S
Speedy
Guest
O prémio foi mais que justo.apr
apr
apr
Só espero que a partir de agora ajude mais a selecção.[
]
Só espero que a partir de agora ajude mais a selecção.[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
É extremo, MAS( mas com impacto) jogou quase todos os jogos como avançado, formando um tridente ofensivo (Fantástico) com o wayne rooney e o carlos tevez.
5 minutos antes falou a melhor jogadora do mundo e nada disse...Este prémio é pelo que se fez no ano passado e aí o CR foi o melhor porque ganhou tudo o que tinha para ganhar!
Mas se for analisar objectivamente o melhor do mundo pelas suas características não considero o CR o melhor do mundo.
Prefiro de longe o Messi, existe ali muito genialismo puro ao jeito de Maradona! Prefiro um Ibrahimovic pela sua capacidade técnica e tb genialismo. O CR tb o é mas mais plastificado para o meu gosto.
p.s. Já se sabe que o CR não sabe falar mas não lhe ficava mal uma palavra aos outros canditatos. Aí está a arrogância camuflada...e o "puto" que ele ainda é...
5 minutos antes falou a melhor jogadora do mundo e nada disse...
Já estou é um pouco farto do discurso do: Agradeço aos meus pais, a Deus, bla bla bla
Seria bom ouvir um discurso onde se pudesse fazer esses agradecimentos, mas focando também algo como:
"Trabalhei ao máximo para alcançar este prémio e sinto-me plenamente realizado por te-lo alcançado; Sei que existem muitos outros jogadores tão bons como eu, mas tudo farei para dar o meu melhor ao futebol. Até para o ano, (riso maroto). Tá feito
Isto para mim é que é um discurso coerente, não demasiado presunçoso e com uma pitada de humildade/ambição saudável![]()
Já estou é um pouco farto do discurso do: Agradeço aos meus pais, a Deus, bla bla bla
Seria bom ouvir um discurso onde se pudesse fazer esses agradecimentos, mas focando também algo como:
"Trabalhei ao máximo para alcançar este prémio e sinto-me plenamente realizado por te-lo alcançado; Sei que existem muitos outros jogadores tão bons como eu, mas tudo farei para dar o meu melhor ao futebol. Até para o ano, (riso maroto). Tá feito
Isto para mim é que é um discurso coerente, não demasiado presunçoso e com uma pitada de humildade/ambição saudável![]()
Mas porque é que eu tenho de dar valor ao que é nacional????
Eu voto naquele que eu acho mais justo, e não é por ser português, que iria mudar a minha opinião.
BAH, mas se vamos por ai, ui o cristiano ronaldo ao serviço da selecção portuguesa, deve ser considerado não o melhor jogador, mas o pior jogador do mundo.
Eu gostava de ver o que é que tu compras nacional???
Da argentina sem dúvida.
Levou "ás costas" o barcelona até a meia-final da champions, sendo esse barcelona totalmente "arrasado" em termos de jogadores ( ronaldinho gordo,eto'o a querer sair, deco desanimado, iniesta meio lesionado) e ATÉ SENDO O MELHOR JOGADOR DAS PARTIDAS ENTRE BARÇA E MAN UTD.
Ahh e temos de ver que esteve quase metade da temporada lesionado.
Mais bocadinho e ganhava a champions league e mais uma data de troféus... []
És benfiquista, certo!? Com tanta azia, só pode..
Lá vem outra vez a história da selecção, ninguém ganhou nada pela selecção, a selecção não ganha nada faz muito tempo, porque raio é que o CR tem que levar a selecção às costas?
O figo não fez, porque insistem na selecção?! :sh)
Ps: tens que ir para o júri da FIFA (mais uns quantos tugas), pois pelos visto lá ninguém percebe de futebol.
CR é o melhor e tem um prémio para o provar (coisa que o messi não tem), e por uns dias temos mais um motivo para nos orgulharmos deste pais miserável.
O prémio é de 2008 não é de 1/3 de 2008.
Da argentina sem dúvida.
Levou "ás costas" o barcelona até a meia-final da champions, sendo esse barcelona totalmente "arrasado" em termos de jogadores ( ronaldinho gordo,eto'o a querer sair, deco desanimado, iniesta meio lesionado) e ATÉ SENDO O MELHOR JOGADOR DAS PARTIDAS ENTRE BARÇA E MAN UTD.
Ahh e temos de ver que esteve quase metade da temporada lesionado.
Este prémio é pelo que se fez no ano passado e aí o CR foi o melhor porque ganhou tudo o que tinha para ganhar!
Mas se for analisar objectivamente o melhor do mundo pelas suas características não considero o CR o melhor do mundo.
Prefiro de longe o Messi, existe ali muito genialismo puro ao jeito de Maradona! Prefiro um Ibrahimovic pela sua capacidade técnica e tb genialismo. O CR tb o é mas mais plastificado para o meu gosto.
p.s. Já se sabe que o CR não sabe falar mas não lhe ficava mal uma palavra aos outros canditatos. Aí está a arrogância camuflada...e o "puto" que ele ainda é...