Cristiano Ronaldo

se eles oferecem 105 milhoes de euros ao manchester quanto ofereciam ao ronaldo de ordenado, muito possivelmente passaria a ser o mais bem pago jogador de futebol do mundo.

sendo a clausula de rescisão de 70 milhões.. era um pessimo negocio para o barça..
Então o Real Madrid não desistiu de negociar porque ele não tem clausula de rescisão, e agora já tem? Tou a falar de uma noticia de ontem, palavras de Mijatovic. Uma proposta de 105 M€ + Ronaldinho é tentativa desesperada, e aproveitam despacham já o Ronaldinho que tá a entrar na fase descendente da carreira.

É facil ..Se o CR se sai do manchester "acaba"..
Senão vejamos..Se retiramos os golos do CR este ano na Premiership aonde deu tantas vitórias o Manchester ficaria a 10/20 pontos do Líder..

com 1 meio campo onde o MU alia juventude mais experiencia nao me parece que o ronaldinho se encaixasse....teria de correr muito e a fase de adaptaçao poderia ser longa.... a maior parte dos brasileiros nao se adapta ao futebol ingles... a nao ser que seja 1 brasileiro com 1 cultura tactica muito forte...tipo o juninho pernambucano. Como o ronaldinho e um jogador que gosta de jogar livre nao me parece que fosse ter grande sucesso no MU

O Barcelona que esteja quietinho.

Dá-me a mim 1 milhão, vou para lá e não chateio muito se for caso disso até vou aos treinos e até posso ir para o banco num ou outro jogo (o plano de visão do jogo agrada-me), ainda mantém o Ronaldinho e 104 milhões no bolso...

Não acho um bom negócio para o MU.[;)] Seria melhor se trocassem Eto'o ou Henry ou Messi (este já não me cheira...).

Mas que o Ronaldo vai sair para Espanha, mais ano menos ano, isso vai.[;)]

Duvido que o Ronaldo saía do manchester visto que ele vai assinar novo contrato,se eu tivesse no lugar do ronaldo não vinha embora prefiro mil vezes o manchester ao real.
Cumps.

Voltar
Superior