Cristiano Ronaldo

Next it was Anderson's turn. "He took me into the pool room," said Tyese. "I liked him. He didn't just treat me like a piece of meat. He was the best endowed too. I put my legs around his waist and we had sex. He kissed me afterwards. I didn't feel cheap with him."

[:D]
Ganda Anderson.. impecavel...

Esse já tem a escola toda...do Puorto...[:D] [:D]

deixem o rapaz em paz...se o gajo fez com 5,parabéns

ate podia estar com 50 gajas na cama que não me aquece nem arrefece.

não o conheço,nem é da minha familia...ha coisas mais interessantes para falar.

As minhas fontes garantem-me que o Anderson fugiu para o Tibete, e não quer sair de lá... o C. Ronaldo, depois de aviar a 3ª inglesa, disse-lhe que ele era o próximo... mas não explicou que era para aviar a inglesa. :sh)

Uma falsa campanha de publicidade que contaria com Cristiano Ronaldo como figura central, incentivou várias dezenas de pessoas a inscrever-se para e a pagar dez euros para participar num anúncio que nunca chegou a acontecer [:D]

Tenho a dizer que a loira tem um aspecto bem tasty.
Essas fotos devem fazer parte do catálogo (=photoshop e produção).
Pela foto que está no Mirror: [:vm)]

C501DA39-E8C8-497A-13245E925B33D017.jpg

Quanto à história, eu estranho duas coisas:
1) no Mirror esta "artista" diz que eles não beberam álcool mas sim montes de Red Bull... que segundo sei tem montes de cafeína, que julgo ser uma substância controlada nos testes anti-dopping?!
2) sendo prostitutas de luxo, não se estão a queimar ao dar com a boca no trombone (mais uma vez[:)])??

Tenho a dizer que a loira tem um aspecto bem tasty.

Estes putos que se divirtam mas que se ponham finos senão ainda acabam quais Best.
Não foi o mitico Best que disse algo como:

"Durante a minha vida, gastei muito dinheiro com alcool, carros e mulheres. Tudo o resto em que gastei dinheiro, foi um desperdicio".

Voltar
Superior