Cristiano Ronaldo

Merecido... apr:)apr:)apr:)apr:)apr:)apr:)apr:)

madeira_bandeira2.jpg

parabens ao ronaldo...
O prémio é todo do manchester, infelizmente para todos nós que queriamos que fosse da selecção também.

PS: a fifa podia ter tido o gosto de levar o eusebio para entregar o prémio nao? era portugues para portugues e nao um brasileiro...[:vm)]

Ele é o melhor ao serviço dos outros. Pq ao serviço do seu país não faz nenhum. Aposto que ele deve estar a pensar "devia-me ter naturalizado ingles antes de ter feito o meu primeiro jogo pela selecção de portugal"...

É o melhor do mundo, é verdade... mas não por nós, pelos bifes.

Até pareçe que o Figo e companhias ganharam muita coisa ao serviço da selecção...[:p]

Premio mais que justo para o ronaldo pela epoca que fez, notasse que apesar de um bocado azeitolas é um jogador que trabalha imenso durante a semana para melhorar e tem muito merito por isso.

Cala-te com o raio do Messi...

Quem raio quer saber do Messi para alguma coisa?! Sendo o CR PORTUGUÊS?!?

Aprende a dar valor ao que é nacional :sh)

Mas porque é que eu tenho de dar valor ao que é nacional????

Eu voto naquele que eu acho mais justo, e não é por ser português, que iria mudar a minha opinião.

BAH, mas se vamos por ai, ui o cristiano ronaldo ao serviço da selecção portuguesa, deve ser considerado não o melhor jogador, mas o pior jogador do mundo.

Eu gostava de ver o que é que tu compras nacional???

Mas porque é que eu tenho de dar valor ao que é nacional????

Eu voto naquele que eu acho mais justo, e não é por ser português, que iria mudar a minha opinião.

BAH, mas se vamos por ai, ui o cristiano ronaldo ao serviço da selecção portuguesa, deve ser considerado não o melhor jogador, mas o pior jogador do mundo.

Eu gostava de ver o que é que tu compras nacional???

O Messi foi ,pra ti, o melhor jogador do mundo o ano passado, ao serviço do Barcelona e Argentina?

O Messi foi ,pra ti, o melhor jogador do mundo o ano passado, ao serviço do Barcelona e Argentina?

Da argentina sem dúvida.

Levou "ás costas" o barcelona até a meia-final da champions, sendo esse barcelona totalmente "arrasado" em termos de jogadores ( ronaldinho gordo,eto'o a querer sair, deco desanimado, iniesta meio lesionado) e ATÉ SENDO O MELHOR JOGADOR DAS PARTIDAS ENTRE BARÇA E MAN UTD.

Ahh e temos de ver que esteve quase metade da temporada lesionado.

Voltar
Superior