Cristiano Ronaldo

É demasiado sim senhor!!!

Sinceramente já chateia...
Cada um no seu trabalho devia dar o seu melhor.
E ser reconhecido por isso? Ok, acho bem. Dá incentivos...
Agora fazer disso, uma noticia de grande importancia!!!! Pelo amor de deus... É por isso que cada vez mais, o unico "jornalismo" que ligo é o do CQC....

Eu não tenho muitas dúvidas que o CR7 seja mais rápido que o Messi.

Quanto ao Messi fazer as alas faz, e o lugar de 10 faz tal como o CR se calhar aqui é melhor, mas a Ponta de Lança nunca o vi a fazer a posição e golos de cabeça é raríssimo, ou seja em termos de área e finalização o CR é muito mais forte.

faz de for no lado direito...para puder puxar para o meio e rematar de pé esquerdo...

de resto tá quieto, ainda há-de vir o 1º remate decente com o pé direito.

O CR até remata de pés atados. é muito mais polivalente que o Messi, é maior, mais alto, mais robusto, corre mais...e faz qualquer posição no ataque. O Messi não...ou é ala, ou o Guardiola inventou um Avançado.

Mas o Ronaldo é tuga e como tal devíamos apoiá-lo, sendo nosso.

É pena é sermos portugueses e como já vem sendo bom hábito, temos que deitar abaixo quem se destaca do rebanho, ÀÀÀÀÀ POVINHO TRISTE [;)]

+ 1

Basta ver a "azia" que vai nos foruns espanhois, por ele ter ganho a "Bola de ouro", e os espanhois Casilla, Xavi, Villa e o filho adoptivo Messi, não terem fanho o prémio

Chamam-lhe de tudo: Gigano, parvalhão, vaidoso (com alguma justificação), e outras coisas mais tipicamente espanholas.

Agora imaginem se era uma espanhol que ganhava. Pensam que nesses mesmos foruns deitava "abaixo" um compatriota deles?

Mas cá em Portugal, quando alguns dos nossos de destaca internacionalmente em vez de o apoiarmos, vamos logo apontar defeitos em detirmento das virtudes, e os estrangeiros é que são bons.

Ah, numa coisa a Neida lhe dá a pontuação maxima. Na cama numa escala de 1 a 10, ela da-lhe 11

Mas o Ronaldo é tuga e como tal devíamos apoiá-lo, sendo nosso.

É pena é sermos portugueses e como já vem sendo bom hábito, temos que deitar abaixo quem se destaca do rebanho, ÀÀÀÀÀ POVINHO TRISTE [;)]

É claro que o deviamos apoiar como português, mas irrita-me tamanha basófia e falta de gosto a vestir, não sabe falar, enfim [8b] [8b]

Ele no Manchester tem uma das melhores equipas da Europa ao lado, na selecção tem um conjunto de jogadores sem rumo.

Lá tem condições para brilhar, aqui é mais complicado.

Tudo bem, mas podia ter outra atitude, e sobretudo mais humildade.

Ele pensa que chega à Selecção é o maior e faz o que quer. Não é bem assim.

+ 1

Basta ver a "azia" que vai nos foruns espanhois, por ele ter ganho a "Bola de ouro", e os espanhois Casilla, Xavi, Villa e o filho adoptivo Messi, não terem fanho o prémio

Chamam-lhe de tudo: Gigano, parvalhão, vaidoso (com alguma justificação), e outras coisas mais tipicamente espanholas.

Agora imaginem se era uma espanhol que ganhava. Pensam que nesses mesmos foruns deitava "abaixo" um compatriota deles?

Mas cá em Portugal, quando alguns dos nossos de destaca internacionalmente em vez de o apoiarmos, vamos logo apontar defeitos em detirmento das virtudes, e os estrangeiros é que são bons.

Ah, numa coisa a Neida lhe dá a pontuação maxima. Na cama numa escala de 1 a 10, ela da-lhe 11

Também tiveram isso em conta para o prémio [:)]

Tudo bem, mas podia ter outra atitude, e sobretudo mais humildade.

Ele pensa que chega à Selecção é o maior e faz o que quer. Não é bem assim.

Será que algum de nós, tendo o "mundo aos nossos pés" aos 23 anos, seríamos diferentes, ou melhores!?

Eu acho que ainda era mais arrogante do que ele!!! [:)][:)]

CR tem um problema, ou melhor vários problemas. Joga como quer, quando quer e onde quer...é um puto que por vezes tem uma humildade cínica perante a comunicação social mas nas alturas certas mostra que ainda lhe falta muito para chegar a um Káka ou a um Messi. Como jogador apenas tem um ponto a seu favor em relação aos outros dois, o jogo de cabeça. E o protagonismo que lhe deram e que lhe dão só o pioram como pessoa, e sinceramente não lhe vejo um fim de carreira muito bom...

Ora aí está uma análise perfeita apr:)[;)]

Quem diz que o Ronaldo não merece este titulo, não sabe o que diz....
O kaka e o messi se cdalhar até têm mais talento. Mas o ronaldo tem talento e trabalha muito.

Chegou a inglaterra e diziam que ele não tinha "end product". Passado uns meses era o melhor marcador e o jogador com mais assistencias.

Aí, passaram a dizer que não sabia marcar livres. Passado uns tempos, não falha um.

Quando disserem que não é bom à baliza, ele vai treinar e vamos ver um grande guarda-redes....

E a forma dele, na época passada durante quase 80 jogos é uma coisa fenomenal!

Oi?

E o azar dele foi ter como treinador o sr. Ferguson e estar no Man United, senão, nem quero imaginar...:sh)

Será que algum de nós, tendo o "mundo aos nossos pés" aos 23 anos, seríamos diferentes, ou melhores!?

Eu acho que ainda era mais arrogante do que ele!!! [:)][:)]

Essa é que é essa... podre de rico, tem todas as mulheres do mundo que quer (e mais as que não quer), é o melhor a fazer o que faz (discutível como sempre, mas todos concordamos que é dos 5 melhores)... tem mais é de ser arrogante...

Se aqui no fórum se vê gente mais arrogante e nunca saíram da cidade nem fizeram nada... fará se tivessem 1/10 da vida do Reinaldo [:)][:)]

NOTA: eu sou arrogante que chegue, admito [:p][:p]

Mesmo do nosso estilo. Se nao temos nada bom sempre a dizer que somos uns coitadinhos e nao temos nada. Se temos alguma coisa ja nao a merecemos e somos convencidos etc.

Nao percebo muito de futebol por isso nao sei dizer se foi o melhor se nao, mas so por ser portugues so poderei achar isto, ainda mais se todo o mundo acha.

não é para me gabar mas ja fiz o que o ronaldo faz,mas a vida infelizmente para mim deu uma volta maior do que eu estava a espera,tenho a msm idade do ronaldo e hoje tb poderia estar no top mas pronto isto não interessa...
acho que na epoca passada sem duvida foi o melhor,(mais regular)mas penso que messi e melhor que ronaldo.
em relação a tv é normal,visto que é um prémio importante (melhor do mundo)
mas sinceramente acho um exagero,julgo que o mundo tem problemas bem mais graves para se falar do que falar de um jogador da bola...

Conheco pelo menos dois casos que ate acho que chegaram a jogar com ele na selecoes nacionais ainda nas camadas jovens e nenhum deles deu jogador. Porque? Porque comecaram a entrar na ma' vida e o FCP (neste caso) nao aceita isso.

Por isso o CR nao e' sorte mas sim merito. Mais trabalhador do que ele no futebol nao deve haver. Sempre quis ser o melhor e trabalhou para isso, tal como o conseguiu.

Mesmo do nosso estilo. Se nao temos nada bom sempre a dizer que somos uns coitadinhos e nao temos nada. Se temos alguma coisa ja nao a merecemos e somos convencidos etc.

Nao percebo muito de futebol por isso nao sei dizer se foi o melhor se nao, mas so por ser portugues so poderei achar isto, ainda mais se todo o mundo acha.

Conheco pelo menos dois casos que ate acho que chegaram a jogar com ele na selecoes nacionais ainda nas camadas jovens e nenhum deles deu jogador. Porque? Porque comecaram a entrar na ma' vida e o FCP (neste caso) nao aceita isso.

Por isso o CR nao e' sorte mas sim merito. Mais trabalhador do que ele no futebol nao deve haver. Sempre quis ser o melhor e trabalhou para isso, tal como o conseguiu.
apr:)apr:)apr:)

Essa é que é essa... podre de rico, tem todas as mulheres do mundo que quer (e mais as que não quer), é o melhor a fazer o que faz (discutível como sempre, mas todos concordamos que é dos 5 melhores)... tem mais é de ser arrogante...

Se aqui no fórum se vê gente mais arrogante e nunca saíram da cidade nem fizeram nada... fará se tivessem 1/10 da vida do Reinaldo [:)][:)]

NOTA: eu sou arrogante que chegue, admito [:p][:p]

exactamente. Da-lhe Ronaldo[:cool:]

O que mais precisamos em Portugal é de Ronaldos a quererem ser os melhores, e a trabalharem para isso.

exactamente. Da-lhe Ronaldo[:cool:]

O que mais precisamos em Portugal é de Ronaldos a quererem ser os melhores, e a trabalharem para isso.

É que ele para além do talento natural, trabalha e muito!!!

Agora é a velha história...

"Women want him, men want to be like him"

E não há volta a dar...

De certa forma compreende-se os anticorpos, ele não é tão diplomático em campo e fora dele como um Figo, este faz bacanais e curte como ninguém já o Figo era uma figura consensual, pacato, casadinho e alinhado, este é um chanfra de primeira[:D][:D]

Para mim o Ronaldo e o Mourinho têm os maiores egos do mundo, e ainda bem, fizeram muito para chegar onde estão...

Quais seriam as hipóteses!?
Quantas vezes gozaram com eles ao sonhar com isto!?

Força Reinaldo Dá-le, para o ano renova isso!!!

PS.: Só vai acontecer porque eu já deixei de jogar[;)]

Eu não tenho muitas dúvidas que o CR7 seja mais rápido que o Messi.

Quanto ao Messi fazer as alas faz, e o lugar de 10 faz tal como o CR se calhar aqui é melhor, mas a Ponta de Lança nunca o vi a fazer a posição e golos de cabeça é raríssimo, ou seja em termos de área e finalização o CR é muito mais forte.

Não sei o que entendes por ponta de lança, se ponta de lança for um jogador de area como era jardel ou crespo que jogavam na area á espera da bola, ai é verdade que nao joga, como o CR7 tambem nao joga, mas como avançado joga, jogou assim em alvalade, de cabeça é que o CR7 lhe d'a 15-0 mas a entrar na area e a finalizar com os pes nao dá.

Não acham que é demasiado alarido por parte da comunicação social, por um jogador de futebol ter ganho um prémio?

É que se é assim neste caso nem quero pensar se ele ganhar o prémio da FIFA.:sh):sh)

alarido..nao
deram a noticia e pouco mais..(la fora tb se falou desde a china a europa..obvio sendo ele portugues e sendo este o nosso desporto principal, totalmente normal o aparecimento da noticia)
obvio que se fores a pagina de um jornal desportivo vez varias noticias a falar disso..isso vende..
ele..nada tem a ver com isso.

é um premio totalmente merecedor..e a noticia foi dado..nem vejo o significado da abertura deste topico..mais um a falar dele..algum que pelos vistos ate discordas..

Última edição:
isso qualquer pessoa que joga á bola faz...agora uma coisa é fazer uma finta igual num jogo com amigos...outra é el OLD TRAFORD com 75Mil a gritarem...

Ja joguei no Real de Massamá, sim aquele clube que formou o Nani antes de ele ir para o Scp...joguei com ele varias vezes, com 11/12 anos...mas sai aos 16 e ele continuou...ja viste onde eu tambem poderia estar ?

pois mas eu tive no fcporto meu caro amigo não em real massamá,joguei no clube da minha terra e com o meu valor foi para o porto,acho que são coisas diferentes.
eu nunca joguei com 75 mil,mas quem joga com 10 mil pessoas joga com 60 70 80 mil,pelo menos para mim da-me mais força e vontade jogar com essa gente toda do que 1000 ou 2000 pessoas como se ve em alguns estadios da 1 liga.
equipas como o fcporto temos psicólogos para nos ajuadar em tudo,porque nem todos tem a msm mentalidade e se sentem bem a jogar para os amigos do que jogar com estadios cheios.

Voltar
Superior