954 golos .....
Como é que o gajo depois dos 90" ainda tem aquela energia , vontade e foco para marcar um golo destes de bicicleta !!
quase a chegar aos 1000€
Não era épico marcar o 1000° golo na final nos eua 2026 ?
Não se trata de concordar, trata-se de estupidez apenas e só. Uma coisa é não gostar do Ronaldo, achar que não devia ter ido aos EUA, que não pode gostar do Trump outra bem diferente é o que ele escreveu.
Parece um comuna a falar... []
Ai Paulinho, Paulinho...eu ja sabia que eras um dos que se iam espumar ao ler o que escrevi, mas estou completamente a lixar-me para isso. ACho que precisas de tomar consciência da forma como te portas neste fórum, pois atacas tudo e todos os que não sejam da tua opinião. Podemos ter opiniões iguais, diferentes, concordamos, discordamos, mas podemos ter elevação no discurso. Se achas estupidez o que eu disse, azar.
Mas eu volto a escrever em português, para todos entenderem. Não está em causa o extraordinário desportista que admiro, ainda ontem marcou um golão de ficar na história. A questão é que abdicou de ficar ao lado da equipa ("capitanear" não é só entrar de braçadeira em campo, é muito mais, mas se calhar há aqui gente que nem sabe o que é liderar e por isso confunde-se), e é só o que eu critico. Deveria ter ficado ao lado da equipa, ia para a bancada, tirava a foto com o Marcelo e a equipa (até iam ser homenageados pela conquista da LN) e depois ia à vida dele.
O problema é que a liderança conquista-se, não se dá como uma braçadeira. Por isso, para mim o verdadeiro lider era o Pepe, ainda recentemente estive num fórum em que ele era um dos oradores e fiquei a admirar ainda mais a pessoa pela sua postura fora do futebol.
Mas amigos como dantes, que a vida é muito mais do que andarmos a chamar estúpidos a colegas de fórum que até podiam bem ser nossos amigos na vida real. Cheers.
Quando é que acaba o campeonato saudita?
O camarada Pereira começou a carreira política num grupo maoísta. Está a regressar à juventude []
Convém também perceber em o contexto todo que foi referido pelo Pacheco Pereira e não embarcar em frases soltas.
Mas dá uma trabalheira do caraças.
Ele deu o seu ponto de vista, tão simples como isso. Ninguém tem de concordar, como é óbvio.
Diria que percebo o ponto de vista dele mas eu, talvez por não ligar nada a futebol nem a nenhum craque, acho que o CR não esteve lá na representação do país ( seja lá o que isso for no contexto da bola ) mas sim a titulo pessoal. Não fez mal a ng, nao cometeu nenhuma ilegalidade, portanto é um assunto sem grande conteúdo porque nao tem nd nem de bom nem de mal tanto é que daqui a uns dias ng se lembra.
Mas neste e noutros tópicos parece cada vez mais haver adeptos da fita cola ou do lápis azul, pobre Pacheco, se calhar ainda o querem amordaçar []
e eu também dei o meu ponto de vista sobre o Pacheco Pereira, tão simples como isso. Ninguém tem de concordar, como é óbvio []
nesses 20+10 jogos ... com + uns penaltis ... deve marcar uns 20-30 golos (depende dos partiuclares) !
é capaz de chegar ao mundial perto dos +/- 980 golos marcados
Confirmado: Cristiano Ronaldo falha duelo contra o Al Ittihad de Sérgio Conceição
Avançado português não está na ficha de jogo do jogo desta sexta-feira
Está confirmada ausência de Cristiano Ronaldo do segundo jogo consecutivo do Al Nassr na liga da Arábia Saudita, em protesto contra a gestão financeira do PIF (Fundo de Investimento que é acionista maioritário de Al Nassr, Al Ittihad, Al Hilal e Al Ahli) que o português considera de favorecimento ao Al Hilal e de bloqueio ao Al Nassr, assim como pela alegada perda de poder dos compatriotas José Semedo e Simão Coutinho na direção desportiva da equipa.
https://www.ojogo.pt/internacional/...tra-o-al-ittihad-de-sergio-conceicao/18049212
e agora?
qual é o tamanho do sapo que o martinez vai ter de engolir quando puser a titular no mundial um jogador de 41 anos que nem sequer joga no seu clube da arábia saudita?