Rasec
New member
mas sim do dos nabos mais conhecidos do mundo a dizer uma palhaçada destas...
Nabos?!?! ai essa dorzinha....
E palhaçada?!? O homem não pode ter preferências? Só porque não vai de encontro aos teus gostos é uma palhaçada!?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
mas sim do dos nabos mais conhecidos do mundo a dizer uma palhaçada destas...
Eu concordo com o Cristiano. Sobretudo se estiver perdido num deserto. Se estivesse nessa situacao, eu gostaria muito mais de encontrar O Oasis do que encontrar os Beatles, vivos e de boa saude, a tocar o Submarino Amarelo.
Se calhar prefere Iced Earth a Candlemass, ou Mantus a Lacrimosa, ou Pestox a Bisontes Canibais... é daquelas coisas que atormenta uma pessoa.
Nos meus gostos, tenho 1000 bandas á frente de Beatles.
Sim, bandas... por acaso até é Kanibais com K [Não conheço esses nomes (de bandas, presumo?), mas esse último...[]
Sim, bandas... por acaso até é Kanibais com K [] uns gajos de Sintra muita atrofiados.
É perfeitamente normal, os beatles sao de outra epoca é normal ele gostar mais de musica actual, faz sentido.
Quem quer vir... brincar... aos cowboys?E os Acromaniacos com a malha "cherne laranjinha" []
Talvez a parte mais triste porque é verdade.Maldito! Como é que pode preferir Oasis a Beatles?
Prisão perpétua para o melhor jogador português da actualidade...:sh):sh):sh):sh)
Talvez a parte mais triste porque é verdade.
O "CR9" classifica-se como o que se diz os Americanos: "Million dollar talent and a 10 cent brain"
É que ele pode ter mais talento que o Figo e Pauleta, mas ele não é dos mais inteligentes.
Talvez a parte mais triste porque é verdade.
O "CR9" classifica-se como o que se diz os Americanos: "Million dollar talent and a 10 cent brain"
É que ele pode ter mais talento que o Figo e Pauleta, mas ele não é dos mais inteligentes.
Nabos?!?! ai essa dorzinha....
E palhaçada?!? O homem não pode ter preferências? Só porque não vai de encontro aos teus gostos é uma palhaçada!?
Ter preferencias é uma coisa, dizer que os Oasis são melhores que os Beatles é outra coisa completamente diferente.
É perfeitamente normal, os beatles sao de outra epoca é normal ele gostar mais de musica actual, faz sentido.
Então estás a dizer que ele é esperto?Mas o que tem a ver gostos pessoais com inteligência?
Ele gosta mais de Oasis? Fixe. Gosta menos? Fixe na mesma.
É preciso tanto alarido? Um tópico para falar sobre os gostos musicais do Ronaldo?
Enfim...
Eu pessoalmente, acho que tanto Queen como U2 bem melhores que os Beatles.
Tenho um QI reduzido por isso?[][
][
][
][
][
]
Ter preferencias é uma coisa, dizer que os Oasis são melhores que os Beatles é outra coisa completamente diferente.