Cristiano Ronaldo

Os extremamente ricos gostam muito de medir pilinhas, têm várias formas para isso:

- O arranha céus mais alto
- O iate mais longo
- A
maior mansão
- O maior "ski lodge"

Agora é o maior clube de futebol [:D]

O Cristiano é o melhor!!! Não acham que é de mais??

O Cristiano é o melhor!!! Não acham que é de mais??

Não acham que é demasiado alarido por parte da comunicação social, por um jogador de futebol ter ganho um prémio?

É que se é assim neste caso nem quero pensar se ele ganhar o prémio da FIFA.:sh):sh)

Última edição:
Não acham que é demasiado alarido por parte da comunicação social, por um jogador de futebol ter ganho um prémio?

É que se é assim neste caso nem quero pensar se ele ganhar o prémio da UEFA.:sh):sh)

Se ele for o melhor eleito pela FIFA relativamente á epoca passada é só o 3º jogador portugues a ter esse premio até hoje...é motivo para algum relevo da parte da comunicação social.

Esse mais que justo que ganhe o premio foi de longe o melhor jogador da epoca passada e o que marcou mais golos.

É que se é assim neste caso nem quero pensar se ele ganhar o prémio da UEFA.:sh):sh)

Não vi nada de anormal...

é perfeitamente natural que ele seja noticia aqui e lá fora.
Se fizeres uma pesquisa na net, aparece em todo o lado.

E nós temos de dar valor a estes prémios, que não acontecem todos os dias.

E pelo que leio, a bola de oiro tem mais prestigio que o prémio da UEFA...

Pelo que sinceramente acho demais este tópico.

Cumps.[;)]

O Cristiano Ronaldo recebeu "apenas" o prémio individual de futebol mais importante do Mundo. Temos agora 3 portugueses na lista: Eusébio, Figo e Ronaldo.

Se um profissional português é considerado o melhor de todo o Mundo, então eu quero que esse mérito seja reconhecido pela comunicação social.

PS: O Ronaldo já ganhou o prémio da UEFA. Falta o da FIFA. Mas o mais prestigiante é mesmo este.[;)]

Acho bem que tenha ganho... Ganhou a champions, marcou uma data de golos, etc e tal.

(Se bem que acho essa coisa dos golos discutível mas pronto...
Mas eu sou gaja, não percebo népias de futebol...)

E depois: Messi é fantástico. Marcou 2 golos no passado sábado, penso eu...apr:)

Prefiro mil vezes o Messi ao corcunda do Cristiano mas "prontes".

Agora o Cristiano tem de se esforçar para ganhar o Preservativo de Ouro. Ou será que aquele maçarico que escreveu uma bibliografia a dizer que comeu umas mil gajas antes de uma boa refeição lhe roubará o prémio?

Esperemos que não porque não quero ver o Cristiano a chorar...

Última edição:
Antes de mais as desculpas pela confusão UEFA / FIFA.

Em relação ao alarido, obviamente que, como português, me sinto um pouco orgulhoso por este prémio.

No entanto, não acham de mais que se faça abertura do telejornal com esta noticia?
Que depois da noticia propriamente dita, se faça uma reportagem a entrevistar mãe, irmã, presidente do sporting, presidente do clube onde ele jogou na Madeira, padrinho, etc etc etc?
Que depois da reportagem se faça uma retrospectiva da vida do jogador e do quanto ele era "coitadinho" quando era um miúdo por estar longe da familia?
E que daqui a pouco se faça um debate público num canal de noticias sobre o jogador depois do mesmo ter sido feito durante a tarde?

Não acham isto um pouco de mais?:sh)

Voltar
Superior