Cristiano Ronaldo

Dinheiro de quem vai ao futebol [;)]

Façam como eu, sou simpatizante de um clube mas pagar para ver um jogo de futebol, isso é que não, comprar artigos ligados ao futebol, idem... só se for oferecido por alguém [:D]

Tenho onde mais gastar o € que no futebol.

Abraços
Ora bem ! Já somos 2 !

Mas o povo quer é futebol e cerveja [:D]

Afinal estava la a tripla de sotaque Portugues, ronaldo anderson e o nani. A parte mais engrançada foi quando a morena diz que o ronaldo pediu para elas fazerem um numero as duas, enquando ele brincava sozinho a assistir.

Para quem não sabe aqui fica a explicação pela utilização de prostitutas:

1-Ficam mais baratas... sim ficam.. lembram-se da última vez que o CR comeu uma gaija normal? Ela fez queixa à polícia que ele a violou, ele tive que ir a uma esquadra e depois acabou por pagar dinheiro para ela se calar. Muitas gaijas normais, vêm nos jogadores da bola uma oportunidade para dinheiro fácil, não só extorsão, chantagem, como vendem as noticias a jornais por balurdios.

2-As prostitutas são profissionais, já sabem para o que vão, acabando-se a festa, seguem a sua vida, para os jogadores é muito melhor assim.

3-Há acompanhantes... Jazuz [:D] Só mesmo a pagar é que lá se vai, sejas o CR ou o Brad Pitt

Ando a ficar mesmo fulo com este Cristiano Ronaldo [8b] [8b]

Não anotou o meu nº de Tlm......depois na convida os amigos pás festarolas [:p] :(

Eu gostei da parte em que as Sra. dizem que eles pagam mal e fizeram sentir-se "baratas"...
Queriam o que? colares de diamantes?

Isto parece os arrumadores a contestar os centimos que lhes dão... " só 50 cts? pelo menos 1 heroi...."

"I recognised Ronaldo straight away from watching the World Cup last year. He's my idol. I've always fancied him and I nearly said, 'I'll do it for free," the hooker said.

uma menina bondosa, queria trabalhar de graça e tudo... se fosse comigo pedia-me era para vende o carro para lhe poder pagar.

então não são estas que estão no jornal? querem ver que ando a avaliar a fruta errada!!!

n1_02_01.jpg

n1_02_04.jpg

orgy017.jpg

orgy021.jpg

Não vejo qual é a polemica.

1º - Foi dentro de sua casa, ou seja, em propriedade privada.
2º - Foi fora da hora de trabalho
3º - Elas forma de livre vontade e foram pagas pelo serviço.
4º - Ninguem as obrigou a nada.

As PUT@S aproveitaram a ocasião para terem os seus 15 minutos de fama e serem alguem.
Mas pode ser que isso lhes saia caro.

Não vejo qual é a polemica.

1º - Foi dentro de sua casa, ou seja, em propriedade privada.
2º - Foi fora da hora de trabalho
3º - Elas forma de livre vontade e foram pagas pelo serviço.
4º - Ninguem as obrigou a nada.

As PUT@S aproveitaram a ocasião para terem os seus 15 minutos de fama e serem alguem.
Mas pode ser que isso lhes saia caro.

Além de que não é facil convencer 5 mulheres a fazer uma orgia... Assim optou pelo caminho mais facil !! [:D]

Comentário no "Sun":

"Only 5 ladies? The best player ever deserve many more.Ron, Nani and Anderson are the best.Go boys and kick...in there *****. You British are so jealous. I heard Rooney cant have a hooker even if he pays. Cristiano the best ever. "

Deve ser de algum tuga!

Next it was Anderson's turn. "He took me into the pool room," said Tyese. "I liked him. He didn't just treat me like a piece of meat. He was the best endowed too. I put my legs around his waist and we had sex. He kissed me afterwards. I didn't feel cheap with him."

[:D]
Ganda Anderson.. impecavel...

Voltar
Superior