Cristiano Ronaldo

citação:Originalmente colocada por eL niNo

citação:Originalmente colocada por 16v

Estou bastante curioso em saber quais os pontos que levam o "eL niNo" a referir que o Messi é melhor que o Cristiano Ronaldo.

Apresenta aí o teu ponto de vista !

todos... tecnicamente, e essencialmente joga muito mais para a equipa e nao para ele...

Isso atesta bem a tua convicção ...

[|)]

Tecnicamente ?! LOL!

Que comédia ...

Eu nem acredito no que acabei de ler ... O Messi é melhor que o Cristiano Ronaldo tecnicamente [}:)]

citação:Originalmente colocada por ziNde

Porra... sem duvida cristiano ronaldo é o melhor deles todos... pelo menos dos que conheço da lista é o melhor. O Messi ainda é muito mimado... tem sorte de lhe estar tudo a correr bem, mas quando chegar a altura em que os azares vao bater a porta ele nao se vai controlar. Isso nota-se pela postura dele, quando começarem a haver jogos em que o defesa o anula por completo ele vai ser um zero à esquerda.

Tipo o CR no jogo contra a Inglaterra no Euro???
Quem se lembrar desse jogo, sabe que o máximo que conseguiu fazer foi simular faltas já que nao consegui passar pelo Cole mas nao ganhou nem uma.

Estou bastante curioso em saber quais os pontos que levam o "eL niNo" a referir que o Messi é melhor que o Cristiano Ronaldo.

todos... tecnicamente, e essencialmente joga muito mais para a equipa e nao para ele...

Isso atesta bem a tua convicção ...

[|)]

Tecnicamente ?! LOL!

Que comédia ...

Eu nem acredito no que acabei de ler ... O Messi é melhor que o Cristiano Ronaldo tecnicamente [}:)]

lol sim pq passar as perninhas por cima da bola é ter boa tecnica... tásse!

mas n tou para discutir o sexo dos anjos aqui... para mim o messi é melhor, mas pronto, já vi que para ti tudo o que seja contrario ao que dizes é uma anedota, portanto n vale a pena!

[^][^][^]

COntra factos nao ha argumentos, o Messi ta na melhor equipa do mundo e joga a titular nessa equipa (sealvo qd tem lesoes!), o CR joga numa equipa que ja nao faz nada desde há uns anos...

é o melhor argumento que consegues arranjar?

herpez, nem vai ser preciso esperar muito tempo ...

Se recuperar até Sábado, logo vês o que o Cristiano faz com o Cole ;)... Acredita que não é só cair ...

No Euro o Cole foi quem mais luta deu ao CR ... mas o CR fez um grande jogo !

Tens MSN ?!

Teria imenso prazer em enviar-te, desportivamente, um pequeno movimento do Cristiano Ronaldo com o Ashley Cole, num célebre Man Utd - Arsenal. O Cole "só" ficou todo rasgado no chão após mais um saboroso drible do CR ;).

Manda PM com o mail !

Abraço !

citação:Originalmente colocada por herpez

[^][^][^]

COntra factos nao ha argumentos, o Messi ta na melhor equipa do mundo e joga a titular nessa equipa (sealvo qd tem lesoes!), o CR joga numa equipa que ja nao faz nada desde há uns anos...

O Cristiano tem lugar no barça à vontade,, só não está no barça, pq o manchester não o liberta assim à toa..

Só mais uma dica ... Se hoje estamos no Mundial, muito devemos ao CR !

Para além das várias assistências, marcou 7 golos em 12 jogos na Fase de Qualificação.

Não o crucifiquem só por estar num mau momento !

citação:Originalmente colocada por PitBull

sim de facto o futebol deve-se ter tornado um jogo individual e eu n sabia... nesse aspecto, jogadores como o CR, quaresma sao os melhores do mundo...

entao o deco, o messi, o zidane devem ser umas nodoas...

O meu voto vai para o C.Ronaldo...gosto de o ver jogar, até pode ser mimado (que é) mas mesmo assim, considero um excelente jogador.Quanto á discussao de se votar neste ou naquele, 16v tens que aceitar a opiniao dos outros, ate porque Messi,Podolski sao tambem bons jogadores;)

citação:

Originalmente colocada por PitBull

Para ti, interessa mais passar a perna 5 vezes por cima da bola e dp correr do que jogar em equipa [8][8][8]

Acho que o jogar em equipa é, assim como a disciplina tática, a caratcteristica MAIS IMPORTANTE de um jogador.
Agora há que nao ache assim, principalmente aqueles que so sabem ver medios criativos e brincas na areia, e que olham para um Puyol e um Cannavaro e achem que nao sabem jogar futebol [8]
Ps-para os menos atentos -> há jogadores que raramente tocam na bola, mas que abrem espaços pois levam "defesas" atrás, ou seja, jogam sem bola, esses jogadores sao SUPER IMPORTANTES, mas para isso, é preciso ter um panoramica do jogo e nao umas palas a olhar só para as bolas [8]

E o Cristiano não produz para a equipa ?!

Quem sofre mais faltas ?!

Quem ganha mais cantos ?!

Quem "saca" mais amarelos aos adversários ?!

Quem faz mais assistências ?!

Enfim ... !

Votei no cr.

olha ó 16v qual é o mal de as pessoas votarem noutros jogadores!
não teem de votar no que tu queres!

Ainda por cima se houve mais votos para o Messi por alguma coisa foi;)

citação:Originalmente colocada por herpez

...

E o Messi o que fez neste Mundial ?! Marcou um golito ... que foi só encostar, de resto ... passa a vida no Banco !

...

Marcou um golo, contra a Servia, fez uma assistencia para golo (nao é como o CR que hoje passou ao Deco que dp passou ao pauleta que depois passou ao maniche e aí sim, marcou) do Crespo,tudo isto nos 15min que esteve em campo. É OBRA!

Ah, o Messi marcou 1 golo que so teve de encostar, mas o CR marcou um penalti [8]
primeiro, antes do CR passar a bola ao Deco, roubou-a ao adversário....e, já estava lesionado[|)]

Lionel MESSI (ARG) 17% 80256
Cristiano RONALDO (POR) 17% 79225

Estamos quase a apanhar o Messi ...

Vamos lá votar no nosso Wonder Boy ! :D

citação:Originalmente colocada por Methanex

Eu votei no Cristiano.

Ele está em 3º Lugar com 64000 votos

Tks ! ;)

Vamos lá votar no nosso Puto Maravilha !

( Quem for Anti - Cristiano Ronaldo, por favor não vote em nenhum! )

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]
[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Voltar
Superior