Cristiano Ronaldo

Como é que a comunicação social não ia andar sempre em "cima" do rapaz?

Já vi na net que o Real Madrid podia oferecer 140M por ele...não me perguntem onde, porque não me lembro :sh)

se ele for esperto e quiser ser reconhecido como "jogador" de futebol, não sai do manchester. Se quiser €€€ e revistas de jet7, nem exita em sair...

PS: se o manchester tem contrato com ele por mais 3 anos, pq se fala tanto assim? a vontade dele nao "interessa"... Ai se eu fosse dirigente...[8b]

Se alguem pagar a clausula e ele quiser, não podem fazer muito...

Com o nível de ordenado que ele já tem, acho que jogaria no campeonato que me desse mais gozo...
No Manchester já ganhou tudo (Campeonato, Liga dos Campeões) isso pode ser um ponto a favor do Real.

Para o estilo de jogo dele Espanha tb não será um mau campeonato.

Como é que a comunicação social não ia andar sempre em "cima" do rapaz?

Já vi na net que o Real Madrid podia oferecer 140M por ele...não me perguntem onde, porque não me lembro :sh)
Aqui

Cristiano Ronaldo poderá custar ao Real Madrid 140 milhões de euros

O internacional português Cristiano Ronaldo continua na crista da onda da especulação, com os diários desportivos espanhóis na vanguarda. A “Marca” de hoje noticia que o Manchester United está à espera de ser contactado pelo Real Madrid, para lhe falar do que pretende pelo passe do jogador. O clube campeão de Inglaterra e europeu deverá pedir cinquenta milhões de euros em dinheiro vivo e, ainda, o internacional brasileiro Robinho, mais Sérgio Ramos e Diarra. De acordo com aquela publicação, esta novidade, ao contrário de outras, tem “pai”, no caso Antonio Abellán. O Manchester United, lê-se na “Marca” está “furioso, muito furioso com o comportamento do Real Madrid, mas também com a atitude pouco clara do seu jogador, nas últimas declarações”. Recorde-se que Cristainao Ronaldo nunca foi muito claro quando interrogado sobre o seu futuro, eventual saída do Manchester United e transferência para o Real Madrid. Deixou sempre dúvidas no ar, disse que dentro de duas ou três semanas as coisas se resolveriam. Nunca afirmou que não sairia, ficou-se por reconhecer que está bem no clube inglês, onde, dioga-se, já é muito bem pago, situando-se, sem dúvida, entre os futebolistas que mais ganham no mundo. Voltando à “Marca: concluiu que o clube inglês se prepara para pedir uma “barbaridade, quase impossível de aceitar”, a maneira de “travar esta situação e deixar claro que Cristiano Ronaldo não sairá do Manchester United”. A aceitar as exigências da formação de Manchester, a contratação de Cristiano Ronaldo custaria qualquer coisa como 140 milhões de euros, pois os passes de Robinho, Sérgio Ramos e Diarra valem no mercado aproximadamente 90 milhões de euros. O Real Madrid, crê a “Marca”, não alinhará nesta loucura, nesta “proposta descabelada”. Sem entregar os pontos, a “Marca” refere, contudo, que a proposta do Manchester United significa que está disposto a negociar, pois “fixou um preço”. Nas eventuais negociações, o presidente dos merengues, Ramón Calderón, tentará baixar o preço, neste momento impossível de satisfazer. É para isso que servem as negociações. A “Marca” considera ainda que o Real Madrid, conseguindo levar o Manchester a sentar-se à mesa das negociações, começará a “ganhar a partida”.
[;)]

Sempre ouvi dizer que qualquer jogador do mundo sonha em jogar no Real Madrid, tal como qualquer piloto de F1 sonha correr pela Ferrari. :rolleyes:

Mas, ele já disse que quer jogar em espanha...

Será este o melhor momento?

Espero que o nosso ronaldo não fique igual aos outros ronaldos brasileiros...

Se vos ponho todas as primeiras páginas patéticas que o Marca tem, este tópico vai se avariar.

As próximas primeiras páginas também serão do Cristiano, parece que o Marca quere vender todos os jornais possívels até a chegada do Europeu. Afinal Cristiano ficará em Manchester, mas Marca terá já as vendas feitas. [:D]

Sempre ouvi dizer que qualquer jogador do mundo sonha em jogar no Real Madrid, tal como qualquer piloto de F1 sonha correr pela Ferrari. :rolleyes:

ouviste e com razão...nenhum clube do mundo tem o prestigio que tem o Real Madrid.

até se diz há os grandes clubes de futebol e o Real Madrid...numa escala...galactica[:D]

Se o ronaldo sair do Man Utd para ir para o Real Madrid é parvo,no manchester tem tudo e mais alguma coisa o campeonato é melhor o clube não tem vedetas que só se querem mostrar entre outras coisas.[;)]
Cumps.

Se vos ponho todas as primeiras páginas patéticas que o Marca tem, este tópico vai se avariar.

As próximas primeiras páginas também serão do Cristiano, parece que o Marca quere vender todos os jornais possívels até a chegada do Europeu. Afinal Cristiano ficará em Manchester, mas Marca terá já as vendas feitas. [:D]

Eu sei...a Marca vende imenso em espanha que adora futebol...eu costumo ler a Marca e sei que o real madrid é que faz a Marca vender[;)]

Mas, ele já disse que quer jogar em espanha...

Será este o melhor momento?

Espero que o nosso ronaldo não fique igual aos outros ronaldos brasileiros...

Também espero isso, espero que não se torne um jogador anedótico.

Se fosse eu deixava-me ficar onde esta, ele ainda é novo, só têm 23 anos, ainda têm muito para ganhar.

Voltar
Superior