Cristiano Ronaldo

954 golos .....

Como é que o gajo depois dos 90" ainda tem aquela energia , vontade e foco para marcar um golo destes de bicicleta !!

quase a chegar aos 1000€

Não era épico marcar o 1000° golo na final nos eua 2026 ?

Last edited:
954 golos .....

Como é que o gajo depois dos 90" ainda tem aquela energia , vontade e foco para marcar um golo destes de bicicleta !!

quase a chegar aos 1000€

Não era épico marcar o 1000° golo na final nos eua 2026 ?

É completamente impossível isso acontecer, mesmo que Portugal chegue à final não conseguirá marcar 46 golos até lá. Talvez marque metade.

Não se trata de concordar, trata-se de estupidez apenas e só. Uma coisa é não gostar do Ronaldo, achar que não devia ter ido aos EUA, que não pode gostar do Trump outra bem diferente é o que ele escreveu.

Ai Paulinho, Paulinho...eu ja sabia que eras um dos que se iam espumar ao ler o que escrevi, mas estou completamente a lixar-me para isso. ACho que precisas de tomar consciência da forma como te portas neste fórum, pois atacas tudo e todos os que não sejam da tua opinião. Podemos ter opiniões iguais, diferentes, concordamos, discordamos, mas podemos ter elevação no discurso. Se achas estupidez o que eu disse, azar.

Mas eu volto a escrever em português, para todos entenderem. Não está em causa o extraordinário desportista que admiro, ainda ontem marcou um golão de ficar na história. A questão é que abdicou de ficar ao lado da equipa ("capitanear" não é só entrar de braçadeira em campo, é muito mais, mas se calhar há aqui gente que nem sabe o que é liderar e por isso confunde-se), e é só o que eu critico. Deveria ter ficado ao lado da equipa, ia para a bancada, tirava a foto com o Marcelo e a equipa (até iam ser homenageados pela conquista da LN) e depois ia à vida dele.
O problema é que a liderança conquista-se, não se dá como uma braçadeira. Por isso, para mim o verdadeiro lider era o Pepe, ainda recentemente estive num fórum em que ele era um dos oradores e fiquei a admirar ainda mais a pessoa pela sua postura fora do futebol.

Mas amigos como dantes, que a vida é muito mais do que andarmos a chamar estúpidos a colegas de fórum que até podiam bem ser nossos amigos na vida real. Cheers.

wwajSRY.png

que traste [:D][:D][:D][:D]

Ai Paulinho, Paulinho...eu ja sabia que eras um dos que se iam espumar ao ler o que escrevi, mas estou completamente a lixar-me para isso. ACho que precisas de tomar consciência da forma como te portas neste fórum, pois atacas tudo e todos os que não sejam da tua opinião. Podemos ter opiniões iguais, diferentes, concordamos, discordamos, mas podemos ter elevação no discurso. Se achas estupidez o que eu disse, azar.

Mas eu volto a escrever em português, para todos entenderem. Não está em causa o extraordinário desportista que admiro, ainda ontem marcou um golão de ficar na história. A questão é que abdicou de ficar ao lado da equipa ("capitanear" não é só entrar de braçadeira em campo, é muito mais, mas se calhar há aqui gente que nem sabe o que é liderar e por isso confunde-se), e é só o que eu critico. Deveria ter ficado ao lado da equipa, ia para a bancada, tirava a foto com o Marcelo e a equipa (até iam ser homenageados pela conquista da LN) e depois ia à vida dele.
O problema é que a liderança conquista-se, não se dá como uma braçadeira. Por isso, para mim o verdadeiro lider era o Pepe, ainda recentemente estive num fórum em que ele era um dos oradores e fiquei a admirar ainda mais a pessoa pela sua postura fora do futebol.

Mas amigos como dantes, que a vida é muito mais do que andarmos a chamar estúpidos a colegas de fórum que até podiam bem ser nossos amigos na vida real. Cheers.

Eu não espumo... só não tenho paciência para parvoíces tipo aquelas que escreveste, apenas e só isso. No resto não são os colegas que são estúpidos, são o que eles escrevem. Ronaldo foi dispensado da seleção e regressou ao seu clube, é o que fazem diria que 100% dos atletas que são dispensados da seleção após a sua convocatória. (incluindo nesta convocatória). Tudo o resto é palha e circo que é o que interessa a algum pessoal.

Dizer que Ronaldo é isto e aquilo e depois ir buscar o Pepe como exemplo é genial, é só apenas mais uma daquelas para juntar às do Jimbo!!

20 jogos lá, mais uns 10 pela selecção, contando com os particulares que certamente vai haver antes do Mundial... ainda não será esta época certamente.

nesses 20+10 jogos ... com + uns penaltis ... deve marcar uns 20-30 golos (depende dos partiuclares) !
é capaz de chegar ao mundial perto dos +/- 980 golos marcados

Convém também perceber em o contexto todo que foi referido pelo Pacheco Pereira e não embarcar em frases soltas.
Mas dá uma trabalheira do caraças.

Ele deu o seu ponto de vista, tão simples como isso. Ninguém tem de concordar, como é óbvio.
Diria que percebo o ponto de vista dele mas eu, talvez por não ligar nada a futebol nem a nenhum craque, acho que o CR não esteve lá na representação do país ( seja lá o que isso for no contexto da bola ) mas sim a titulo pessoal. Não fez mal a ng, nao cometeu nenhuma ilegalidade, portanto é um assunto sem grande conteúdo porque nao tem nd nem de bom nem de mal tanto é que daqui a uns dias ng se lembra.

Mas neste e noutros tópicos parece cada vez mais haver adeptos da fita cola ou do lápis azul, pobre Pacheco, se calhar ainda o querem amordaçar [;)]

Convém também perceber em o contexto todo que foi referido pelo Pacheco Pereira e não embarcar em frases soltas.
Mas dá uma trabalheira do caraças.

Ele deu o seu ponto de vista, tão simples como isso. Ninguém tem de concordar, como é óbvio.
Diria que percebo o ponto de vista dele mas eu, talvez por não ligar nada a futebol nem a nenhum craque, acho que o CR não esteve lá na representação do país ( seja lá o que isso for no contexto da bola ) mas sim a titulo pessoal. Não fez mal a ng, nao cometeu nenhuma ilegalidade, portanto é um assunto sem grande conteúdo porque nao tem nd nem de bom nem de mal tanto é que daqui a uns dias ng se lembra.

Mas neste e noutros tópicos parece cada vez mais haver adeptos da fita cola ou do lápis azul, pobre Pacheco, se calhar ainda o querem amordaçar [;)]

e eu também dei o meu ponto de vista sobre o Pacheco Pereira, tão simples como isso. Ninguém tem de concordar, como é óbvio [:D]

e eu também dei o meu ponto de vista sobre o Pacheco Pereira, tão simples como isso. Ninguém tem de concordar, como é óbvio [:D]

Sim é o tipico bota abaixo sobre visões diferentes.

Imagina que eu te acho um traste por causa de alguma ideia que tenhas , giro né [:D]

nesses 20+10 jogos ... com + uns penaltis ... deve marcar uns 20-30 golos (depende dos partiuclares) !
é capaz de chegar ao mundial perto dos +/- 980 golos marcados

calma que ele ainda vai acabar a relação com a seleção e depois dedica-se a bater esse recorde na última época de clubes enquanto joga com o filho 4 ou 5 jogos na estreia dele a sénior.

Confirmado: Cristiano Ronaldo falha duelo contra o Al Ittihad de Sérgio Conceição

Avançado português não está na ficha de jogo do jogo desta sexta-feira

Está confirmada ausência de Cristiano Ronaldo do segundo jogo consecutivo do Al Nassr na liga da Arábia Saudita, em protesto contra a gestão financeira do PIF (Fundo de Investimento que é acionista maioritário de Al Nassr, Al Ittihad, Al Hilal e Al Ahli) que o português considera de favorecimento ao Al Hilal e de bloqueio ao Al Nassr, assim como pela alegada perda de poder dos compatriotas José Semedo e Simão Coutinho na direção desportiva da equipa.

https://www.ojogo.pt/internacional/...tra-o-al-ittihad-de-sergio-conceicao/18049212

e agora?

qual é o tamanho do sapo que o martinez vai ter de engolir quando puser a titular no mundial um jogador de 41 anos que nem sequer joga no seu clube da arábia saudita?

e agora?

qual é o tamanho do sapo que o martinez vai ter de engolir quando puser a titular no mundial um jogador de 41 anos que nem sequer joga no seu clube da arábia saudita?

Tu até tens alucinações com o Ronaldo... estamos em 6 de fevereiro e já sabes que Ronaldo vai ser titular em junho não jogando em fevereiro no seu clube.... genial tanta parvoíce em tão pouco texto!!

Back