele, como é que ele ia pagar-lhes? [:D]

Numa conversa com o Rio Ferdinand disse que depois de marcar o golo 900, o objetivo é os 1000, por isso ainda vai demorar uns anitos a encostar.

Back