Cristiano Ronaldo

pois mas eu tive no fcporto meu caro amigo não em real massamá,joguei no clube da minha terra e com o meu valor foi para o porto,acho que são coisas diferentes.
eu nunca joguei com 75 mil,mas quem joga com 10 mil pessoas joga com 60 70 80 mil,pelo menos para mim da-me mais força e vontade jogar com essa gente toda do que 1000 ou 2000 pessoas como se ve em alguns estadios da 1 liga.
equipas como o fcporto temos psicólogos para nos ajuadar em tudo,porque nem todos tem a msm mentalidade e se sentem bem a jogar para os amigos do que jogar com estadios cheios.

epahh leva lá a taça...

não é caso de levar a taça,apenas te estava a responder,porque se fosse para levar a taça certamente tb querias levar uma por ter jogado com o nani não!!!!!!!

sabes que o teu problema está na interpretação do português...

eu dei-te um exemplo que me aconteceu em sinal de compreensão ao post que tinhas colocado, visto termos jogado futebol...

tu entendeste que eu me tava a gabar nao foi ?

Lê em Português...

e quanto ao Nani, eu nem sabia quem ele era antes de ser conhecido vê lá tu...

Realmente como é possivel uma discussao destas...

o homem foi o melhor jogador de inglaterra a epoca passada...o melhos da liga dos campeoes, o melhor marcador da europa e da liga dos campiões, venceu as 2 trofeus....

e ainda aparecem aqui cromos a dizer que o Messi jogou mais que ele[:)][:)][:)] realmente o ser humano é um fenomeno complicado [8b] e os portugueses criticarem o melhor que tem ainda mais absurdo se torna...

enfim...

Ele é o melhor ao serviço dos outros. Pq ao serviço do seu país não faz nenhum. Aposto que ele deve estar a pensar "devia-me ter naturalizado ingles antes de ter feito o meu primeiro jogo pela selecção de portugal"...

É o melhor do mundo, é verdade... mas não por nós, pelos bifes.

sabes que o teu problema está na interpretação do português...

eu dei-te um exemplo que me aconteceu em sinal de compreensão ao post que tinhas colocado, visto termos jogado futebol...

tu entendeste que eu me tava a gabar nao foi ?

Lê em Português...

e quanto ao Nani, eu nem sabia quem ele era antes de ser conhecido vê lá tu...

percebi muito bem.
apenas estava a ser irônico como tu[;)]
se quiseres dividimos a taça[:D]

percebi muito bem.
apenas estava a ser irônico como tu[;)]
se quiseres dividimos a taça[:D]

eu não fui irônico...e muito menos inrónico

eu relatei factos...joguei nos iniciados, e salvo-erro ainda nos juniores...

o que estava a tentar dizer é que fazer as fintas que ele faz tambem faço, como mais ou menos dificuldade,com treino vai lá...agora a diferença é a dimensão.

e foi aqui que tu quiseste impôr-te com a cena do FCP...

é natal ofereço-te a taça.

exactamente. Da-lhe Ronaldo[:cool:]

O que mais precisamos em Portugal é de Ronaldos a quererem ser os melhores, e a trabalharem para isso.
Não é normal neste país falar-se bem deles mesmos.
Por exemplo, espanha é o oposto. E a Italia tornou-se a italia que conhecemos após uma campanha bastante conhecida "Italians do it better". Nós somos incapazes de dizer bem de nós mesmos, diria mesmo, só dizemos mal... isto para mim não é humildade, é estupidez.

Deviamos pegar no ronaldo e fazer uma campanha publicitaria a nível mundial com uma catchy phrase... algo do genero italiano. Temos que chamar a atenção para nós, e não é por dizermos que somos coitadinhos que vamos lá!

Falando do premio... havia duvidas? Um extremo, com +40 golos, a ganhar tudo o que havia para ganhar no clube, a falhar na selecção, mas isso não faz dele o pior, ou não seleccionavel... Falam do messi, mas gostava de saber o que raio o puto fez... Para além de ter estado no hospital a maior parte da epoca...

Última edição:
eu não fui irônico...e muito menos inrónico

eu relatei factos...joguei nos iniciados, e salvo-erro ainda nos juniores...

o que estava a tentar dizer é que fazer as fintas que ele faz tambem faço, como mais ou menos dificuldade,com treino vai lá...agora a diferença é a dimensão.

e foi aqui que tu quiseste impôr-te com a cena do FCP...

é natal ofereço-te a taça.

não quero taça obrigado,quem a procurou fostes tu[;)]
eu não me quis impor a ninguém muito menos a ti,porque quem começou a dizer que jogou com o nani fostes tu,certamente tu é que procuravas a taça por teres jogado com ele.
e em relação a taças e medalhas tenho algumas do meu tempo,não preciso de mais uma[;)]

eu não me quis impor a ninguém muito menos a ti,porque quem começou a dizer que jogou com o nani fostes tu,certamente tu é que procuravas a taça por teres jogado com ele.
e em relação a taças e medalhas tenho algumas do meu tempo,não preciso de mais uma[;)]
Só uma coisa... e eu não sou muito de corrigir o pessoal, mas esta não acho que fique nada bem, mesmo.

Não é fostes, fostes é plural... e é foste (singular) tu e não fostes tu (plural)

É daquelas que vejo muita gente a dizer, mas não fica nada bem... :)

whatever...

o que eu sei é que tens graves problemas de PORTUGUÊS...

whatever...

o que eu sei é que tens graves problemas de PORTUGUÊS...

a sério?
diz-me o que não percebes que eu posso fazer-te um desenho[;)]
tu tens é graves problemas a nível de mentalidade,queres ficar sempre por cima dos comentarios dos outros.
depois quando ja não tem nada para dizer,começa com outras coisa como ai que não se percebe o português etc etc.
mas pronto mas para pessoas como tu o melhor remédio e deixar-te a falar sozinho com a taça na mão[;)]

a sério?
Diz-me o que não percebes que eu posso fazer-te um desenho[;)]
tu tens é graves problemas a nível de mentalidade,queres ficar sempre por cima dos comentarios dos outros.
Depois quando ja não tem nada para dizer,começa com outras coisa como ai que não se percebe o português etc etc.
Mas pronto mas para pessoas como tu o melhor remédio e deixar-te a falar sozinho com a taça na mão[;)]

yeah punk...

Ronaldo envolvido com ucraniana casada

Os tablóides britânicos noticiaram ontem o romance de Cristiano Ronaldo com Alyona Haynes, uma mulher casada, de 25 anos.

Rui Alexandre Coelho | destak@destak.pt

O caso, exposto à imprensa pelo milionário marido da ucraniana, o inglês John Haynes, terá começado no final de Agosto passado, sendo descoberto pelo próprio quando encontrou um telemóvel que a mulher utilizava para trocar mensagens com o internacional português.
John Haynes, um empresário de 50 anos, revelou ter confrontado a mulher com o caso, mas, adianta, não recebeu qualquer desmentido. Desconsolado, o empresário disse ao semanário inglês Sunday Mirror ter ligado a Ronaldo, mas sem sucesso.
«Como nunca me atendeu, mandei-lhe uma mensagem a dizer para desaparecer, porque se estava a meter com uma mulher casada.»
Mas as recentes fotos publicadas pelo tablóide inglês News of the World, onde se pode ver Ronaldo e Alyona juntos, a sair de um restaurante, foram a gota de água para Haynes, que já admitiu estar a tratar do divórcio.
A notícia surge na sequência de uma jornada histórica para o português, que se deslocou sábado a Paris para receber a Bola de Ouro - prémio referente ao melhor jogador do ano, atribuído pela consagrada revista de futebol France Footbal

Voltar
Superior