Cristiano Ronaldo

Não posso deixar de "meter a colher".

Se o CR (ou seja quem for) recorreu a uma barriga de aluguer para ser pai é problema dele.

Não é uma situação que aprove pois acho que o dinheiro não pode ou melhor não devia poder comprar tudo. Mais, acho ainda mais grave que existam pessoas capazes de "dar" um filho a troco de uma determinada quantia.

Acho que existem formas como a adopção que podem satisfazer o desejo de quem quer ser pai dando um futuro melhor a muitas crianças mais desfavorecidas.

Mas como disse no inicio é uma questão que só diz respeito ao CR e a quem esteja envolvido directamente no caso.

Só para terminar, passei a porta da casa do Carlos Queiroz e aquilo está repleto de jornalistas desejosos de lhe perguntarem quem é a mãe da criança a conselho do CR.

YouTube - Explicações? Falem com Carlos Queiroz -- Cristiano Ronaldo

Concordo, mas infelizmente é o mundo que criamos, o dinheiro compra quase tudo.

roflmaox.gif

Comentário ao iluminado do Expresso:

Mordaquikesaileite said:
A equipa de futebol da Argentina regressou ao seu País depois de uma humilhante derrota, mas foi recebida por milhares de Argentinos com fogo de artíficio e muito apaludidos. Mas que grande lição cívica que aquele povo deu ao mundo. Até no futebol, se pode ver o nivel de valores e culturais de uma Nação. Ao contrário de outros povos em que a seleçção só merece respeito quando ganha, mas quando perde, embora tenha lutado com dignidade, sofre os maiores insultos.

Aquilo não deve ser pintado. Eu tenho um colega meu que uma vez teve um problema com as unhas dos pés. No verão seguinte a ter esse mesmo problema foi-lhe aconselhado andar com as unhas cobertas por um determinado produto para prevenir que na praia se entrasse de novo em contacto com o fungo que lhe tinha provocado o problema anteriormente este não voltasse a atacar.

Então mas ele anda na boa vida e o filho que é recem nascido e precisa de toda a atenção possivel está com os avós ?
[:)] [:D]

Eu acho que ele, cheio de narcisismo, pretendeu ter o filho perfeito, juntando os genes dele com os melhores genes que o dinheiro pode comprar. Por isso foi aos States e gastou aquele balúrdio. Claro que o bebé não tem mãe. Ele recorreu a óvulos, ou embriões, ou lá o que é, os melhores que o dinheiro pôde comprar e usou uma hospedeira. É algo que muitos milionários deste mundo andam por aí a fazer.

Espera-se agora que o Cristiano Ronaldo II seja ainda melhor do que o progenitor. Eu, que gosto de me preocupar com assuntos mais estimulantes, espero que o rebento não saia com estilo guna.

....

Espera-se agora que o Cristiano Ronaldo II seja ainda melhor do que o progenitor. Eu, que gosto de me preocupar com assuntos mais estimulantes, espero que o rebento não saia com estilo guna.

Mesmo com genes xpto..
"Eu sou eu e minha circunstância"
José Ortega y Gasset

Back