Agora querem o Cristiano Ronaldo como o melhor do mundo ou está no top 5 dos melhores do mundo como ja li/ouvi na imprensa escrita.
Já vi vários jogadores na minha vida, mas não sou do tempo do pélé para o avaliar mas sim um bocado do Maradona/Van Basten e por ai adiante.
É dificil qualificar um jogador de melhor do mundo,até pode ser fácil mas temos de ver os vários jogos,a sua influência em campo,seu temperamento e outros factores que podemos estar aqui o dia todo a falar. Agora para ser o melhor do campeonato é fácil mas do Mundo não é.
Até já passaram bons jogadores cá que se notabilizaram noutros campeonatos e que ainda tiveram alguns anos de epopeia.
Eu podia ser um misto Pélé+Maradona mas o que posso dizer o melhor ainda não nasceu, deve estar na barriga duma mãe pronto a nascer a qualquer momento.
O futebol é uma incógnita e muito mais quando se pergunta quem é o melhor do mundo de sempre. Eu podia mencionar este ou aquele mas o relvinha x ou y dizer que o melhor é este e andarmos aqui á batatada
Por isso,já considero bons jogadores esses e outros..Agora classificar melhor do mundo não irei classificar certo jogador porque em cada época ou décadas há sempre jogadores que mereceram destaque ou passaram ao longo duma grande carreira que mereciam muito mais.
Tenho vários jogadores em mente que passaram ao longo duma grande carreira e só o amor á camisola os fez ficar para sempre no amor dos adeptos/sócios desse clube. Vou dar-vos um exemplo: Matt Le Tissier. Marcava bastantes golos no seu clube do coração Southampton e passou ao lado duma grande carreira. Podia enumerar outros...
Mas para vocês qual é o melhor do mundo? Será que existe? Ou houve como ja alguns aclamaram ser Péle/Maradona ou Eusébio ou outros?
toca a comentar