Cristiano Ronaldo

Por acaso este ano, com muita pena minha, passei do Kaká para o Cristiano! Deixei de usar o Milan no PES porque venderam o Sheva e o Kaká é um talento orfão no ataque da equipa italiana e tem que a carregar às costas!

Mesmo assim levou-a até ao final da Liga dos Campeões, coisa que o Ronaldo não conseguiu nem com colegas de luxo na equipa, estando o Rooney à cabeça.

Não deixa de ser muito bom jogador, ah e dá-me muito jeito no PES6 sim. Mas o Kaká é outra louça...

Onde? Eu não vejo nada. Só na imprensa portuguesa. Arranja-me dados palpáveis disso, e não do típico "ouvi dizer".

Jogadores Profissionais de Futebol que nos ultimos tempos já vieram a publico referir que o CR é hoje o melhor do Mundo :

Larsson

Rooney

Scholes

Robinho

Roberto Carlos

Beckham

Lampard

Jonh Terry

Nistelrooy

Figo

Evra

...

Chega ?!

Ou eles têm menos credibilidade que tu ? :( ( e do que eu ... )

Queres que os transcreva para aqui ?! :)

Edit :

Já agora, a opinião de um tal de Kaka':

As opiniões sobre o melhor jogador do mundo continuam. Os candidatos incontornáveis são Kaká, Messi e Cristiano Ronaldo, mas desta vez foi um dos «nomeados», no caso o brasileiro, a dar conta das suas preferências. E o voto de Kaká foi para¿os outros dois candidatos.
«Messi e Cristiano Ronaldo são os melhores jogadores do mundo este ano. Gosto muito das qualidades técnicas do Ronaldo. Parece brasileiro, com imensa técnica e velocidade. É um jogador fantástico», disse o médio do Milan, que afastou a possibilidade de existir rivalidade entre os três jogadores: «Claro que não. O futebol precisa de jogadores que dêem espectáculo e se todos desempenhamos bem esse papel, é o desporto que mas tem a ganhar.»

Last edited:
Ele é o Cristiano Ronaldo fanboy #1. O Cristiano Ronaldo para ele é melhor que todos os jogadores do mundo em tudo, em todas as posições e em todos os desportos.

E contra isso é dificil argumentar.

Para mim é mesmo o melhor do mundo. Mas não é de agora. Eu jogo futebol e identifico-me com a forma dele jogar.

C. Ronaldo, Quaresma, etc ... This is Football [;)]

As opiniões sobre o melhor jogador do mundo continuam. Os candidatos incontornáveis são Kaká, Messi e Cristiano Ronaldo, mas desta vez foi um dos «nomeados», no caso o brasileiro, a dar conta das suas preferências. E o voto de Kaká foi para¿os outros dois candidatos.
«Messi e Cristiano Ronaldo são os melhores jogadores do mundo este ano. Gosto muito das qualidades técnicas do Ronaldo. Parece brasileiro, com imensa técnica e velocidade. É um jogador fantástico», disse o médio do Milan, que afastou a possibilidade de existir rivalidade entre os três jogadores: «Claro que não. O futebol precisa de jogadores que dêem espectáculo e se todos desempenhamos bem esse papel, é o desporto que mas tem a ganhar.»
A isso chama-se humildade [;)]

Jogadores Profissionais de Futebol que nos ultimos tempos já vieram a publico referir que o CR é hoje o melhor do Mundo :

Larsson

Rooney

Scholes

Robinho

Roberto Carlos

Beckham

Lampard

Jonh Terry

Nistelrooy

Figo

Evra

...

Chega ?!

Ou eles têm menos credibilidade que tu ? :( ( e do que eu ... )

Queres que os transcreva para aqui ?! :)

Eu nem vou falar do facciosismo de jogadores do MU ou do Figo (que tirava pelo menos metade dessa lista), já para não falar dos ex-futuros-colegas do Real Madrid (não iam dizer que era mau, certo? [:D] ), ou dos jogadores do Chelsea (que disseram, se não estou em erro, que ele era o melhor a jogar em Inglaterra. Mas posso estar errado!).

Mas, por acaso, quero. Que transcrevas. Se puderes, claro.

Ah, e se a boca de ver futebol de vez em quando era para mim, estás enganado. Mas não preciso de me justificar perante ti, naturalmente.

Ele é o Cristiano Ronaldo fanboy #1. O Cristiano Ronaldo para ele é melhor que todos os jogadores do mundo em tudo, em todas as posições e em todos os desportos.

E contra isso é dificil argumentar.

Já me estava a aperceber disso... Mas ainda bem que tenho a confirmação! [:D]

Edit :

A isso chama-se humildade [;)]

Obviamente. :)

«A culpa é dos óculos, não é minha!...»
344996-1978125-317-238.jpg

Last edited:
Eu nem vou falar do facciosismo de jogadores do MU ou do Figo (que tirava pelo menos metade dessa lista), já para não falar dos ex-futuros-colegas do Real Madrid (não iam dizer que era mau, certo? [:D] ), ou dos jogadores do Chelsea (que disseram, se não estou em erro, que ele era o melhor a jogar em Inglaterra. Mas posso estar errado!).

Mas, por acaso, quero. Que transcrevas. Se puderes, claro.

Ah, e se a boca de ver futebol de vez em quando era para mim, estás enganado. Mas não preciso de me justificar perante ti, naturalmente.

O Figo é uma anedota pegada! Até tem, tristemente, direito a fotografia no livro «Diário de um Skin», escrito por Antonio Salas que se infiltrou no mkovimento neonazi espanhol... E então lá aparece o Figo a posar enquanto exibe sorridente um estandarte neonazi de uma das claques do Real Madrid...

9789722033121.jpg

Por esta altura o título do tópico inverteu-se:

«Mourinho arrasado por Cristiano Ronaldo»

Eu acho que é mais Cristiano Ronaldo campeão... porque ele ganhou os pontos importantes e não o Manchester United... mas enfim, a estrelinha da sorte este ano esteve do lado do Man, que é como quem diz que o melhor do mundo joga lá.

Quando ao que o Kaka disse sobre o Ronaldo e o Messi serem os melhores do mundo... não me admirava que o tivesse dito de forma irónica. Até porque o Messi não fez nada este ano (tirando uns golões)... E notou-se claramente que um dos incentivos ao Kaka neste ultimo jogo com o Manchester foi claramente o "mostrar que supera" o Ronaldo...

Agora... só não percebo são os calhaus que antes diziam que o que faltava ao Ronaldo era ser regular e agora por causa do jogo contra o Milão já dizem que ele é pior que o Kaka.

O Kaka não ganha campeonatos... e jogar só para a Liga dos Campeões ajuda. O Ronaldo ajudou o Manchester na caminhada do campeonato e na LC...

Zen viste os jogos do campeonato italiano do milan desta época? E os jogos do Manchester?

Acho e viu-se que o Milao sem o Kaka até se safa bem porque tem la muitos que também fazem a diferença... mas Manchester sem Ronaldo é... enfim.... viu-se contra o Everton até...

Back