Cristiano Ronaldo

Numa conversa com o Rio Ferdinand disse que depois de marcar o golo 900, o objetivo é os 1000, por isso ainda vai demorar uns anitos a encostar.

Pensava que eram os records que o perseguiam a ele e não contrário.

Finalmente começamos a ter confirmação da careca a ser revelada.

Seja como for será bem irónico se a liga saudita ficar realmente mais competitiva (como ele afirma hoje em dia para afagar o seu ego e porque lhe pagam para dizer isso) e isso lhe dificultar o chegar aos 1000 golos.

Pode sempre voltar a PT e jogar nas distritais, ou esses golos não contam? Mas na liga dos coxos amadores e velhos desmotivados já contam claro está.

E ainda a mandar bocas ao Pelé, um tipo que está literalmente morto.

E a dizer que marcou dois golos no Euro, certo Ronaldo. As regras mudam consoante o que te dá jeito já sabemos...

A sério? Ah, já percebi estás só na reinação... menos mal.
Um gajo que faz 100 comentários, 99% não interessam nem ao menino jesus, e desses 100, 96 são unicamente lixo a dizer mal só porque sim.
Um gajo que desde sempre se limita a destilar ódio e a fazer bota abaixo é o quê? Um gajo que consegue pegar num comentário de TV ou num golo de livre e fazer os delírios que ele fez é o quê?
Na realidade se calhar anda mais perto de um stalker... é só ver a definição e ver o que ele faz neste tópico.

É tão bom ver-vos espumar... [:D]

Já tive oportunidade de explicar por diversas vezes as razões pelas quais critico o CR e são mais que justificadas. Também já o elogiei por diversas vezes, mas curiosamente não vejo uma única (como dizia o Serrano [:D]) referência tua a isso. Se fosses novo aqui ainda terias desculpa. Assim não, é apenas mais uma prova da tua desonestidade intelectual.

O golo de livre do CR ser tão celebrado apenas expõe aquilo que todos sabem: que ele pode ser excelente em tudo o resto, mas como marcador de livres tem uma eficácia completamente desastrosa. Pode ter marcado 60 golos de livre, mas em quantas tentativas? Percentagem baixíssima, e toda a gente sabe isso. Deve haver números concretos que se encontram na net a corroborar isso.

No entanto, o que faz o superstar? Continua obstinadamente e infantilmente como tão bem sabe fazer, a pegar na bola para marcar todos os possíveis livres na zona atacante, na sua grande maioria com os resultados desastrosos que se vêem. Isto é factual, mas quando se aponta esse facto já não se é isento, mas hater... Ora, tais palavras só podem sair da mente toldada pelo fanatismo, que se caracteriza mesmo por isso: ignorar totalmente o que se diz de positivo de alguém, mas condenar veementemente qualquer crítica que se faça ao "ai-Jesus" como sendo originária de haters.

Admito que se possam ver mais críticas que elogios meus ao CR, mas isso é plenamente justificado pela postura, atitude e forma de estar dele, é ele que se põe a jeito com isso. No entanto, não deixo de reconhecer (porque de outra forma não poderia ser) tudo o resto que fez e ainda faz de (muito) bom. Mas protegê-lo por isso ou ignorar isso? Jamais! E se isso é "ódio" para ti, sugiro que voltes a estudar devidamente a Língua Portuguesa ou a rever profundamente a tua capacidade de análise.

No mundo de hoje ou estás de um lado ou de outro. Preto ou branco.

Pensar pela própria cabeça? Nunca...

Eu acho que ele já foi um dos atletas mais incriveis que já vimos em qualquer desporto. A combinação de força, velocidade, impulsão, potência de remate etc. fizeram dele uma arma demolidora no seu prime. Prime esse que durou uns 15 anos, já é um feito incrivel por si só.

E mesmo hoje em dia para 39 anos tem capacidades físicas acima de média para a idade? Claro que sim, no entanto o Pepe mais mais 2 anos que ele manteve um nível mais elevado. Se é injusto comparar posições diferentes? Talvez, mas um central também tem te ter força e velocidade, apenas no meio campo podemos ter jogadores menos afetados pela idade pelas caracteristicas da sua posição. Razão pela qual temos tipos como o Modric em bom nível mesmo em final de carreira.

Agora o jogo do Ronaldo sempre viveu do seu físico, logo é normal que o seu rendimento baixe drasticamente, nomeadamente somado ao facto de ele achar que tem menos 10 anos e ter o ego tão elevado que se prejudica também a ele próprio na verdade. Toda a gente exceto os fãs cegos, família e ele próprio é que ainda não perceberam isso.

Eu também não gosto da postura deles muitas vezes, mas custa-me ver algumas figuras porque no fundo ele até não é assim tão má pessoa e faz o que pode por muita gente. Ainda há uns meses foi impecável num particular antes do Euro em que entrou em campo em uma miuda com paralesia cerebral que é filha de um amigo de um amigo ([:D]).

E porque foi, é e continuará a ser o embaixador de PT no mundo. Quer gostemos dele ou não.

Na minha opinião, vocês estão a ser muito injustos com o LinoMarques...

Deixem ele desabafar neste tópico. Sei que vem ai os jogos da seleção e ele vai carregar mais um pouco aqui. Mas não há mal nenhum nisso. Assim que o SLB começar a ganhar ele logo fica mais calmo. [kiss]

#tenhamcompreensão

No mundo de hoje ou estás de um lado ou de outro. Preto ou branco.

Pensar pela própria cabeça? Nunca...

Eu acho que ele já foi um dos atletas mais incriveis que já vimos em qualquer desporto. A combinação de força, velocidade, impulsão, potência de remate etc. fizeram dele uma arma demolidora no seu prime. Prime esse que durou uns 15 anos, já é um feito incrivel por si só.

E mesmo hoje em dia para 39 anos tem capacidades físicas acima de média para a idade? Claro que sim, no entanto o Pepe mais mais 2 anos que ele manteve um nível mais elevado. Se é injusto comparar posições diferentes? Talvez, mas um central também tem te ter força e velocidade, apenas no meio campo podemos ter jogadores menos afetados pela idade pelas caracteristicas da sua posição. Razão pela qual temos tipos como o Modric em bom nível mesmo em final de carreira.

Agora o jogo do Ronaldo sempre viveu do seu físico, logo é normal que o seu rendimento baixe drasticamente, nomeadamente somado ao facto de ele achar que tem menos 10 anos e ter o ego tão elevado que se prejudica também a ele próprio na verdade. Toda a gente exceto os fãs cegos, família e ele próprio é que ainda não perceberam isso.

Eu também não gosto da postura deles muitas vezes, mas custa-me ver algumas figuras porque no fundo ele até não é assim tão má pessoa e faz o que pode por muita gente. Ainda há uns meses foi impecável num particular antes do Euro em que entrou em campo em uma miuda com paralesia cerebral que é filha de um amigo de um amigo ([:D]).

E porque foi, é e continuará a ser o embaixador de PT no mundo. Quer gostemos dele ou não.

bom post, concordo com tudo.

e em relação ao bold claro que tem, mas o problema é que ele não joga exclusivamente contra jogadores de 39 anos também, por isso torna-se indiferente.

era o mesmo que meter o meu avô na selecção só porque ele está fisicamente melhor que os outros idosos de 90 anos.

e em relação ao bold claro que tem, mas o problema é que ele não joga exclusivamente contra jogadores de 39 anos também, por isso torna-se indiferente.

era o mesmo que meter o meu avô na selecção só porque ele está fisicamente melhor que os outros idosos de 90 anos.

[:)]

Já se compara o CR a avôinhos de 90 anos. Só gente lúcida por aqui [:D]

Na minha opinião, vocês estão a ser muito injustos com o LinoMarques...

Deixem ele desabafar neste tópico. Sei que vem ai os jogos da seleção e ele vai carregar mais um pouco aqui. Mas não há mal nenhum nisso. Assim que o SLB começar a ganhar ele logo fica mais calmo. [kiss]

#tenhamcompreensão

Se for por aí, não devo acalmar tão cedo! [:p] [:D][:D][:D]

Mas ele n tá a comparar nada disso, damn, a vossa adoração pelo CR ( nada contra ) faz com que vocês interpretem as coisas completamente do avesso.

É curioso que no alter ego da tua isenção dizes que o outro não é hater e depois vens acusar os outros de adoração?

Tanta e tanta isenção para cair neste ridículo 2 ou 3 posts depois...

Mas ele n tá a comparar nada disso, damn, a vossa adoração pelo CR ( nada contra ) faz com que vocês interpretem as coisas completamente do avesso.
Pra dizeres isso mais valia estares calado..

Claro que comparou. Aprende a ler português. "era o mesmo"

E depois esta mania dos haters acusarem de adoração quem não é hater.. Não há condições para conversar, fiquem para aí.

Last edited:
Fdx, vocês tratem-se, leram adoração como sentido depreciativo? ok não era essa a intenção, a sério. Entendi adoração como algo saudável.

https://www.infopedia.pt/dicionarios/lingua-portuguesa/adoração

1.
ato de adorar
2.
RELIGIÃO prestação de culto; veneração
3.
grande afeição​

Ridiculos são vocês, primeiro porque tanto o JIMBO como o LINO já elogiaram até fortemente o Ronaldo, em especial o Jimbo, com aquela cena de alguém que consegue bons resultados pelo seu esforço.

E vocês dizem que eles são haters....e ficam todos picados, arrefeçam a cabeça e venham cá daqui a uns meses observar bem as vossas atitudes.

Fdx, vocês tratem-se, leram adoração como sentido depreciativo? ok não era essa a intenção, a sério. Entendi adoração como algo saudável.

https://www.infopedia.pt/dicionarios/lingua-portuguesa/adoração

1.
ato de adorar
2.
RELIGIÃO prestação de culto; veneração
3.
grande afeição​

Ridiculos são vocês, primeiro porque tanto o JIMBO como o LINO já elogiaram até fortemente o Ronaldo, em especial o Jimbo, com aquela cena de alguém que consegue bons resultados pelo seu esforço.

E vocês dizem que eles são haters....e ficam todos picados, arrefeçam a cabeça e venham cá daqui a uns meses observar bem as vossas atitudes.

Espero que tenhas percebido que depois deste post tudo o que tinhas escrito tornou-se apenas ainda mais ridículo...
É só ler este tópico nos últimos meses/anos para perceber que aquilo que dizes faz tanto sentido como uma batata.

È verdade o Lino é só elogios ao Ronaldo... são uns atrás dos outros!! Essa do já elogiou fortemente então deve entrar no top 3 deste fórum...das piadas.
Vai ler este fórum durante os últimos anos... é só elogios. Então nos últimos meses... é um sem fim deles, citando-te, é uma adoração sem fim.

Mas imaginando que isso era até verdade, o quê que isso impede alguém de ser um hater? Um hater se fizer um elogio deixa de o ser?! Está-te a falhar alguma coisa certamente. Se calhar quando foste procurar a definição de adoração, devias ter procurado também de hater.

E não, ninguém disse que tu eras ridículo, nem ninguém te mandou tratar, tem lá calma! por isso antes de mandar os outros ver as atitudes olha para as tuas.

No resto, o Jimbo comparou mesmo... é mais um daqueles posts que de serem tão exagerados que se tornam ridículos por isso, perdem qualquer sentido. Quando bastava dizer o Roanldo com 39 anos já não tem os índices físicos para jogar com os outros, simples. Isto pode ser verdade ou mentira, mas ficava a opinião dele. Quando mete o avô de 99anos, já só pretende entrar numa discussão ridícula, já não pretende ter qualquer discussão objetiva sobre a condição fisica.
Até porque a idade só por si não é um problema, e ainda nos últimos anos Pepe demonstrou claramente isso.

Mas ELE certamente não precisa de advogados de defesa

Sim claro. Mas por outro lado há amadores ou semi pros que nem na liga tuga calçavam em boas equipas (eu nem sigo muito futebol hoje em dia, ainda para mais liga tuga, mas salvo erro o Benfica deu 4-0 ao clube dele o ano passado) e por outro há outras estrelas na pré reformas que estão lá só pelo guito e não levam aquilo a sério.

É irónico como a personalidade dele (que pode ser vista até como infantil se perguntarem a psicológos) foi parte da soma das partes que o levou ao topo dos topos, no entanto hoje em dia joga contra ele porque há um efeito dominó...

... que é o corpo não acompanhar a mentalidade, depois fica frustrado e a coisa ainda corre pior e por aí adiante. Aliás até quem segue pouco futebol viu este europeu isso mesmo.

Mas isso pode acontecer a qualquer um de nós. Se tivermos frustrados nunca nada irá sair bem.

PS: Meio OT, mas a sorte do Ronaldo é no futebol usar-se estatistica ok mas não se levar tão a sério como por exemplo no Basket. A % de livres que o Ronaldo marca seria o equivalente a um jogador de topo da NBA acertar algo como menos de 10% nos triplos (quem sabe de basket sabe que nos dias qeu correm tens de ter pelo menos 30% para ser um "shot eficiente". Ora um jogador que tenhas estes stats (sim, mesmo se for uma estrela e muito bom em todos os outros aspetos do jogo) vai ter ordens claras do treinador para não tentar triplos. Mas se alguém disser ao Ronaldo para não bater livres, ui, cai o mundo.

E depois há outra que é, ele habitou-se (também pelo show off e porque é a imagem de marca dele ok) a bater sempre em força, no entanto se tivesse treinado a bater os livres mais próximos mais em jeito se calhar safava-se melhor.

Last edited:
Oh paulofer, pára lá de te expores dessa maneira! Já estás a cair no ridículo! Enxergate-te, meu! :sh)

Adora lá o rapaz à vontade, mas deixa os outros acharem o que quiserem, ok? Já enoja, tal idolatria doentia que chega ao ponto de pôr em causa as opiniões dos outros... [:vm)]

O tempo que o gajo perde a defender o indefensável, com posts intermináveis, chega a ser ridículo de tão estranho que se torna.

Azedo que dói o homem.

Oh paulofer, pára lá de te expores dessa maneira! Já estás a cair no ridículo! Enxergate-te, meu! :sh)

Adora lá o rapaz à vontade, mas deixa os outros acharem o que quiserem, ok? Já enoja, tal idolatria doentia que chega ao ponto de pôr em causa as opiniões dos outros... [:vm)]

Era o que faltava eu não poder pôr em causa as opiniões dos outros num fórum... era mesmo o que faltava. E ainda falas em doença!

Cada um pode achar aquilo que bem entender e eu posso achar o que eu entender sobre essas opiniões.

Quanto a enxergar... espelho lino, um espelho, mas dos gigantes.

"Eu só faço isso para ver os lovers como tu e outros a espumarem-se todos, e não é que dá resultado?"

Back