Cristiano Ronaldo

Não acho demais o alarido à volta da noticia.

O futebol movimenta milhões e a os seus melhores intervenientes, só pelo facto do seu nome ser citado, geram muito dinheiro.

O Cristiano Ronaldo está nas bocas do mundo inteiro, não é só em Portugal e em Inglaterra...

Aqui podem ver a lista dos mais populares na internet onde o Cristiano Ronaldo ocupa o 18º lugar a nível mundial.

Podem também ver uma comparação directa com o Messi aqui. Se actualmente o Messi para muitos é o melhor, na Internet leva uma abada do Ronaldo... com tanta procura é normal tanto alarido da comunicação social à volta dele...

Não acho demais o alarido à volta da noticia.

O futebol movimenta milhões e a os seus melhores intervenientes, só pelo facto do seu nome ser citado, geram muito dinheiro.

O Cristiano Ronaldo está nas bocas do mundo inteiro, não é só em Portugal e em Inglaterra...

Aqui podem ver a lista dos mais populares na internet onde o Cristiano Ronaldo ocupa o 18º lugar a nível mundial.

Podem também ver uma comparação directa com o Messi aqui. Se actualmente o Messi para muitos é o melhor, na Internet leva uma abada do Ronaldo... com tanta procura é normal tanto alarido da comunicação social à volta dele...

Por acaso ontem vi um vídeo no youtube e não me pareceu que o Messi leve assim uma grande abada do Cristiano. São dois jogadores excelentes...

E depois o Cristiano Ronaldo para além de ser jogador de futebol é um artista fora do campo de futebol e bastante mediático pelas suas namoradas, carros que tem e lá o raio... Logo, essa coisa da popularidade é assim um bocado...

Antes de mais as desculpas pela confusão UEFA / FIFA.

Em relação ao alarido, obviamente que, como português, me sinto um pouco orgulhoso por este prémio.

No entanto, não acham de mais que se faça abertura do telejornal com esta noticia?
Que depois da noticia propriamente dita, se faça uma reportagem a entrevistar mãe, irmã, presidente do sporting, presidente do clube onde ele jogou na Madeira, padrinho, etc etc etc?
Que depois da reportagem se faça uma retrospectiva da vida do jogador e do quanto ele era "coitadinho" quando era um miúdo por estar longe da familia?
E que daqui a pouco se faça um debate público num canal de noticias sobre o jogador depois do mesmo ter sido feito durante a tarde?

Não acham isto um pouco de mais?:sh)

Imagina que eras mecânico (uma vez que estavamos num forum auto e esquecendo o trabalho infantil). E que quando tinhas 8 anos eras já um prodígio na área, ajudando o mecânico da freguesia. A VW convidava-te para trabalhares com eles e aprenderes a ser um melhor mecânico. Para isso tinhas de ir sozinho. Sem família e sem amigos foste sozinho para tal sítio, começando uma nova vida com colegas também muito bons profissionais. Depois aos 17 anos és convidado para ser mecânico da Porshe. Milhares de pessoas, pagam bilhete só para ver o teu trabalho, e tornas-te o mecânico mais bem pago do Mundo e a Porshe na melhor marca do Mundo. Aos 23 anos és considerado o melhor mecânico do Mundo, algo que só mais 2 portugueses conseguiram.

O que eu tenho a dizer sobre a tua carreira? És o maior pá! Quero ver na tv portuguesa essa distinção.

Desculpem a história absurda, mas parece que ainda não perceberam o que significa ser o melhor do Mundo. O melhor de milhões.

EDIT: E eu acho o Messi mais jogador que o Ronaldo.

Última edição:
Imagina que eras mecânico (uma vez que estavamos num forum auto e esquecendo o trabalho infantil). E que quando tinhas 8 anos eras já um prodígio na área, ajudando o mecânico da freguesia. A VW convidava-te para trabalhares com eles e aprenderes a ser um melhor mecânico. Para isso tinhas de ir sozinho. Sem família e sem amigos foste sozinho para tal sítio, começando uma nova vida com colegas também muito bons profissionais. Depois aos 17 anos és convidado para ser mecânico da Porshe. Milhares de pessoas, pagam bilhete só para ver o teu trabalho, e tornas-te o mecânico mais bem pago do Mundo e a Porshe na melhor marca do Mundo. Aos 23 anos és considerado o melhor mecânico do Mundo, algo que só mais 2 portugueses conseguiram.

O que eu tenho a dizer sobre a tua carreira? És o maior pá! Quero ver na tv portuguesa essa distinção.

Desculpem a história absurda, mas parece que ainda não perceberam o que significa ser o melhor do Mundo. O melhor de milhões.

EDIT: E eu acho o Messi mais jogador que o Ronaldo.

Concordo na parte que está a bold.

quantos de nós faz o que ele faz com uma bola de futebol ? ahhhhh então tá bem...

BTW...quem falou no Messi em ser melhor que o CR que ponha mais tabaco...

Creio que é o 3º tuga a ganhar a bola de ouro.
Na profissão dele fez uma época fora do comum, com 42 golos num campeonato nada fácil.

Hoje está a ter o relevo que merece, nos outros dias é que é excessivo....

O pessoal tem que ver que eles ganham €€€, tem altos patrocinios, transferencias etc é nos clubes.

As selecções servem para perder dias de descanso e férias ou a possibilidade de lesão.
Provavelmente metades deles não se importavam de ficar de férias não fosse alguma notoridade e possibilidade de arranjar novo clube e transferencia...

Acho bem que tenha ganho... Ganhou a champions, marcou uma data de golos, etc e tal.

(Se bem que acho essa coisa dos golos discutível mas pronto...
Mas eu sou gaja, não percebo népias de futebol...)

E depois: Messi é fantástico. Marcou 2 golos no passado sábado, penso eu...apr:)

Prefiro mil vezes o Messi ao corcunda do Cristiano mas "prontes".

Agora o Cristiano tem de se esforçar para ganhar o Preservativo de Ouro. Ou será que aquele maçarico que escreveu uma bibliografia a dizer que comeu umas mil gajas antes de uma boa refeição lhe roubará o prémio?

Esperemos que não porque não quero ver o Cristiano a chorar...

Preferias era o Nadal, mas o que joga à bola é o Nadal tio, o sobrinho brinca com as raquetes e tira as cuecas do rego!!!

[:D][:D]

Voltar
Superior