Quanto ao Ronaldo ele nem o melhor jogador portugues é quanto mais o melhor do mundo.
o melhor português é o quaresma
tu és anti tudo o que nao seja do fcp [:vm)]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Quanto ao Ronaldo ele nem o melhor jogador portugues é quanto mais o melhor do mundo.
O Quaresma?
O Quaresma é uma máquina... a jogar contra o Aves... looool
o Quaresma que vá po futebol inglês.. e dp falamos...
nem te fica bem esse tipo de discurso..
o Quaresma que vá po futebol inglês.. e dp falamos...
o melhor português é o quaresma
tu és anti tudo o que nao seja do fcp [:vm)]
Voces é que são anti tudo que seja FCP e mal o pessoal dá uma opinião contraria ficam logo todos irritadinhos, se o Ronaldo tivesse sido formado FCP as tantas nem estavamos aqui a ter esta conversa.
Ouvis-te o que disse hoje o Hristo Stoichkov hoje no Jornal da Tarde na RTP acerca do Quaresma e do Ronaldo? Mas as tantas ele também é anti tudo que não seja FCP.
Quaresma ainda tem que comer alguma fruta para chegar ao nivel de Ronaldo, pelo menos não vejo o Quaresma com a importancia que o Ronaldo tem no M.United actualmente.
Claro que tem, com é do FCP nunca pode ser o melhor mesmo quando vem uma grande gloria do Barça a TV dizer que o Quaresma está ao nivel do Ronaldo.
Isso não quer dizer que eu concorde com ele.
FCP para mim é irrelevante. Para mim o Quaresma ainda tem que evoluir, neste momento era mais um na equipa do United.
Tu deves ter um fetiche com o Kaka[] por acaso no brasil em mtos foruns há mta malta como tu mas que tem fetiches é pelo C Ronaldo[
]
O Quaresma é bom jogador, e pode ser tão bom como o C.Ronaldo, mas têm que ter um treinador que lhe puxe as orelhas, agora se tiver um como o Jesualdo, ele faz o que lhe apetece e ninguém lhe diz nada, o Quaresma, precisa de um Ferguson ou Mourinho.
Vem na capa d'A Bola:
C.Ronaldo: "Mourinho pediu-me desculpa e eu também"
Pois claro, estes dois ainda vão fazer furor no Real Madrid [:blush:]
Claro que tem, com é do FCP nunca pode ser o melhor mesmo quando vem uma grande gloria do Barça a TV dizer que o Quaresma está ao nivel do Ronaldo.
Gostos dos 2 como jogadores...mas o Ronaldo está uns furos neste momento acima.
Ronaldo tem drible passe e remata com os 2 pes e de cabeça.
Quaresma tem drible , passe, e remata com os 2 pés e menos de cabeça.
No maximo o Quaresma seria igual ao Ronaldo...melhor nunca o foi[]
Vem na capa d'A Bola:
C.Ronaldo: "Mourinho pediu-me desculpa e eu também"
Pois claro, estes dois ainda vão fazer furor no Real Madrid [:blush:]