Cristiano Ronaldo

Não se trata de chegar ou de acreditar, trata-se de factos. Oficialmente não há nada e como já disseram, bocas das irmãs não tenho sequer em consideração.

De resto eu sempre defendo o Ronaldo contra quem o odeia só porque sim, neste caso acho que era imperativo marcar presença, acima de tudo como colega e capitão de seleção, o resto, fama, folclore, etc, é tudo altamente secundário num contexto destes e não deve sequer ser tido em consideração.

Como disseram acima só entenderia a sua ausência se fosse pedido expresso da família, o que duvido pois têm mais em que pensar.

Até digo já que tal situação se reveste de gravidade suficiente para lhe ser retirada a braçadeira. A seleção não é o Ronaldo.

isso faz algum sentido! Pensa um bocado sobre o que estás a escrever, já estou como o "pastis", até se o caso fosse dar prioridade às férias da família o caso ficava arrumado.

Deves ser dos que iria para as grades do cemitério tirar foros ao homem.

Resta saber como o resto do grupo de jogadores analisou esta situação, bem como o selecionador, que disse que "hoje foi um dia em que mostramos que somos uma família muito unida e somos Portugal.​"

Temos que respeitar a forma como cada um lida com o luto...mas que isto pode custar-lhe caro no futuro, pode.

image.png

Foi durante vários anos o melhor do mundo! Imbatível.
No entanto, o que deixa transparecer a nível de personalidade equivale a um ser irracional.

Teria de ter estado forçosamente no funeral! Óbvio que sim, ou o facto de ser CAPITÃO da selecção só é válido para ser o primeiro a levantar a taça? Ele não tinha de ir como CR7 como tantos defendem, mas como o capitão, o líder que nunca foi, não é, nem será!

Aliás a desculpa que eu leio é que ia chamar a atenção para cima dele. Ainda mais ajudam!! Para tirar o peso da comunicação social e dos nossos olhos de cima da família enlutada, assim centrariam-se mais nele.

Não consigo entender essa de não ter ido face à responsabilidade que ele tem. Se não fosse capitão...epá é mau mas pronto. Agora sendo o capitão da selecção? Não me lixem. Esteve lá o pessoal todo. Mas vejo que existe um grande número de pessoas que pensa como ele. Capitão é para dizer que é líder, para ser o primeiro a agarrar na taça e para os momentos bons. Afinal de contas vivemos numa sociedade que os valores já foram quase todos.

Aliás ele é muito bom porque oferece dinheiro à família? PQP, a família pelo que deve ter e vai receber terá certamente dinheiro para educar os 3 miúdos. Isto é conversa de "xaxa", vocês aceitariam uma esmola também? Que bonito! Como ele oferece dinheiro é o maior. Aliás porque infelizmente tudo se resume a dinheiro hoje em dia. Eu é que vivo noutro tempo.

Confesso que estou surpreendido, até este fórum é só ver as Ronaldetes a aparecerem e parece que não há aqui ninguém com bom senso, ou pelo menos não apareceram, o que até se percebe pq realmente discutir com Ronaldetes é como discutir com uma parede.

Eu é que sou parvo em vir aqui perder tempo...

Estás bastante enganado. Só referi a questão dinheiro pelas fake news do Ronaldo supostamente ter-se oferecido para algo que não aconteceu.

Eu até fiquei um bocado tocado por esta tragédia, sobretudo (mas não só) pelo facto da rapariga que fica viuva ser um amor de infância e não uma gold digger típica que só apareceu na vida do rapaz quando este já tinha tudo (materialmente falando digo). E também por ficarem 3 filhos orfãos de pai tão cedo.

No entanto não fui eu que fiz up a este tópico, quem o fez nem sequer foi para criticar o Ronaldo mas sim para o defender.

E sobre esse post, não, a internet não começou logo por criticar a ausência do Ronaldo, isso só começou quando se confirmou que ele realmente não ia aparecer no sábado porque na sexta acho que todos assumimos que ele ia aparecer pelo menos no sábado de manhã.

E lamento mas não houve uma justificação oficinal por parte do CR ou da sua equipa. A irmã a mandar postas de pescada não é nada oficial, é só algo absurdo.

Até queria ouvir a chamada no Ronaldo? WTF.

Eu só acho que isso são fake news por uma razão simples, a ter acontecido (e até assumo que possa ter acontecido), achas mesmo que a família ia falar disso? Achas que querem andar a falar das chamadas do CR para a CS? Parece-me óbvio que não querem falar com ninguém... O que é normal.

Ou seja, não há provas que isso aconteceu. Logo se não há provas parem de inventar notícias como forma de justificar uma ausência indesculpável.

Teve de ser o Bernardo Silva a falar com a CS. Ok, é subcapitão, mas era o Ronaldo que tinha de estar ali.

Claro que é uma suposição, certeza só se ele fosse e se acontecesse o que vocês Ronaldetes afirmam com 100% certezas. A diferença é que eu tenho dúvidas do que poderia acontecer, já vocês estão cheios de certezas.

Mas vamos assumir que aconteceria o que vocês dizem. O que importa isso? Para isso é que existe segurança e protocolos. O mais importante era estar presente como capitão da seleção, até pq se há pessoa habituada a isso é ele.

Não era capaz de ter de lidar com isso uma vez por algo superior?

Podem dar os pinotes que quiserem a justificar isto, ser capitão e ser a cara da seleção e só o usar para o que nos dá jeito e depois quando não apetece ficarmos a relaxar no iate é algo indesculpável.

Um dos que vejo aqui a inventar és tu... meia dúzia posts cheios de tretas e de balelas.., onde a morte das pessoas e a dor da família pouco ou na te importa, queres é circo e palhaçada.
No resto, certamente quando tu e a maioria tiverem esquecido Jota e andarem atrás da próxima indignação, Ronaldo estará lá perto da família certamente.

Como capitão da seleção, devia ter estado no funeral nessa condição, pelo menos.
É inquestionável que foi uma gaffe tremenda em termos de protocolo.

Quanto ao resto, olha é um funeral e vai quem quer. Pessoalmente até nem devia ser amigo do peito do Jota, até porque são de gerações diferentes.

Mas não se pode querer ser capitão vitalício da seleção nacional, se é só quando dá jeito.

isso faz algum sentido! Pensa um bocado sobre o que estás a escrever, já estou como o "pastis", até se o caso fosse dar prioridade às férias da família o caso ficava arrumado.

Deves ser dos que iria para as grades do cemitério tirar foros ao homem.

Era, para depois meter no insta.

Acho que faz sentido faz, capitão tem de estar presente naquele momento. Mas Figos não tornas a ter, ou pelo menos neste momento não tens. Liderava pelo exemplo e não pelo folclore.

Era, para depois meter no insta.

Acho que faz sentido faz, capitão tem de estar presente naquele momento. Mas Figos não tornas a ter, ou pelo menos neste momento não tens. Liderava pelo exemplo e não pelo folclore.

É curioso ires buscar o Figo... não sei se o tópico o abrange, mas se abranger vai ler o que aqui se escrevia sobre o mesmo, sem ler já imagino!!

Eu acho que não tinha obrigação de comparecer e, sobretudo, não precisa de lições de moral de ninguém.

Se ficou de férias com a mulher e filhos então mais uma razão. É mais importante a família do que ir a um funeral.

Escolheu.

Na vida existem prioridades.

bem sei que o CR7 foi integrado numa grande comitiva na visita aos EUA ...
mas misturar futebol com politica.. não acho bem !
fosse o Biden ou o Trump !

image.png - Click image for larger version  Name:	image.png Size:	795.2 KB ID:	14655556

se bem que ...

image.png​​

Last edited:
É curiosa a discrição da nossa sempre tão isenta, equilibrada e neutra CS em relação a esta questão. Por que será...?
Isso não é verdade ontem em vários momentos e em vários canais deu reportagens sobre este assunto, e eu sei pq estou-me cagando para o que CR7 faz fora de campo, e como tal sempre q esse era o assunto, mudei de canal.

E várias foram as vezes que o fiz.

Ainda assim, muito mais discreto do que a histeria habitual de cada vez que o grande CR manda um simples peido ao levantar de manhã da cama....

Ainda assim, muito mais discreto do que a histeria habitual de cada vez que o grande CR manda um simples peido ao levantar de manhã da cama....

Tens razão, comparando com a histeria coletiva sobre a futura carreira do Renato Sanches ou do João Félix é espantoso ninguém falar do Ronaldo...

Se ele tivesse trajado de vermelhusco era sempre o maior cá do burgo, tipo Inzébio mais a sua toalha no braço para esconder a garrafa do Whisky...

4ezLPS7.jpeg

é um dia histórico para um País inteiro - Trump torna-se o único presidente dos USA a conhecer Cristiano Ronaldo

Alguém me consegue explicar o que é que o Ronaldo jantar na Casa Branca no seu tempo pessoal tem que ver com Futebol?

Alguém me consegue explicar o que é que o Ronaldo jantar na Casa Branca no seu tempo pessoal tem que ver com Futebol?

Nadinha. Não percebo a celeuma nem o asco que meteu a tão "boa" gente aqui do burgo. O ódio ao Trump é tão grande que já vilipendiam todos quantos com ele contactam.

Em relação a este caso esquecerem-se que estiveram lá mais figuras do futebol internacional, como o presidente da FIFA. Tudo dor de côto. Mas agora o homem não pode estar onde, quando e com quem quiser?

Tens razão, comparando com a histeria coletiva sobre a futura carreira do Renato Sanches ou do João Félix é espantoso ninguém falar do Ronaldo...

Se ele tivesse trajado de vermelhusco era sempre o maior cá do burgo, tipo Inzébio mais a sua toalha no braço para esconder a garrafa do Whisky...

E preciso ser-se muito triste e ter traumas complicados para um comentario destes. O Eusebio foi um senhor do futebol e uma pessoa bastante consensual e humilde. Apreciado dentro de portas e alem fronteiras, muito elogiado pelos mais variados colegas de profissao, nao so pelo jogador que foi mas pela postura irrepreensivel que sempre teve. Nao e por acaso que tem uma estatua a porta do estadio do maior clube de Portugal.

Em relacao ao Ronaldo, nao percebo porque tanta critica e histeria na televisao. Se a visita tivesse sido feita ao Biden ja estava tudo bem. Pede-se maior isencao da comunicacao social, mas isto e algo que ja morreu faz algum tempo. Veja-se como escrevem titulos de qualquer noticia relacionada com o Trump Seguindo o exemplo de Musk, o líder da Toyota é fã de Trump – Observador

Back