Cristiano Ronaldo

paris hilton nao presta?!

como assim...?

Paris+Hilton+distra%C3%ADda4.bmp

Tum tum tum, Oliveira Matos tem chatos, tem chatos!

Tum tum tum, Matos de Oliveira tem chatos na pintelheir@![:D]

Mesmo assim penso que ele fez mal!

Em vez de lhe ter dado tampa... dava-lhe uma valente...

Ela ficava logo a saber que com os tugas não se brinca e o moço ficava mais leve e satisfeito, além de pagar menos em copos!!!

Tum tum tum, Oliveira Matos tem chatos, tem chatos!

Tum tum tum, Matos de Oliveira tem chatos na pintelheir@![:D]

[:)] Barrigada de riso!!! [:)]

Essa gaja, diz-se, tem o nariz torto, a pálpebra meia-fechada numa das vistas e calça o numero 44... tem umas barbatanas em vez de pés...

Claro que levava com ele... [:cool:] mas a malta já sabe que isto das mulheres é como os carros... uns dão mais prazer de condução que outros, uns são mais fiáveis que outros, mais bonitos mais...

Estragar a reputação do macho latinho, se o Zéze sabe...

Nessa mesma discoteca deviam haver N sras. tão boas ou melhores que a Paris!
O que se diz por aí é que afinal ele tava acompanhado por 3 modelos e o ex cunhado e o irmão... assim até nem é dificil mandar a Paris ás urtigas[:D]

Não acho ela feia.
Eu gosto de gajas magrinhas mas com rabos e mamas. Esta não tem nem rabo nem mamas. (ouvi dizer que já tinha aumentado as mamas)
(Tipo Keyra Augustina é como gosto)
Mas como tem dinheiro a montes e deve ser uma maluca na cama, não recusava.
No caso dele que tb já tem mto...

Fez ele muito bem!apr:)
Então um gajo que pode ter a mulher que ele quiser, quando quiser, vai para a Paris Hilton? Na rua, vemos gajas bem melhores que a Paris a todos os níveis, até porque ela é um pau de virar tripas. A diferença é que a Paris é uma "felaciadora" rica e conhecida.[:)]
O puto maravilha está a começar a ficar inteligente![:D] [;)]

Vejo duas formas para analisar a situação.

Por um lado nas conversas de balneário vão chingar-lhe a cabeça por dar uma nega a esta fulana.

Por outros quando ele andar a escolher, e as "gajas" lhe andarem a cair no prato com facilidade ou a fazerem-se descaradmaente ele ainda se pode dar ao luxo de dizer.

" Até recusei a Hilton quanto mais tu. "

Isto é ele a preparar-se já para ter argumentos para mandar a Gallardo ás urtigas.

Não acho ela feia.
Eu gosto de gajas magrinhas mas com rabos e mamas. Esta não tem nem rabo nem mamas. (ouvi dizer que já tinha aumentado as mamas)
(Tipo Keyra Augustina é como gosto)
Mas como tem dinheiro a montes e deve ser uma maluca na cama, não recusava.
No caso dele que tb já tem mto...

[:)]Também adoro Ferraris, Lambos etc.

Infelizmente não posso ter um...[:p]

Voltar
Superior