Confesso que estou surpreendido, até este fórum é só ver as Ronaldetes a aparecerem e parece que não há aqui ninguém com bom senso, ou pelo menos não apareceram, o que até se percebe pq realmente discutir com Ronaldetes é como discutir com uma parede.
Eu é que sou parvo em vir aqui perder tempo...
Estás bastante enganado. Só referi a questão dinheiro pelas fake news do Ronaldo supostamente ter-se oferecido para algo que não aconteceu.
Eu até fiquei um bocado tocado por esta tragédia, sobretudo (mas não só) pelo facto da rapariga que fica viuva ser um amor de infância e não uma gold digger típica que só apareceu na vida do rapaz quando este já tinha tudo (materialmente falando digo). E também por ficarem 3 filhos orfãos de pai tão cedo.
No entanto não fui eu que fiz up a este tópico, quem o fez nem sequer foi para criticar o Ronaldo mas sim para o defender.
E sobre esse post, não, a internet não começou logo por criticar a ausência do Ronaldo, isso só começou quando se confirmou que ele realmente não ia aparecer no sábado porque na sexta acho que todos assumimos que ele ia aparecer pelo menos no sábado de manhã.
E lamento mas não houve uma justificação oficinal por parte do CR ou da sua equipa. A irmã a mandar postas de pescada não é nada oficial, é só algo absurdo.
Até queria ouvir a chamada no Ronaldo? WTF.
Eu só acho que isso são fake news por uma razão simples, a ter acontecido (e até assumo que possa ter acontecido), achas mesmo que a família ia falar disso? Achas que querem andar a falar das chamadas do CR para a CS? Parece-me óbvio que não querem falar com ninguém... O que é normal.
Ou seja, não há provas que isso aconteceu. Logo se não há provas parem de inventar notícias como forma de justificar uma ausência indesculpável.
Teve de ser o Bernardo Silva a falar com a CS. Ok, é subcapitão, mas era o Ronaldo que tinha de estar ali.
Claro que é uma suposição, certeza só se ele fosse e se acontecesse o que vocês Ronaldetes afirmam com 100% certezas. A diferença é que eu tenho dúvidas do que poderia acontecer, já vocês estão cheios de certezas.
Mas vamos assumir que aconteceria o que vocês dizem. O que importa isso? Para isso é que existe segurança e protocolos. O mais importante era estar presente como capitão da seleção, até pq se há pessoa habituada a isso é ele.
Não era capaz de ter de lidar com isso uma vez por algo superior?
Podem dar os pinotes que quiserem a justificar isto, ser capitão e ser a cara da seleção e só o usar para o que nos dá jeito e depois quando não apetece ficarmos a relaxar no iate é algo indesculpável.